Jesus reencarnou!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Lúcifer escreveu:
salgueiro escreveu:Não abro mão da minha máxima Reid, conhecimento é poder.


Eu nem acredito que isso seja um tipo de conhecimento.
Nem as trevas do satanismo é assim tão....infantil.


Primeiro tenho que conhecer no mínimo um quadro geral para poder concluir qualquer coisa Lúcifer
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Fernando Silva »

salgueiro escreveu:Não abro mão da minha máxima Reid, conhecimento é poder.

Meu conhecimento me diz que, de onde menos se espera, daí mesmo é que não sai nada.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:Não abro mão da minha máxima Reid, conhecimento é poder.

Meu conhecimento me diz que, de onde menos se espera, daí mesmo é que não sai nada.


2

Exceção feita aos vermelhos. Sempre sái mais alguma coisa de onde nunca houve nada pra sair.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:Não abro mão da minha máxima Reid, conhecimento é poder.

Meu conhecimento me diz que, de onde menos se espera, daí mesmo é que não sai nada.


Depende Fernando, depende. Já tive gratas surpresas, o suficiente para não sair julgando apressadamente por mais que automaticamente fique com um pé atrás.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Para Salgueiro: Você é diferente dos outros aqui, pois assume uma posição neutra perante meu estilo de vida. Mentes como a sua são diferenciadas pela capacidade de tolerar as diferenças dos outros. Você é evoluído demais para estar aqui no meio destes zombadores e sem conhecimento. Busque sua plenitude e se torne um Juíz.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:Para Salgueiro: Você é diferente dos outros aqui, pois assume uma posição neutra perante meu estilo de vida. Mentes como a sua são diferenciadas pela capacidade de tolerar as diferenças dos outros. Você é evoluído demais para estar aqui no meio destes zombadores e sem conhecimento. Busque sua plenitude e se torne um Juíz.


Sal, o Juiz das Tevas escolheu você para ser Juiz também PORQUE É NEUTRA EM RELAÇÃO AO ESTILO DE VIDA DELE.

Você topa, querida?
Imagem

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Para APO: E você porque acho que você pode se tornar uma juíza? me explica?
Se explicar corretamente quer dizer que já entendeu o que eu disse sobre você antes.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:Para APO: E você porque acho que você pode se tornar uma juíza? me explica?


Primeiro me explique algumas coisas;

s1. O que seria se tornar um juiz/juíza?
2. Por que você julga que eu possa, mais explicitamente falando, JÁ QUE: no meu caso é porque pareço um sonho com a minha linguagem suja etc?
3. Quem lhe convenceu de que você tem poderes e conhecimento para julgar pessoas e discernimento para diagnosticar quem quer que seja como potencialmente capaz de ser sei lá o quê?
4. Quem lhe disse que alguém quer ser Juiz neste seu idéario?

Se explicar corretamente quer dizer que já entendeu o que eu disse sobre você antes.


Há muitas respostas "corretas". Mas explicação não dou mesmo, só se o assunto for muito sério.
Entendi que sou um ser assim como um sonho e que uso palavras sujas. Isto é o que você vê de promissor em mim.
Você tem todo jeito de que está só engatinhando nesta vida de luz e trevas. Por isto o que você pensa sobre as pessoas pouco me interessa de verdade, já que não sou estudiosa da psiqué humana, nem sou qualquer coisa sua, e nem recebo benefício algum que preste com isto.
Imagem

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Judgement escreveu:Para Salgueiro: Você é diferente dos outros aqui, pois assume uma posição neutra perante meu estilo de vida. Mentes como a sua são diferenciadas pela capacidade de tolerar as diferenças dos outros. Você é evoluído demais para estar aqui no meio destes zombadores e sem conhecimento. Busque sua plenitude e se torne um Juíz.


O RV é um espaço de crítica e sim geralmente ácida mas também depende muito da postura de quem chega vc já deve ter ouvido falar em ação e reação.

Eu sou uma espiritualista, para ser mais precisa uma espírita e por isso mesmo convivo bem com diferenças, cada um tem seu caminho a seu tempo próprio . Não consegui ainda entender o que é ser um Juiz prá vc mas acho que não poderia ser uma.

Que tipo de conhecimentos o pessoal daqui não tem ? Cuidado para não se deixar levar pelas aparëncias
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Rapidfire »

Pra ser Juíz tem que fazer concurso público?
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Reid »

salgueiro escreveu:Que tipo de conhecimentos o pessoal daqui não tem ? Cuidado para não se deixar levar pelas aparëncias


Talvez esse seja o problema dele muito tempo antes de chegar aqui :emoticon26:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Lúcifer »

Rapidfire escreveu:Pra ser Juíz tem que fazer concurso público?


E qual a escolariedade exigida??
Imagem
Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por dwfreitas »

Acho q estou evoluindo... Sempre vi discussões desse tipo sem sentido e q não levariam a lugar nenhum, e não entendia pq vcs perdiam tempo respondendo... Agora vi q é engraçado, embora ainda ache q só vou faze-lo qdo não tiver nada melhor pra fazer... Pessoas, estou morrendo de rir aqui com esse tópico.
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Tachyon »

Judgement escreveu:Um peregrino das trevas é um homem que decide assumir o caminho das trevas.


Já ouvi essa história antes...
Imagem

Eu... consigo:


suprimir minha felicidade;

Parabéns.

conter minha raiva;

E se eu chutar seu saco e sair correndo?

guardar minhas tristezas so para mim

É o que resta depois de levar um chute naquele lugar.

Nada pode escapar do meu domínio


Imagem

Avatar do usuário
Tachyon
Mensagens: 191
Registrado em: 25 Mai 2010, 21:49
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Tachyon »

Judgement escreveu:Para APO: você só pensa besteiras


Ahaha, descobriu a América!

Trancado