Antimatéria é produzida durante tempestade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Gilghamesh »

Botanico escreveu:
Gilghamesh escreveu:
Botanico escreveu:Ei Gilga, pedi-lhe para, com seus argumentos de linha de horizonte, etc e tal, você fazer o nariz do Veloso ficar igual ao da Otília. Você consegue? Compare aí as fotos no obras psicografadas...


Olá bostânico! :emoticon12:

Queres que eu faça uma comparação? :emoticon16:

É fácil, me envie uma foto do rosto e uma foto de corpo inteiro do Alberto Veloso, enquanto o cara ainda era vivo, para comparar com as fotos do "spirrrritu desencarnado dele".

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E, atenção galera, preparem-se para o Mimimi 4! :emoticon22:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

E precisa? Você já tem a foto da médium e a foto do fantasma Veloso. Como a teoria da fraude é que a Otília se disfarçava de fantasma, é só fazer a cara do fantasma ficar com a cara igual à dela. Eu reparei que a Otília tinha o nariz longo, fino e apontado para o chão (as narinas não ficavam aparentes) e o Veloso, ao contrário tinha o nariz mais achatado e elevado, com as narinas aparentes. O pessoal cético INSISTE comigo que as fotos provam que o fantasma era a médium disfarçada, mas ninguém me explica esse nariz tão distinto...




Bostânico, o que vc quer, é irrelevante (como sempre...) :emoticon12:

Se vc afirma que a foto é do espírito desencarnado do tal veloso, então, nada mais lógico do que comparar as fotos do veloso enquanto era vivo, com as supostas fotos do espírito desencarnado dele. :emoticon3:

E, através dessa comparação, poderemos ver se o tal nariz era assim "tão" distinto... :emoticon34:

Então galera, como foi prometido:

Botanico escreveu:Imagem

Mimimi 4, agora feito pelo bibo pai, uma vez que o bobi filho se fudeu por ser burro a ponto de não saber interpretar um texto e pedir a intervenção e ajuda do "paipai". :emoticon22:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Botanico »

Botanico escreveu:E precisa? Você já tem a foto da médium e a foto do fantasma Veloso. Como a teoria da fraude é que a Otília se disfarçava de fantasma, é só fazer a cara do fantasma ficar com a cara igual à dela. Eu reparei que a Otília tinha o nariz longo, fino e apontado para o chão (as narinas não ficavam aparentes) e o Veloso, ao contrário tinha o nariz mais achatado e elevado, com as narinas aparentes. O pessoal cético INSISTE comigo que as fotos provam que o fantasma era a médium disfarçada, mas ninguém me explica esse nariz tão distinto...




Gilghamesh escreveu:Bostânico, o que vc quer, é irrelevante (como sempre...) :emoticon12:

Se é irrelevante, nada mais fácil para você do que desmontar o meu argumento e demonstrar que o fantasma e a médium têm EXATAMENTE A MESMA CARA...

Gilghamesh escreveu:Se vc afirma que a foto é do espírito desencarnado do tal veloso, então, nada mais lógico do que comparar as fotos do veloso enquanto era vivo, com as supostas fotos do espírito desencarnado dele. :emoticon3:

Seria se eu tivesse as fotos do Fulano, mas não as tenho. Contudo, sustentam vocês cétikus que a médium se disfarçava de fantasma. Então a melhor prova disso seria notar nas fotos que as caras dela e do fantasma são a mesma cara (a da médium). E aí fim de papo. Vocês cétikus não pensam ter desbancado o Crookes comparando as fotos da fantasma Katie King com a da médium e alegando que são idênticas? Ora, só estou pedindo que aplique o mesmo princípio para o caso em questão.

Gilghamesh escreveu:E, através dessa comparação, poderemos ver se o tal nariz era assim "tão" distinto... :emoticon34:

Se este é o melhor argumento que um cétiku pode usar, então posso dizer: ganhei.

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Gilghamesh »

Bostanico escreveu:
Gilghamesh escreveu:Se vc afirma que a foto é do espírito desencarnado do tal veloso, então, nada mais lógico do que comparar as fotos do veloso enquanto era vivo, com as supostas fotos do espírito desencarnado dele. :emoticon3:

Seria se eu tivesse as fotos do Fulano, mas não as tenho. Contudo, sustentam vocês cétikus que a médium se disfarçava de fantasma. Então a melhor prova disso seria notar nas fotos que as caras dela e do fantasma são a mesma cara (a da médium). E aí fim de papo...


Ah, então, vc não tem fotos do Veloso enquanto era vivo, aliás, eu mesmo procurei tais fotos nos sites espíritas e não achei nenhuma...

Mas...

QUE CONVENIENTE, não é mesmo?

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Novamente bostânico, sua lógica está furada, pois, é você que afirma que aquele espírito, é o espírito desencarnado do Veloso, pode ficar rodando a baiana o quanto quiser, porque, para você provar que são realmente fotos do espírito desencarnado dele, se faz necessário compará-las com as fotos dele enquanto ainda era vivo.

Se você não possui tais fotos para fazer uma comparação e comprovar se são ou não imagens do espírito desencarnado dele, você não pode fazer qualquer afirmação dizendo que são.

Bostanico escreveu:Se este é o melhor argumento que um cétiku pode usar, então posso dizer: ganhei.

Ah, sim, ganhou, ganhou o troféu de desonestidade intelectual ofertado pelo REV, parabéns! :emoticon12:

Bostanico escreveu:Imagem

eu sou um desonesto intelectual


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Botanico »

Gilghamesh escreveu:Novamente bostânico, sua lógica está furada, pois, é você que afirma que aquele espírito, é o espírito desencarnado do Veloso, pode ficar rodando a baiana o quanto quiser, porque, para você provar que são realmente fotos do espírito desencarnado dele, se faz necessário compará-las com as fotos dele enquanto ainda era vivo.

Seu Gilga, é bom saber de uma coisa: NÃO ESTOU AFIRMANDO, NEM ME LEMBRO DE HAVER AFIRMADO QUE AQUELES ERAM OS ESPÍRITOS DE JOSEFA OU DO VELOSO. Se o fiz, foi um lapso meu. Contudo, baseado nas reportagens do Cruzeiro, é VOCÊ quem está AFIRMANDO que tudo o que se passou lá foi fraude e safadeza, certo? Então só estou lhe pedindo que me DEMONSTRE COMO ESSAS FRAUDES ACONTECERAM, SEU MECANISMO, SUAS ESTRATÉGIAS, ETC E TAL. Tendo eu me conscientizado da PLENA VIABILIDADE dessa fraude em confronto com os relatos apresentados, então ficaria menos disposto a questionar os argumentos céticos, pois estes têm consistência. Só que por enquanto você e os outros só têm me apresentado argumentos cétikus e não vejo porque devo mergulhar de cabeça neles.

Gilghamesh escreveu:Se você não possui tais fotos para fazer uma comparação e comprovar se são ou não imagens do espírito desencarnado dele, você não pode fazer qualquer afirmação dizendo que são.

Como disse, não afirmo que eram espíritos de quem diziam ser. E ter uma foto e ter checado a história de vida do cara e confrontado com o que disse o espírito... Escuta seu cétiku, você não jogaria a hipótese de tais fantasmas terem sido "fabricados" a partir de informações obtidas anteriormente? No mínimo é o que eu faria. Como eu digo: o pesquisador espírita SEMPRE sai perdendo.

Bostanico escreveu:Se este é o melhor argumento que um cétiku pode usar, então posso dizer: ganhei.

Gilghamesh escreveu:Ah, sim, ganhou, ganhou o troféu de desonestidade intelectual ofertado pelo REV, parabéns! :emoticon12:

Obrigado! Aceito o troféu, mas em matéria desonestidade intelectual, você mereceria dois ou mais deles...

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Johnny »

O Bugman V24 parece o governo. Sò cobra mas não faz nada.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Gilghamesh »

Botanico escreveu:Seu Gilga, é bom saber de uma coisa: NÃO ESTOU AFIRMANDO, NEM ME LEMBRO DE HAVER AFIRMADO QUE AQUELES ERAM OS ESPÍRITOS DE JOSEFA OU DO VELOSO. Se o fiz, foi um lapso meu. Contudo, baseado nas reportagens do Cruzeiro, é VOCÊ quem está AFIRMANDO que tudo o que se passou lá foi fraude e safadeza, certo? Então só estou lhe pedindo que me DEMONSTRE COMO ESSAS FRAUDES ACONTECERAM, SEU MECANISMO, SUAS ESTRATÉGIAS, ETC E TAL. Tendo eu me conscientizado da PLENA VIABILIDADE dessa fraude em confronto com os relatos apresentados, então ficaria menos disposto a questionar os argumentos céticos, pois estes têm consistência. Só que por enquanto você e os outros só têm me apresentado argumentos cétikus e não vejo porque devo mergulhar de cabeça neles.


Uia, a boneca tá com a macaca! :emoticon12:

Se você não está afirmando e nunca afirmou que são espíritos materializados da irmã josefa e do veloso, você está defendendo o que então?

Ah, sei, vc está defendendo a sua fé! :emoticon12:

Eu não estou defendendo que tudo foi safadeza, eu estou afirmando que foi tudo safadesa! :emoticon12:

Prove que não foi bostânico, apresente suas provas! :emoticon12:

Vamos jogar um pouco:

DE QUEM É ESSE NARIZINHOOOOO?

Imagem

A) otilia ( )

B) Irmã Josefa ( )

Jogo da comparação corpórea:

Qual tipo de corpo humano se encaixa perfeitamente ao corpo do alegado espirito do "médico veloso":
Imagem

A) Corpo Feminino ( )

B) Corpo Masculino ( )

Encontre os peitinhos caidos da otilia, na foto do espirito do médico veloso:

Imagem


ACHOOOOOUUUUUUUU:

Imagem

Bostanico escreveu:Como eu digo: o pesquisador espírita SEMPRE sai perdendo.


Traduzindo:

Bostanico escreveu:Imagem



:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Editado pela última vez por Gilghamesh em 17 Jan 2011, 00:55, em um total de 1 vez.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Gilghamesh »

Johnny escreveu:Imagem


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Apo »

:emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Botanico »

Botanico escreveu:Seu Gilga, é bom saber de uma coisa: NÃO ESTOU AFIRMANDO, NEM ME LEMBRO DE HAVER AFIRMADO QUE AQUELES ERAM OS ESPÍRITOS DE JOSEFA OU DO VELOSO. Se o fiz, foi um lapso meu. Contudo, baseado nas reportagens do Cruzeiro, é VOCÊ quem está AFIRMANDO que tudo o que se passou lá foi fraude e safadeza, certo? Então só estou lhe pedindo que me DEMONSTRE COMO ESSAS FRAUDES ACONTECERAM, SEU MECANISMO, SUAS ESTRATÉGIAS, ETC E TAL. Tendo eu me conscientizado da PLENA VIABILIDADE dessa fraude em confronto com os relatos apresentados, então ficaria menos disposto a questionar os argumentos céticos, pois estes têm consistência. Só que por enquanto você e os outros só têm me apresentado argumentos cétikus e não vejo porque devo mergulhar de cabeça neles.


Gilghamesh escreveu:Uia, a boneca tá com a macaca! :emoticon12:

Se você não está afirmando e nunca afirmou que são espíritos materializados da irmã josefa e do veloso, você está defendendo o que então?

Ah, sei, vc está defendendo a sua fé! :emoticon12:

Eu não estou defendendo que tudo foi safadeza, eu estou afirmando que foi tudo safadesa! :emoticon12:

Prove que não foi bostânico, apresente suas provas! :emoticon12:

Eu não afirmo que eram espíritos, pois não tenho como provar tal coisa. Afinal, se apresentasse fotos do Veloso vivo e da Josefa e nas fotos dos fantasmas tudo conferiria, o que isso provaria para você? Responda honestamente, por favor!
Muito que bem, já que afirma que tudo foi safadeza, descreva-me como se deu a tal safadeza, seu mecanismo, suas estratégias, etc e tal...


Gilghamesh escreveu:Vamos jogar um pouco:

DE QUEM É ESSE NARIZINHOOOOO?

Imagem

A) otilia ( )

B) Irmã Josefa ( )

Jogo da comparação corpórea:

Parece mais o da Otília, mas e o do Fantasma Veloso? Parece mais com o de quem?

Gilghamesh escreveu:Qual tipo de corpo humano se encaixa perfeitamente ao corpo do alegado espirito do "médico veloso":
Imagem

A) Corpo Feminino ( )

B) Corpo Masculino ( )

Encontre os peitinhos caidos da otilia, na foto do espirito do médico veloso:

Imagem


ACHOOOOOUUUUUUUU:

Imagem

Bostanico escreveu:Como eu digo: o pesquisador espírita SEMPRE sai perdendo.

Ahhh! Compare melhor essas formas masculinas e femininas, meu caro Gilga. Diga-me uma coisa: como é que os peitos conseguem ficar naquela posição? Não acha que estão laterais demais (ao menos o direito?). E veja a FALTA DE QUALIDADE da foto tirada pelo pessoal do Cruzeiro (agora aqui a falta de qualidade da foto não é problema, certo?). Seria difícil fazer retoques fotográficos nessa foto tão cheia de pretos e brancos e nenhum cinza? E seria a Otília, os médicos, o Chico, o Waldo TÃO BURROS a ponto de esquecer que ela deveria ter amarrado uma faixa no peito para esconder as mamas? Olha, é tanta incompetência aqui (de todas as partes) que por isso mesmo nem afirmo que eram espíritos... Ah! Mais uma coisa: a médium não tinha perna direita? Por que ela sumiu na foto? E pior ainda compare essa mesma foto com a foto colorida que foi colocada na capa da revista: cadê a mama esquerda? Ela sumiu também?

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Antimatéria é produzida durante tempestade

Mensagem por Reid »

O problema que os campos vibracionais quanticos de produtos eletrônicos e ondas de celulares de hoje em dia fazem com coisas assim não acontecem mais :emoticon5:



:emoticon12:

Trancado