Jesus reencarnou!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Para APO: rsrsrsrsrsrs..você só pensa besteiras...que mente suja...adoro isto em você..te observo a tempos...
Para JUDAS: E você está se passando pelo o que? porq este nick? seu nome é judas? ou só existe interesse em representar aquele que traiu Jesus? O qual é claro, você nem acredita. Você me considera um idiota Judas?..rsrsrsrs...tentando me ofender ou acredita que esta é sua verdade? Não tem mais o que teclar? Xingue um pouco...vai te ajudar muito...pode me xingar...eu permito...você estará apenas alimentando minhas forças..rsrsrsrs

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Judgement escreveu:Xingue um pouco...vai te ajudar muito...pode me xingar...eu permito...você estará apenas alimentando minhas forças..rsrsrsrs

Agora fiquei na dúvida: Senhor dos Anéis ou Star Wars?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Acho que você não leu meu post, então vou repetir:

Apo escreveu:E explique melhor isto aqui, que não entendi direito:

Judgement escreveu:Para APO: Você tem um vocabulário muito sujo Um perfil muito sujo o seu, adorei, e também sabe ser desbocada. O que acha de marcarmos pra conversarmos em um chat apropriado para seu tipo de pessoa?
Imagem

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Para Fernando silva: Nenhum dos dois, sou o maior peregrino das trevas.
Para APO: O que não entendeu?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Judgement escreveu:Para Fernando silva: Nenhum dos dois, sou o maior peregrino das trevas.

Faz tanto sentido quanto. Na verdade, muito menos, já que você não nos deu nenhum contexto, apenas afirmações vazias.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:Para APO: rsrsrsrsrsrs..você só pensa besteiras...que mente suja...adoro isto em você..te observo a tempos...

Imagem




Judgement escreveu: porq este nick? seu nome é judas? ou só existe interesse em representar aquele que traiu Jesus?

Representar quem traiu Jesus, na verdade eu queria ser o demônio, diabo etc...mas como você já deve ter visto já existe um Lúcifer aqui.
Judgement escreveu: Você me considera um idiota Judas?

Sim, mas a culpa é sua, não minha.
Judgement escreveu:..rsrsrsrs...tentando me ofender ou acredita que esta é sua verdade?

Nenhuma das duas coisas.
Judgement escreveu: Não tem mais o que teclar? Xingue um pouco...vai te ajudar muito...pode me xingar...eu permito...você estará apenas alimentando minhas forças..rsrsrsrs

Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Fernando Silva escreveu:
Judgement escreveu:Para Fernando silva: Nenhum dos dois, sou o maior peregrino das trevas.

Faz tanto sentido quanto. Na verdade, muito menos, já que você não nos deu nenhum contexto, apenas afirmações vazias.


O que significará ser o maior peregrino das trevas ? Em termos práticos, de vida, melhor ainda, no dia a dia.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:.
Para APO: O que não entendeu?


O que você quer dizer exatamente com estas palavras ( ou está se fazendo de bobo?)

Vamos repetir o que escreveu, já que parece esquecido.

Judgement escreveu:Para APO: Você tem um vocabulário muito sujo. Um perfil muito sujo o seu, adorei, e também sabe ser desbocada. O que acha de marcarmos pra conversarmos em um chat apropriado para seu tipo de pessoa?


Esclareça, por favor.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Fernando Silva »

salgueiro escreveu:O que significará ser o maior peregrino das trevas ? Em termos práticos, de vida, melhor ainda, no dia a dia.

Desista. Segundo ele, isto está muito além da compreensão de pessoas limitadas como nós.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Judgement escreveu:Para APO: rsrsrsrsrsrs..você só pensa besteiras...que mente suja...adoro isto em você..te observo a tempos...

Imagem

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

[
Judgement escreveu: Não tem mais o que teclar? Xingue um pouco...vai te ajudar muito...pode me xingar...eu permito...você estará apenas alimentando minhas forças..rsrsrsrs

Imagem


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Para APO: Vou explicar...observei uma conversa sua a um tempo e percebi suas características. Devido a sua forma de falar, ofender, criticar, e escarnecer, voce chamou minha atenção! Quando leio seus textos posso perceber uma diferença entre você e os outros deste tópico, exceto um...que ainda estou investigando. resumindo, posso sentir trevas em você, porém falta suprimir seus sentimentos bons... Você é uma pessoa sem precedentes para o verdadeiro conhecimento, e mesmo assim libera trevas, ganhou meu respeito por isso...

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:O que significará ser o maior peregrino das trevas ? Em termos práticos, de vida, melhor ainda, no dia a dia.

Desista. Segundo ele, isto está muito além da compreensão de pessoas limitadas como nós.


Apesar da idade a qualidade dos neurönios ainda está boa, se explicar direitinho eu entendo.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

salgueiro escreveu:
Fernando Silva escreveu:
salgueiro escreveu:O que significará ser o maior peregrino das trevas ? Em termos práticos, de vida, melhor ainda, no dia a dia.

Desista. Segundo ele, isto está muito além da compreensão de pessoas limitadas como nós.


Apesar da idade a qualidade dos neurönios ainda está boa, se explicar direitinho eu entendo.


Pois é , eu também acho que poderia tentar...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judgement »

Um peregrino das trevas é um homem que decide assumir o caminho dastrevas. Eu consigo fazer isto através de vários atos, como suprimir minha felicidade, conter minha raiva, guardar minhas tristezas so para mim e etc. Nada pode escapar do meu domínio. Todas as ações cotidianas devem, refletir alguém em trevas, ou seja, em decadência. Naturalmente, por seguir este caminho, as pessoas notam a diferença e o peregrino se torna alguém de difícil convivência. Daí começa outro estado, a solidão pura, o peregrino das trevas deve ser capaz de se manter em absoluta solidão sem perder a cabeça. Existem muitos treinamentos úteis para peregrinos das trevas. O porque disto? com o passar do tempo, pode se notar habilidades únicas, mas uma em comum, pois um peregrino das trevas pode enxergar o fim deste mundo. Para evitar que ele acabe, devemos agir, em conjunto, todos os peregrinos maiores. Julgá-lo acabando com pessoas que não prestam, pois a corrupção deste mundo trará uma coisa terrível, logo deve ser extinta. Esta coisa terível, não pode ser revelada a pessoas que não compreendem seus caminhos.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:Para APO: Vou explicar...observei uma conversa sua a um tempo e percebi suas características. Devido a sua forma de falar, ofender, criticar, e escarnecer, voce chamou minha atenção! Quando leio seus textos posso perceber uma diferença entre você e os outros deste tópico, exceto um...que ainda estou investigando. resumindo, posso sentir trevas em você, porém falta suprimir seus sentimentos bons... Você é uma pessoa sem precedentes para o verdadeiro conhecimento, e mesmo assim libera trevas, ganhou meu respeito por isso...


Só isto??? Que sem graça que você é. Credo.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:Um peregrino das trevas é um homem que decide assumir o caminho dastrevas. Eu consigo fazer isto através de vários atos, como suprimir minha felicidade, conter minha raiva, guardar minhas tristezas so para mim e etc. Nada pode escapar do meu domínio. Todas as ações cotidianas devem, refletir alguém em trevas, ou seja, em decadência. Naturalmente, por seguir este caminho, as pessoas notam a diferença e o peregrino se torna alguém de difícil convivência. Daí começa outro estado, a solidão pura, o peregrino das trevas deve ser capaz de se manter em absoluta solidão sem perder a cabeça. Existem muitos treinamentos úteis para peregrinos das trevas. O porque disto? com o passar do tempo, pode se notar habilidades únicas, mas uma em comum, pois um peregrino das trevas pode enxergar o fim deste mundo. Para evitar que ele acabe, devemos agir, em conjunto, todos os peregrinos maiores. Julgá-lo acabando com pessoas que não prestam, pois a corrupção deste mundo trará uma coisa terrível, logo deve ser extinta. Esta coisa terível, não pode ser revelada a pessoas que não compreendem seus caminhos.


E o que você busca aqui, afinal? Companhia em direção às trevas antes que elas cheguem de fato? Tá com pressa?
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:Um peregrino das trevas é um homem que decide assumir o caminho dastrevas. Eu consigo fazer isto através de vários atos, como suprimir minha felicidade, conter minha raiva, guardar minhas tristezas so para mim e etc. Nada pode escapar do meu domínio. Todas as ações cotidianas devem, refletir alguém em trevas, ou seja, em decadência. Naturalmente, por seguir este caminho, as pessoas notam a diferença e o peregrino se torna alguém de difícil convivência. Daí começa outro estado, a solidão pura, o peregrino das trevas deve ser capaz de se manter em absoluta solidão sem perder a cabeça. Existem muitos treinamentos úteis para peregrinos das trevas. O porque disto? com o passar do tempo, pode se notar habilidades únicas, mas uma em comum, pois um peregrino das trevas pode enxergar o fim deste mundo. Para evitar que ele acabe, devemos agir, em conjunto, todos os peregrinos maiores. Julgá-lo acabando com pessoas que não prestam, pois a corrupção deste mundo trará uma coisa terrível, logo deve ser extinta. Esta coisa terível, não pode ser revelada a pessoas que não compreendem seus caminhos.


Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Judgement escreveu:Um peregrino das trevas é um homem que decide assumir o caminho dastrevas. Eu consigo fazer isto através de vários atos, como suprimir minha felicidade, conter minha raiva, guardar minhas tristezas so para mim e etc. Nada pode escapar do meu domínio. Todas as ações cotidianas devem, refletir alguém em trevas, ou seja, em decadência. Naturalmente, por seguir este caminho, as pessoas notam a diferença e o peregrino se torna alguém de difícil convivência. Daí começa outro estado, a solidão pura, o peregrino das trevas deve ser capaz de se manter em absoluta solidão sem perder a cabeça. Existem muitos treinamentos úteis para peregrinos das trevas. O porque disto? com o passar do tempo, pode se notar habilidades únicas, mas uma em comum, pois um peregrino das trevas pode enxergar o fim deste mundo. Para evitar que ele acabe, devemos agir, em conjunto, todos os peregrinos maiores. Julgá-lo acabando com pessoas que não prestam, pois a corrupção deste mundo trará uma coisa terrível, logo deve ser extinta. Esta coisa terível, não pode ser revelada a pessoas que não compreendem seus caminhos.


Isso seria a total repressão das manifestações emocionais ?

Por que ser "das trevas" ? Isso aludi ao mal e como pode se coadunar com a posição de ser contra a corrupção que é algo considerado do mal.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Apo »

Eu acho que se coaduna com a repressão da racionalidade a fim de favorecer alguns tipos de corrupção mental.
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Reid »

não é possivel..., so pode ser Troll :emoticon22: :emoticon22:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Já cruzei na net com uma variedade enorme de linhas, crenças, .... Reid. Nem imaginava que existissem antes do advento net.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Reid »

salgueiro escreveu:Já cruzei na net com uma variedade enorme de linhas, crenças, .... Reid. Nem imaginava que existissem antes do advento net.


Imagino, mas seria melhor que cada um guardasse suas "loucuras" para si mesmo :emoticon33:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por salgueiro »

Não abro mão da minha máxima Reid, conhecimento é poder.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Lúcifer »

salgueiro escreveu:Não abro mão da minha máxima Reid, conhecimento é poder.


Eu nem acredito que isso seja um tipo de conhecimento.
Nem as trevas do satanismo é assim tão....infantil.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Jesus reencarnou!!!

Mensagem por Lúcifer »

Seu Judgement, é essa aqui a sua filosofia de vida??

[color=#80FF00Ora nas trevas, Ora na luz
]Por: Luiz Clédio Monteiro.

Somos assim, peregrinos nas trevas; viventes da luz. Perambulávamos nas trevas da incredulidade por consequência do medo. Foi naquelas trevas que testemunhamos Satanás cair do céu como um relâmpago no momento em que o exército de Jesus libertava os cansados e oprimidos (Lc 10: 18).

O tempo em que mais ouvimos e experimentamos o poder de Jesus é quando estamos nas trevas cheio de soberba, condenado como foi o diabo (I Tm 3: 6b). Foi lá como recém convertido, que observamos a cena do Evangelho mostrando o conteúdo do juízo final - o julgamento pela fé que tivemos em Jesus. Foi nos tempos de trevas que reconhecemos o compromisso com a pessoa concreta de Jesus, pelo arrependimento.

É nessa vida pecadora de trevas, que Jesus se identifica com os pobres de espírito e oprimidos de uma sociedade baseada na riqueza e no poder. Tempo em que Jesus manifesta a condição para participar da vida do Reino. (Mt25: 31-46).

E na luz, onde está Jesus, se não, armando seu exército para voltar às trevas? Também, é na luz onde Deus parece está silencioso. Não, que Deus prefira o pecador ao justo, ou que os justos sejam hipócritas. É que Deus não pondera com os que já estão na verdade. É como o médico que não perde tempo com os que têm saúde. Deus ressalta na luz, o mistério do amor que se alegra em ir às trevas, recolher o pecador arrependido para colocá-lo ao lado do justo que persevera.

Assim podemos está na luz e nos sentirmos apagados, quando vemos em meio à dor e ao sofrimento, os cegos de coração que sem os nossos olhos não enxergam nenhuma esperança de serenidade. Viver na luz sem este fruto é enfadonho quando tudo que queremos é transfigurar como Jesus. Viver na luz sem a alegria da comunhão no amor é medíocre quando nos negamos buscar nas trevas os que não têm esperança alguma.

Devemos a grandeza de viver na luz, aos obstáculos que vencemos nas trevas com Jesus. E, se quisermos continuar neste relacionamento, necessitamos segui-lo no projeto de Deus, indo com Ele em meio às trevas, buscando as "centésimas ovelhas" nos apriscos dos abismos (Lc 15: 4). Do contrário ficaremos a sós na luz da ociosidade, a mercê das tentações.

Pois enquanto Jesus anda pelo mundo das trevas buscando a quem possa salvar, o Diabo se faz de espírito de luz para enganar os salvos que se consideram justos, cheios de méritos, e se escandalizam da solidariedade para com os pecadores.

Não é grave está nas trevas, grave é não querermos buscar os que estão nela!

http://www.artigonal.com/meditacao-arti ... 33495.html[/color]
Imagem

Trancado