Jesus reencarnou!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Jesus reencarnou!!!

Mensagem por dwfreitas »

O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Lúcifer »

Esse video só comprova que o hinduismo (ou será que é o budismo?) está certo.
As pessoas reencarnam em animais.
GLORIA JESUS ALELUIA!!
:emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Qual o intuito deste tópico? falar mal de uma reencarnação. <Droga devo ser humilde com você>. Na bíblia evangélica Jesus não reencarnou, ele ressuscitou (no contexto humano e inferior deste mundo), é diferente, Jesus não morreu, pois ele venceu a morte.

Avatar do usuário
tortilla
Mensagens: 71
Registrado em: 12 Abr 2010, 10:23
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por tortilla »

Judgement escreveu:Qual o intuito deste tópico? falar mal de uma reencarnação


Onde está seu senso de humor?
Judgement escreveu: Na bíblia evangélica Jesus não reencarnou, ele ressuscitou (no contexto humano e inferior deste mundo), é diferente, Jesus não morreu, pois ele venceu a morte.



Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:Na bíblia evangélica Jesus não reencarnou, ele ressuscitou (no contexto humano e inferior deste mundo), é diferente, Jesus não morreu, pois ele venceu a morte.



Gandalf também ressuscitou depois da batalha contra o demônio. Esses ateus são uns bobocas cabeça de panela mesmo viu!!!1111
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Bom dia Tortilla,
Eu gostaria muito que você entendesse que este fórum não é um circo pra você fazer palhaçadas, e não existe senso de humor em zombar das crenças, pelas quais os outros dedicam suas vidas. Mesmo que sendo erradas, você não deveria zombar deles e sim ajudá-los a entender os erros de suas crenças.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:Bom dia Tortilla,
Eu gostaria muito que você entendesse que este fórum não é um circo pra você fazer palhaçadas, e não existe senso de humor em zombar das crenças, pelas quais os outros dedicam suas vidas. Mesmo que sendo erradas, você não deveria zombar deles e sim ajudá-los a entender os erros de suas crenças.


Se alguem zomba, o que custa você próprio procurar e constatar de que alguma coisa não está certa?

Mas as pessoas tem medo e preferem dizer "é assim" e pronto :emoticon26:
Editado pela última vez por Reid em 22 Fev 2011, 13:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:Bom dia Tortilla,
Eu gostaria muito que você entendesse que este fórum não é um circo pra você fazer palhaçadas, e não existe senso de humor em zombar das crenças, pelas quais os outros dedicam suas vidas. Mesmo que sendo erradas, você não deveria zombar deles e sim ajudá-los a entender os erros de suas crenças.


Zombar de crenças alheias e faltar com o respeito são algumas das coisas mais úteis que se pode fazer. Pessoas têm essa mania de achar que toda crença, mesmo que absurda e sem sentido merece tanto respeito quanto a crença de um cientista, de que é possível desenvolver uma vacina para a AIDS. É preciso separar o ridículo do que é realmente digno de respeito. Zombar de forma sarcástica, porém com críticas pertinentes, são sim uma forma de contribuir para o debate.
É este o ambiente que predomina aqui há DEZ ANOS. Se espera reverência e respeito à asneiras sem sentido sugiro que procure outro lugar, aqui ninguém corta nossas asas!
Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Judgement escreveu:Bom dia Tortilla,
Eu gostaria muito que você entendesse que este fórum não é um circo pra você fazer palhaçadas, e não existe senso de humor em zombar das crenças, pelas quais os outros dedicam suas vidas. Mesmo que sendo erradas, você não deveria zombar deles e sim ajudá-los a entender os erros de suas crenças.

Crenças não merecem respeito.
Crentes, sim, desde que se dêem ao respeito.

Ridendo castigat mores

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Lúcifer »

Judgement , na boa, vou tentar explicar isso aqui. O humor ácido é a assinatura do RV por todos esses 10 anos de existencia. Debatemos sério preferindo em certos momentos, ironizar as informações que os crentes tentam nos enfiar pela goela abaixo. E é muito mais vantajoso vencer uma discussão com afirmações com uma pitada de humor do que ficar escrevendo longos textos que muitos (atenção, estou falando muitos e não todos) crentes não entendem.

E, por fim, a frase que o Fernando muito brilhantemente colocou:

Crenças não merecem respeito.
Crentes, sim, desde que se dêem ao respeito.


Abraços.
Imagem

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

A forma mais aconchegante de provar que os outros estão errados pra vocês é zombando?
Então me permitem mostrar que estão errados?

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:A forma mais aconchegante de provar que os outros estão errados pra vocês é zombando?
Então me permitem mostrar que estão errados?


Mostre então desde que seja coisa nova

Mas coisas ligadas a "religiões/jesus/deus" são tudo coisas velha e imutáveis tão estáticas quanto pedras, em todos aspectos... :emoticon26:

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:A forma mais aconchegante de provar que os outros estão errados pra vocês é zombando?
Então me permitem mostrar que estão errados?


Quando alguém vem me dizer que uma jumenta reclamou com o dono por estar apanhando e o dono respondeu, eu tenho a opção de zombar ou mandar o cara tomar no cú. Até hoje sempre achei a primeira opção melhor. O que não quer dizer que dependendo do que você postar eu não acabe optando pela segunda (no caso eu não poderia postar aqui, pois é contra as regras do fórum, mas não quer dizer que eu não faça isso verbalmente enquanto leio suas asneiras).
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Judas escreveu:Quando alguém vem me dizer que uma jumenta reclamou com o dono por estar apanhando e o dono respondeu, eu tenho a opção de zombar ou mandar o cara tomar no cú. Até hoje sempre achei a primeira opção melhor. O que não quer dizer que dependendo do que você postar eu não acabe optando pela segunda (no caso eu não poderia postar aqui, pois é contra as regras do fórum, mas não quer dizer que eu não faça isso verbalmente enquanto leio suas asneiras).


Uma postura mais agressiva? Isto pode ser bom. Eu gostaria de assumir postura semelhante a sua, mas para isso seria necessário que eu te considerasse uma ameaça, verbal ou física. De qualquer maneira, alguém como você que nem se conhece direito não pode me superar. É melhor você continuar sempre zombando, assim satisfaz seu ego, e se sente mais correto no que afirma, ou no que diz ser mentira. Você precisa disto para refletir um pouco? Escolher entre zombar e xingar? Estas são suas únicas opções? Por isso sua mente é fechada e possui alta inércia (em estado inicial de repouso). Não muda de estado, não evolui, você é apenas um peso para a raça humana, desclassifica a nossa espécie como verdadeiramente racionais e representa o homem imundo e corrupto que trará fim a todo o planeta. Pura manifestação de pessoa provocativa. Desde os tempos antigos, a provocação é um recurso do fraco, e isto mostra sua falta de convicção em suas próprias crenças. Gente como você será julgada pelo pleno caminho do ar ou falsa inocência, e vai se arrepender, pois o vento calmo e reconfortante, mas quando irritado, não existe força na natureza que possa impedí-lo.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:
Judas escreveu:Quando alguém vem me dizer que uma jumenta reclamou com o dono por estar apanhando e o dono respondeu, eu tenho a opção de zombar ou mandar o cara tomar no cú. Até hoje sempre achei a primeira opção melhor. O que não quer dizer que dependendo do que você postar eu não acabe optando pela segunda (no caso eu não poderia postar aqui, pois é contra as regras do fórum, mas não quer dizer que eu não faça isso verbalmente enquanto leio suas asneiras).


Uma postura mais agressiva? Isto pode ser bom. Eu gostaria de assumir postura semelhante a sua, mas para isso seria necessário que eu te considerasse uma ameaça, verbal ou física. De qualquer maneira, alguém como você que nem se conhece direito não pode me superar. É melhor você continuar sempre zombando, assim satisfaz seu ego, e se sente mais correto no que afirma, ou no que diz ser mentira. Você precisa disto para refletir um pouco? Escolher entre zombar e xingar? Estas são suas únicas opções? Por isso sua mente é fechada e possui alta inércia (em estado inicial de repouso). Não muda de estado, não evolui, você é apenas um peso para a raça humana, desclassifica a nossa espécie como verdadeiramente racionais e representa o homem imundo e corrupto que trará fim a todo o planeta. Pura manifestação de pessoa provocativa. Desde os tempos antigos, a provocação é um recurso do fraco, e isto mostra sua falta de convicção em suas próprias crenças. Gente como você será julgada pelo pleno caminho do ar ou falsa inocência, e vai se arrepender, pois o vento calmo e reconfortante, mas quando irritado, não existe força na natureza que possa impedí-lo.


tem gente que fala de si próprio e n ve :emoticon26:

mas se for uma criança acho q da pra perdoar :emoticon1:

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:Uma postura mais agressiva? Isto pode ser bom. Eu gostaria de assumir postura semelhante a sua, mas para isso seria necessário que eu te considerasse uma ameaça, verbal ou física.

Veja como você é coerente:
Judgement escreveu: você é apenas um peso para a raça humana, desclassifica a nossa espécie como verdadeiramente racionais e representa o homem imundo e corrupto que trará fim a todo o planeta...


E isso porque você resolveu não assumir uma postura mais agressíva...
As ameaças físicas mais comuns vindas de pessoas como você, são as pedras e pedaços de suas próprias fezes. Vá se tratar doidão :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:Bom dia Tortilla,
Eu gostaria muito que você entendesse que este fórum não é um circo pra você fazer palhaçadas, e não existe senso de humor em zombar das crenças, pelas quais os outros dedicam suas vidas.


A graça é justamente esta. A gente fala e fala, e os crentes não aprendem que estão sendo enganados. E dedicam e doam até a mãe em sacrifício em nome de coisas trágicômicas. Mas fazer o quê além de rir ( em alguns casos chorar) se é assim que eles escolhem?

Mesmo que sendo erradas, você não deveria zombar deles e sim ajudá-los a entender os erros de suas crenças.


Adianta? E são assim tão limitados que precisam que alguém fique mostrando os podres à que se submetem? Gente burra E teimosa, merece o quê?

Quanto à zombar das crenças, eu não sei porque devo respeitar asneiras, ignorância primitiva, preconceito, conservadorismo retrógrado, mitificação, lavagem cerebral, safadeza, perversão, mentira e roubo coorporativista. Fora violência, desonestidade intelectual, moral, apreço à guerras santas, incentivo à valoração do medo e do castigo.
Imagem

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Para Judas: Meu caro você considerou uma ofensa o que eu disse antes, então desculpa esta não era a intenção, é que as vezes a verdade pode ofender as pessoas sabe? Não esquenta da próxima vez vou procurar palavras menos sinceras. Prometo enfeitar também minhas frases com <carinhas felizes> se quiser, assim você deve achar mais leve meu vocabulário. Mas para ter idéia, usei palavras piores para criticar meu irmão em treinamento após um erro absurdo. Resumindo, eu não te ofendi. Sabe o que é engraçado em vocês ateus? ficam ofendidos com qualquer coisa. Quer um exemplo? Já vi gente como vocês falarem coisas absurdas para católicos por causa da famosa frase: Aceite a DEUS se não irá para o inferno. Tudo ofende a vocês, é muito complicado e engraçado. Se seguissem o caminho das trevas não seriam tão sentimentais assim..rsrsrs

Para APO: Você tem um vocabulário muito sujo e a todo instante tenta ofender e irritar seus oponentes de debate. Um perfil muito sujo o seu, adorei, e também sabe ser desbocada. Zombar é seu divertimento favorito e provocar, o seu maior desejo. Você parece um sonho sabia?? Não pode ser real... rsrsrsrsrs ...O que acha de marcarmos pra conversarmos em um chat apropriado para seu tipo de pessoa? rsrsrsrsrsrsrs
Editado pela última vez por Judgement em 02 Mar 2011, 15:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

E deus escreveu:é que as vezes a verdade pode ofender as pessoas sabe?
Imagem

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Para Apo: Não DEUS, mas apenas o mais pleno juíz das trevas...

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:Para APO: Você tem um vocabulário muito sujo e a todo instante tenta ofender e irritar seus oponentes de debate. Um perfil muito sujo o seu, adorei, e também sabe ser desbocada. Zombar é seu divertimento favorito e provocar, o seu maior desejo. Você parece um sonho sabia?? Não pode ser real... rsrsrsrsrs ...O que acha de marcarmos pra conversarmos em um chat apropriado para seu tipo de pessoa?


Respondo usando suas próprias palavras:

Judgement escreveu:A verdade às vezes ofende as pessoas.



E explique melhor isto aqui, que não entendi direito:

Judgement escreveu:Para APO: Você tem um vocabulário muito sujo Um perfil muito sujo o seu, adorei, e também sabe ser desbocada. O que acha de marcarmos pra conversarmos em um chat apropriado para seu tipo de pessoa?
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:Para Judas: Meu caro você considerou uma ofensa o que eu disse antes, então desculpa esta não era a intenção, é que as vezes a verdade pode ofender as pessoas sabe? Não esquenta da próxima vez vou procurar palavras menos sinceras. Prometo enfeitar também minhas frases com <carinhas felizes> se quiser, assim você deve achar mais leve meu vocabulário. Mas para ter idéia, usei palavras piores para criticar meu irmão em treinamento após um erro absurdo. Resumindo, eu não te ofendi. Sabe o que é engraçado em vocês ateus? ficam ofendidos com qualquer coisa. Quer um exemplo? Já vi gente como vocês falarem coisas absurdas para católicos por causa da famosa frase: Aceite a DEUS se não irá para o inferno. Tudo ofende a vocês, é muito complicado e engraçado. Se seguissem o caminho das trevas não seriam tão sentimentais assim..rsrsrs



Você não me ofendeu, só está se passando por idiota, mas isso é problema seu.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

duplo.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:
Judgement escreveu:Para APO: Você tem um vocabulário muito sujo Um perfil muito sujo o seu, adorei, e também sabe ser desbocada. O que acha de marcarmos pra conversarmos em um chat apropriado para seu tipo de pessoa?

Ainda bem que ele te convidou para um chat.
Se fosse ao vivo e a cores, o risco de levar uma pedrada ou um pedaço de cocô na cara seria altíssimo...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Apo escreveu:
Judgement escreveu:Para APO: Você tem um vocabulário muito sujo Um perfil muito sujo o seu, adorei, e também sabe ser desbocada. O que acha de marcarmos pra conversarmos em um chat apropriado para seu tipo de pessoa?

Ainda bem que ele te convidou para um chat.
Se fosse ao vivo e a cores, o risco de levar uma pedrada ou um pedaço de cocô na cara seria altíssimo...


Pra mim, o nível da proposta é o mesmo: imoral, como de costume quando crentes se sentem ofendidos.
Imagem

Trancado