Åsa Heuser defende pedófilo, logo ateísmo apoia a pedofilia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Åsa Heuser defende pedófilo, logo ateísmo apoia a pedofilia

Mensagem por Zato-one »

http://roberto-cavalcanti.blogspot.com/ ... ia-de.html

http://darwinismo.wordpress.com/2011/02 ... -pedofilo/

http://www.criacionismo.com.br/2011/02/ ... ia-de.html

http://bulevoador.haaan.com/2011/02/15/ ... que-razao/

Poxa, mas que baixaria! :emoticon17:

E uma anta que não entende nada de Direito Constitucional, Penal e Processual Penal vem falar que não existe presunção de inocência aqui no Brasil, e pior, faz calúnias.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Åsa Heuser defende pedófilo, logo ateísmo apoia a pedofi

Mensagem por Fernando Silva »

sua conduta no orkut simplesmente a desmoraliza não somente enquanto pessoa - que não é o objetivo deste blogueiro - mas a desmoraliza enquanto líder de movimentos ateus, contra o que devemos resistir bravamente,

Ou seja, ele não está preocupado com o que ela possa ter feito de errado e sim em usar isto para atacar os movimentos ateístas.

Além disto, "defende pedófilo" é uma distorção dos fatos:

A acusação é que Åsa teria defendido a inocência de um “pedófilo” com quem tinha contato no Orkut, que também era um ciberativista ateu. O acusado em questão ainda não foi julgado pela justiça. Ou seja, não há prova alguma de que o acusado seja mesmo pedófilo.

O que Åsa fez, por uma pessoa que ela jamais conheceu pessoalmente, foi defender seu direito constitucional da presunção da inocência. É ridículo tentar associá-la à defesa da pedofilia com isso, ela que é mãe de três filhos e avó de duas netas.

É bom que se repita que a presunção da inocência é um direito constitucional, não direito garantido por superstições bíblicas. Foi um direito conquistado depois de ter sido constantemente violado durante uma ditadura militar neste país. (E precisamos dizer que também na Inquisição a acusação não precisava ser acompanhada de provas.)

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Åsa Heuser defende pedófilo, logo ateísmo apoia a pedofi

Mensagem por Zato-one »

Rapidinho aqui:
Bom, escrevi um titulo longo, e como não coube, deixei assim pra dar um "choque". Mas como o Fernando disse, todos tem direito a defesa, e qualquer um pode ser pedófilo, até mesmo uma pessoa com quem você convive, é difícil saber. O desonesto lá ua um ditado que odiei muito na minha juventude: "Diga-me com quem andas e direi quem você és." Um ditado que só viam as coisas de forma negativa, pois do leque das amizades que possuimos, teríamos aqueles que são "más-companhias" por utilizarem drogas, serem gays, ou terem o filme queimado no submundo da fofoca por diversos fatores. O ser humano é falho em qualquer situação, sendo de qualquer classe ou credo, mas os erros de outros não se transmitem/contaminam pela simples convivência ou conhecimento. Tenho amigos gays e não sou gay. Tenho amigos fumantes e não fumo. Tenho conhecidos que foram presos e cumpriram pena por seus crimes e estão soltos, nem por isso farei o mesmo delito só por conversar com eles.
A atitude de Åsa é louvável, como amiga, colega e humanista. Se deixar de falar com o colega de comunidades pelo seus erros(se convicto) pode até ser compreensível, mas associá-lo a ela e as ideologias como o indivíduo do blog lá faz, é paciência de Buda não querer processar a pessoa.
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Åsa Heuser defende pedófilo, logo ateísmo apoia a pedofi

Mensagem por Rapidfire »

Como o simples fato de não acreditar em Deus não é suficiente para a criação de um movimento, ética própria ou liderança, os religiosos ficam perdidos em suas críticas. Aí tem que inventar líderes e criar espantalhos.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Trancado