DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por carlo »

Ué... A Tunísia, o Egito, o Iemen, não era ditadura não? O musfaratt é presidente do Paquistão, ou ditador? Hum... Sei não... tem dedo da mídia hegemônica Ianque na parada! E tem gente que se "deixa enganar". É pois é... Shitt, aqui na comunidade do REV tem gente que se "deixa enganar"
. Pra KCT.Me engana que eu gosto!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Acauan »

Que seria de nós sem os militantes de esquerda para nos ensinar o que é verdade e o que é manipulação da mídia golpista, monopolista, hegemônica, boba, feia e cara de melão que tem que ser socialmente controlada pelos militantes de esquerda...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Huxley
Mensagens: 2035
Registrado em: 30 Out 2005, 23:51

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Huxley »

Aposto que esse discurso "nós contra eles" anti-ianque era um dos fatores que mantinha a popularidade de 56% de Hugo Chavez antes de a Venezuela entrar em colapso econômico recentemente.
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”

Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)

"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."

John Maynard Keynes

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Acauan »

Huxley escreveu:Aposto que esse discurso "nós contra eles" anti-ianque era um dos fatores que mantinha a popularidade de 56% de Hugo Chavez antes de a Venezuela entrar em colapso econômico recentemente.


Que qué isto companheiro??? Colapso econômico na Venezuela???
A Venezuela é um paraiso na Terra, só perde prá Cuba.
E quem diz o contrário é porque se deixa enganar pela mídia golpista, monopolista, hegemônica, boba, feia e cara de melão que tem que ser socialmente controlada pelos militantes de esquerda...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu:Ué... A Tunísia, o Egito, o Iemen, não era ditadura não? O musfaratt é presidente do Paquistão, ou ditador? Hum... Sei não... tem dedo da mídia hegemônica Ianque na parada! E tem gente que se "deixa enganar". É pois é... Shitt, aqui na comunidade do REV tem gente que se "deixa enganar"
. Pra KCT.Me engana que eu gosto!


Toda vez que leio coisas como o parágrafo acima, me pergunto como esta gente chegou lá...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Rapidfire »

Eu até achei que o chilique demorou muito. Esperava que fosse mais cedo.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por carlo »

Acauan escreveu:Que seria de nós sem os militantes de esquerda para nos ensinar o que é verdade e o que é manipulação da mídia golpista, monopolista, hegemônica, boba, feia e cara de melão que tem que ser socialmente controlada pelos militantes de esquerda...


Doutô, mas que é tôco, é! Mas , me dá o remédio prá pau!!!!, Mas é Tôco viu?
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

carlo escreveu:
Acauan escreveu:Que seria de nós sem os militantes de esquerda para nos ensinar o que é verdade e o que é manipulação da mídia golpista, monopolista, hegemônica, boba, feia e cara de melão que tem que ser socialmente controlada pelos militantes de esquerda...


Doutô, mas que é tôco, é! Mas , me dá o remédio prá pau!!!!, Mas é Tôco viu?

Você mesmo pensou nisto ou teve que pesquisar na Internet?

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por carlo »

Fernando Silva escreveu:
carlo escreveu:
Acauan escreveu:Que seria de nós sem os militantes de esquerda para nos ensinar o que é verdade e o que é manipulação da mídia golpista, monopolista, hegemônica, boba, feia e cara de melão que tem que ser socialmente controlada pelos militantes de esquerda...


Doutô, mas que é tôco, é! Mas , me dá o remédio prá pau!!!!, Mas é Tôco viu?

Você mesmo pensou nisto ou teve que pesquisar na Internet?


Mas e aí é toco ou é pau? Não pesquizei ôrra nenhunha, é que é tão piada as vossas teorias sobre serem câes vira-latas dos USA que a rente acaba
lembrando de piadas... Mas e aí, é toco ou pau, é ditadura a do Egito, a da Tunísia, a do Iemem, ou não é? Diz prá onde vai o remédio pro toco ou pro pau ou para(a ditadura) que nunca foi mencionada pelo PIG, vossos oratórios, ou pra democracia que nunca houve?

Ahhhh!!!! Chegamos lá!!!!! E não tem narriz que se coçe em Amsterdam, ou New York, quiçá, ou que frequente o baixo Leblon, que nos reterá, falo, de Aético Never, o Menino do Rio! O filho do avõ!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por carlo »

A VEZ DO BALNEÁRIO QUE SERVE DE ESTACIONAMENTO PARA A 5º FROTA

Enquanto tenta por todos os meios, inclusive mas não apenas pelo Twiter, semear um levante popular no Irã, em contrapeso à derrocada do ditador amigo, Hosni Mubarak, no Egito, o Departamento de Estado norte-americano vê balançar outra peça da coleção de déspotas e tiranias amigas no Oriente Médio.

As luzes da mídia conservadora estão sendo obrigadas a descascar um novo porco-espinho de direitos humanos e direitos democráticos chamado Bahrein..

O arquipélago estrategicamernte localizado no Golfo Pérsico, a leste da Arábia Saudita, tem um primeiro-ministro, xeque Khalifa bin Salman Al Khalifa, que está no cargo há apenas 40 anos, não permite vida partidária, nem legislativa.

Na verdade, o rei Hamad bin Isa Al Khalifa. não dá um piu no seu reino sem consultar o comando da 5º Frota, que faz do Bahrein uma das mais importantes cabeças-de-ponte do controle norte-americano sobre o fluxo de petróleo na região.

Não por acaso, em 2008, George Bush, em visita ao rei, ou à 5º Frota, tanto faz, classificou o lugar, digamos assim, como o mais importante aliado militar dos EUA fora da OTAN.

Nas manifestações democráticas dos últimos dias, o regime do ' mais importante aliado' já matou três opositores e feriu centenas de outros. A ver

(Carta Maior, 6º feira, 18/02/2011
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por carlo »

E os USA, são uma democracia e defendem democraia!!!!!11111!!!!!!!111!!!!!

QUASQQUASQQUASQHUASQHUASQHIAHIUAHUA!!!!!11111!!!!!1111
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Johnny »

carlo escreveu:E os USA, são uma democracia e defendem democraia!!!!!11111!!!!!!!111!!!!!

QUASQQUASQQUASQHUASQHUASQHIAHIUAHUA!!!!!11111!!!!!1111

Se os EUA fossem um país sério, muitas pessoas, inclusive o presidente Bush, estariam atrás das grades pela farsa das tais armas de destruição em massa do Iraque, farsa montada para justificar a invasão daquele país, contrariando resolução da ONU, ao custo de centenas de milhares de mortos e um altíssimo custo para o contribuinte americano.

Se os EUA fossem um país sério, não haveria a aberração legal que é a prisão de Guantanamo, nem doariam, por exemplo, $ 1, 5 bilhão por ano para sustentar o regime de Mubarak (que Anubis o leve) e outros $ 3 bilhões para Israel manter 3 bilhões de palestinos na miséria e sem direito algum.

Se os EUA fossem uma país sério controlaria as maracutaias de seus bancos que foram quase todos à bancarrota em 2009 e cuja operação de salvamento custou mais $ 13 TRILHÕES aos cidadãos americanos, com o agravante que o único pessoa processada pelo rombo trilionário foi um tal de Madoff (isso me lembra Rambo).

Enfim, se os EUA fossem um país sério sua dívidas não seria de mais de 70% de seu PIB.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Se os EUA fossem um país sério, pessoas de todo o mundo tentariam ir para lá de qualquer jeito, até arriscando a própria vida. Até mesmo para trabalhar lavando pratos.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: DITADURAS? TEM GATO NA TUBA!!!!!!

Mensagem por Acauan »

Fernando Silva escreveu:Se os EUA fossem um país sério, pessoas de todo o mundo tentariam ir para lá de qualquer jeito, até arriscando a própria vida. Até mesmo para trabalhar lavando pratos.


Séria é a República Islâmica do Irã...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado