Ateus que limpam as vias públicas atacam Miley Cyrus&familia

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Ateus que limpam as vias públicas atacam Miley Cyrus&familia

Mensagem por Zato-one »

Pai de Miley Cyrus diz que Hannah Montana destruiu sua família

O cantor country Billy Ray, pai de Miley Cyrus, disse que o seriado "Hannah Montana", que lançou a filha para a fama, destruiu sua família.

Miley Cyrus diz que fumar cachimbo alucinógeno foi "um erro"

"Vou te dizer agora, esse maldito programa destruiu minha família", disse Ray à revista "GQ".

"Se pudesse voltar atrás, não teria permitido [que ela fizesse]. Pela minha família estar aqui feliz e normal."

Ele ainda comparou a filha a coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith, que morreu de overdose, dizendo: "Você podia ver um desastre de trem vindo."

Segundo Billy, os assessores de Miley impediram que ele agisse como pai diante de vários escândalos protagonizados por ela.

Desde o mais recente deles, quando ela fumou uma erva alucinógena, eles não se falam.

"Estou com medo por ela. Ela tem um monte de gente em volta que a está colocando em um grande perigo."


http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... ilia.shtml

Se eu tiver filhos(o que acho dificil), vou manter longe da Disney. Britney Spears, Cristina Aguilera e outras cairam no mesmo caminho. :emoticon26:
Essa paródia do mickey em south park resume tudo:



Noticia 'normal' de celebridades, até quando visitei o Friendly atheist e vi o resto da entrevista:
"Em algum lugar ao longo desta jornada", diz ele, "tanto a minha fé e a de Miley foi abalada. Isso entristece-me mais. "Quando cheguei a Hollywood para o Hannah Montana, dois deles iriam conduzir pela estrada junto ao estúdio todas as manhãs, e a cada dia Miley recorda o sinal que dizia:

ADOTE UMA ESTRADA
ATEUS UNIDOS

Pouco antes de se mudar para Los Angeles, a família inteira havia sido batizada em conjunto pelo seu pastor na Igreja do Povo em Franklin, Tennessee. "Foi idéia da Tish", ele lembra. "Ela disse: 'Nós vamos estar sob ataque, e temos que ser fortes em nossa fé e estamos todos indo sermos batizados..." E aí, dirigindo para o trabalho a cada dia na Cidade dos Anjos, este era o sinal. "Um sinal físico. Poderia facilmente ter dito "Você vai ser atacado por Satanás. 'Entrando neste setor, agora você está na estrada para a escuridão..."

Você realmente vê isso em termos tão espirituais - que sua família estava sendo atacada por satanás?

"Eu penso que nós estamos agora. Não há dúvida. Não há nenhuma dúvida sobre isso. "

E por que isso está acontecendo?

"Sempre foi assim. Sempre houve uma batalha entre o bem e o mal. Sempre será. Você pensa: 'Esta é uma oportunidade para tornar o entretenimento da família, reunir a família ... e olha o que virou. "

http://friendlyatheist.com/2011/02/16/b ... eist-sign/

Imagem
:emoticon5:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Trancado