Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
First Knight
Mensagens: 574
Registrado em: 14 Nov 2005, 21:28
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Mensagem por First Knight »

Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Imagem

Toda mulher ungida sabe que quando a vagina fica molhada é porque Satanás está por perto!! Quando eu era Oca até quando via dois cachórros fornicando na rua eu ficava com a vagina umidificada, molhava tanto que até aparecia na calça jeans.

Hoje como sou uma mulher ungida, tomo alguns cuidados para que isso não aconteça. Pois ao presenciarmos qualquer tipo de fornicação, a vagina fica úmida como se Satanás a tivesse regado com pecado e nem as mulheres de bem estão livres disso.

Por isso fiz uma listinha de dicas para todas as mulheres ungidas. Dicas valiosas para que Satanás nem ouse chegar perto de sua vagina. Vamos conferir:


- Evite lavar a vagina com os dedos ou chuverinho, prefira a lavagem rápida e superficial, sem muito toque;

- Não olhe para a língua das lésbicas masculinas;

- Evite comer bananas, cenoura e outros legumes com formato de pênis. Se for comer, os corte de olhos fechados, para que você não veja o formato do vegetal;

- Não use bidê após defecar;

- Não deixe eu namorado colocar as mãos em seus seios, vagina, ânus, braços, pescoço, barriga... permita apenas que ele pegue em suas mãos, pois o fogo satânico pode subir e sua vagina molhar;

- Só coma linguiças e salsichas se elas forem picadinhas;

- Não escute músicas de cantores fornicadores como Fábio Junior, Maria Gadú, Leonardo e outros;

- Não chupe picolé, prefira sorvete de massa com colherzinha;

- Não use calcinhas que entrem em sua vagina;

- Não deixe homens e lésbicas masculinas a encoxarem em coletivos, como ônibus, metrô, trem... se sentir uma aproximação desvie o quadril ou se solte um gás intestinal para que o agressor se distancie;

- Em dias quentes não refresque a vagina com gelo;

- Evite usar o celular no vibra call (chamada vibratória em inglês)

- Não coloque travesseiro entre as pernas para dormir;

- Desvie o olhar ao ver cachórros fornicando;

- Não use absorvente de introdução;

- Ao acordar, coloque a mão sobre sua órgã sexual, ore em línguas e peça para que o Senhor a proteja de todo o mal;

- Evite olhar para o volume da calça de homens negros;

- Não marque consulta com ginecologista do sexo masculino;


Alguns dizem que Deus faz com que a nossa vagina fique molhada para que o pênis entre mas fácil, mas isso é mentira!! Se for fazer sexo reprodutivo com o seu varão, lubrifique sua vagina com óleo ungido para dar proteção e para que o esperma fecundador dele chegue todo feliz em Cristo em seu úngido óvulo!!

Espero que tenham gostado de minhas dicas, pois elas também servem para a anti-sensualização!! Ai, como adoro passar conhecimento!!

Cley é inteligente, Cley é exemplo, Cley é ungida!! Cley é sequinha em Cristo!
Aceito críticas destrutivas: http://odiandotudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Mensagem por Zato-one »

Não sei se tirou isso de um site troll, mas o procedimento é verdade. A evangélica do meu serviço anterior contava os procedimentos de assepsia que os membros da Asembleia de Deus instruiam aos fiéis, e narrava os procedimentos na cara dura, enquantos estávamos lanchando. Nem conto como ficávamos desconfortáveis e com cara de nojo, ainda mais que a dona falava alto. :emoticon49:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Mensagem por Trinity Reloaded »

mas essa paranóia para se livrar dos fluidos naturais do corpo é meio sinistra nos crentes, sim. Também tenho um relato tosco de família, mas deixa quieto.

Antes elas de fato ungissem a "periquita", porque eu não consigo acreditar que essas mulheres fanáticas tiveram um orgasmo decente alguma vez na vida. :emoticon26:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Mensagem por Lúcifer »

Eu cargalhei aqui ao ler isso, mas sei que muitas trou....quer dizer, mulheres em Cristo fazem isso, pois idiotice está em todo lugar.
Imagem

Avatar do usuário
Cabula
Mensagens: 1404
Registrado em: 28 Out 2005, 19:55
Gênero: Masculino
Localização: Salvador

Re: Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Mensagem por Cabula »

Isso não tem nada de sério, deveria ter sido postado na parte de piadas ou coisa do tipo. Um crente chega a esse fórum e pode dizer que aqui só se posta mentiras. :emoticon8:

Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Mensagem por Apo »

Olha que muita coisa aí não é mentira, não.

Coisas que já ouvi pela vida:

- Não lave o cabelo "naqueles dias" porque o sangue sobe pra cabeça e a mulher fica louca. Banho nestes dias, só rapidamente.

- Não se olhe pelado no espelho, pois o diabo aparece do seu lado.

- Não tome banho pelado, porque você vai pro Inferno onde há um relógio que só marca duas coisas : " Sempre e Nunca".

- Quando fizer sexo vista uma roupa de borracha que só deixa aberta a parte que precisa para a reprodução.

- Mulheres que fazem sexo em cima dos homens ficam com os joelhos sangrando.

- Nunca deixe um rapaz pegar na sua cintura, pois da cintura praquela parte ( OHHHHH!!!!) a mulher perde a consciência.

A esta altura da vida, já deletei da cabeça quase toda estupidez que me deixou boquiaberta.
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Como proteger a sua vagina da umidificação satânica

Mensagem por Fernando Silva »

Cabula escreveu:Isso não tem nada de sério, deveria ter sido postado na parte de piadas ou coisa do tipo. Um crente chega a esse fórum e pode dizer que aqui só se posta mentiras. :emoticon8:

Piadas não surgem do nada. Elas podem até exagerar, mas só fazem sentido se refletirem a realidade.

Lembrei do cara no Orkut que disse que as mulheres da família dele tinham todas feito a excisão do clitóris, segundo ele "apenas um tumor".
Ficou ofendido quando alguém sugeriu que ele se castrasse.

Trancado