Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
First Knight
Mensagens: 574
Registrado em: 14 Nov 2005, 21:28
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por First Knight »

Testemunhas de Jeová são incrivelmente hipócritas

A revista Despertai! dos Testemunhas de Jeová nos Estados Unidos tem um artigo interessante:

Imagem

http://scienceblogs.com/pharyngula/2010 ... edefin.php

“Existe um novo grupo de ateístas que ganharam importância na sociedade. Chamados os novos ateístas, eles não se contentam em manter as suas opiniões para eles próprios”.

Como é, José?

Eu tenho que aguentar esses filhos da p#@% batendo palma domingo de manhã pra me falar de Jesus Cristo, me cercando na rua pra eu pegar a p$#ra de uma m&@da de um folhetinho toda semana e quando eu abro a boca pra falar o que eu penso eles vem reclamar?! Vem fazer mi-mi-mi?!!

Ah, vão se f@#er seus p$#ra do car&#%o filhos da p#@%! Aparece aqui de novo que eu lhes enfio suas Bíblias de capa grossa pelo caminho das trevas!

Caramba… tudo isso porque mais cientistas aparecem dizendo que Deus não existe? Eles tão ficando com medo é?

Fonte: http://ateusdobrasil.com.br/p/1879/

PS: Aos interessados, postarei as páginas da revista ainda nessa 4a. feira
Editado pela última vez por First Knight em 02 Fev 2011, 13:39, em um total de 2 vezes.
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/


Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Rapidfire »

Proselitismo no olho do outro é refresco.

E o uso do pobre Antony flew como tentativa de apelo a autoridade ainda vai ecoar por muito tempo na apologia cristã.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

José Ribeiro de Souza
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Fev 2007, 17:24

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por José Ribeiro de Souza »

Qual Cristo eles estão anunciando? o Jesus Cristo da Biblia que não é!. veja o texto "qual Jesus" no site: www.projetoresgatar.com.br
Dr Jesu

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Johnny »

TJ anunciando JESUS??? De onde tiraram isso?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Cabula »

Uma pessoa sabendo que sou ateu me deu essa revistinha na tentativa de me convencer. Tem até o testemunho de um ex-ateu. Não entendi como esse cara pode ter se convertido.

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Rodrigo R. da Silva
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Nov 2010, 04:46
Gênero: Masculino

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Rodrigo R. da Silva »

Vai ver ele nem era realmente ateu. Só assim pra explicar.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Johnny »

Rodrigo R. da Silva escreveu:Vai ver ele nem era realmente ateu. Só assim pra explicar.

Tudo é uma questão de fé. Tem gente que tem f´pe de que Deus não existe, não importando exista ou não. O contrário idem.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:
Rodrigo R. da Silva escreveu:Vai ver ele nem era realmente ateu. Só assim pra explicar.

Tudo é uma questão de fé. Tem gente que tem f´pe de que Deus não existe, não importando exista ou não. O contrário idem.

Qual deus?

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:
Rodrigo R. da Silva escreveu:Vai ver ele nem era realmente ateu. Só assim pra explicar.

Tudo é uma questão de fé. Tem gente que tem f´pe de que Deus não existe, não importando exista ou não. O contrário idem.

Qual deus?

Qualquer um que exista, oras. :emoticon16:
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:
Rodrigo R. da Silva escreveu:Vai ver ele nem era realmente ateu. Só assim pra explicar.

Tudo é uma questão de fé. Tem gente que tem f´pe de que Deus não existe, não importando exista ou não. O contrário idem.

Qual deus?

Qualquer um que exista, oras. :emoticon16:

A discussão só pode começar depois de se definir e justificar a escolha, caso contrário dá no mesmo falar em Papai Noel e gnomos.

E só depois de se provar que algum deus existe é que se poderá dizer que algum ateu desacredita apesar das evidências.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Johnny »

Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:
Fernando Silva escreveu:
Johnny escreveu:
Rodrigo R. da Silva escreveu:Vai ver ele nem era realmente ateu. Só assim pra explicar.

Tudo é uma questão de fé. Tem gente que tem f´pe de que Deus não existe, não importando exista ou não. O contrário idem.

Qual deus?

Qualquer um que exista, oras. :emoticon16:

A discussão só pode começar depois de se definir e justificar a escolha, caso contrário dá no mesmo falar em Papai Noel e gnomos.

E só depois de se provar que algum deus existe é que se poderá dizer que algum ateu desacredita apesar das evidências.

Retirando o fato de eu ser espírita e ter as minhas razões para crer em Deus e em espíritos, tería eu que admitir algum ponto de partida para tal e creio que, por mais que o apelo ao número seja uma questão de ad hoc, não podemos simplesmente ignorar a quantidade de pessoas que crêem no Deus de Abrahão. Se o ser humano precisa de alguma coisa acima dele para se sentir motivado à sobreviver, isto também não está bem claro ou definido.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Testemunhas de Jeová [ATUALIZADO]

Mensagem por Fernando Silva »

Johnny escreveu:Retirando o fato de eu ser espírita e ter as minhas razões para crer em Deus e em espíritos, tería eu que admitir algum ponto de partida para tal e creio que, por mais que o apelo ao número seja uma questão de ad hoc, não podemos simplesmente ignorar a quantidade de pessoas que crêem no Deus de Abrahão. Se o ser humano precisa de alguma coisa acima dele para se sentir motivado à sobreviver, isto também não está bem claro ou definido.

Se somarmos cristãos e islamitas, temos pouco mais da metade da humanidade que acredita no deus de Abraão, mas isto não prova nada, assim como o fato de que toda a humanidade acreditasse no geocentrismo não impediu que estivessem todos errados.

Evoluir sempre, como querem os espíritas, inclui abandonar superstições.

Trancado