Kindle

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Kindle

Mensagem por Res Cogitans »

Alguém aí tem um Kindle?
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Minuteman
Mensagens: 1164
Registrado em: 24 Out 2005, 15:40

Re: Kindle

Mensagem por Minuteman »

Eu comprei um, vou pegar amanhã, você vai comprar ?
Tudo é vaidade e correr atrás do vento

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Kindle

Mensagem por Reid »

Parece interessante, ateh pensei em comprar :emoticon16:
se poder poste suas impressões depois minuteman sobre o produto :emoticon33:

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re: Kindle

Mensagem por Res Cogitans »

Minuteman escreveu:Eu comprei um, vou pegar amanhã, você vai comprar ?


Eu comprei o meu ano passado. Basicamente meu objetivo é ter mais agilidade nos livros que costumo importar. Em 30 segundos eu consigo boa parte dos títulos de edições atuais que me interessam.
Não aconselho o Kindle pra quem quer ler pdf.
Para quem lê em inglês e importa livros é um prato cheio.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Kindle

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »


Eu quase comprei uma vez, quando um amigo me mostrou.

Mas para livros não técnicos, eu prefiro audiobooks. Algo como 90% das minhas leituras paralelas são em formato audio. A principal vantagem é poder "ler" cozinhando, dirigindo ou andando na rua, ou malhando por exemplo. Além disso melhoram a sua pronúncia e compreensão de idiomas estrangeiros.

A desvantagem e que nem todos os livros que eu quero ler são fáceis de serem adquiridos nesse formato, apenas livros mais populares ou clássicos ganham uma versão audio. Mas ha bastante escolha.

Para PDFs técnicos, eu penso em comprar um tablet de verdade, mas ainda não vejo muito necessidade.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Trancado