Fomos desafiados!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Judas »

salgueiro escreveu:O que ele disse Judas é que esvaziar a mente é inútil, que o que vale é o auto-conhecimento, e essa frase só surgiu pela colocação do Fernando que se lembrou da pessoa de fé.


Agora entendi :emoticon1:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Mas só isto que quer nos convencer o transeunte da trevas aí? Por que não explicou de uma vez? Que coisa mais rasa...


Na verdade assim como eu, ele mesmo só vai entender o que escreveu depois de ler o post da Sal...
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Apo escreveu:Mas só isto que quer nos convencer o transeunte da trevas aí? Por que não explicou de uma vez? Que coisa mais rasa...


Na verdade assim como eu, ele mesmo só vai entender o que escreveu depois de ler o post da Sal...


SE for mesmo isto. Mas não sei, não. Ele diz apreciar minha linguagem "suja". Deve servir pra esvaziar a mente.
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:
Judas escreveu:
Apo escreveu:Mas só isto que quer nos convencer o transeunte da trevas aí? Por que não explicou de uma vez? Que coisa mais rasa...


Na verdade assim como eu, ele mesmo só vai entender o que escreveu depois de ler o post da Sal...


SE for mesmo isto. Mas não sei, não. Ele diz apreciar minha linguagem "suja". Deve servir pra esvaziar a mente.



É isso que estou falando, agora ELE, vai dizer que é exatamente isso, mas antes do post da Sal, é só olhar pra trás e ver que ele não teria essa percepção, ou se faz de doido muito bem.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Judgement »

Eu quis dizer que esvaziar a mente para captar a verdade é inútil, pois a verdade está no caminho que trilhamos.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Apo »

Judgement escreveu:Eu quis dizer que esvaziar a mente para captar a verdade é inútil, pois a verdade está no caminho que trilhamos.


Exatamente! Até que enfim você disse uma coisa interessante que muitos apologistas da cuca vazia não entendem!
Mas tem mais outra coisa: não existe "verdade". :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Rapidfire »

E os desafiadores, Judas? Vão dar as caras por aqui?
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Fomos desafiados!

Mensagem por Judas »

Rapidfire escreveu:E os desafiadores, Judas? Vão dar as caras por aqui?



Meu amigo me havia prometido as tais provas essa semana agora, mas se esqueçeu que era carnaval e ele iria tocar. Vou cobrar dele assim que ele voltar de viagem, quanto aos teólogos, estes recusaram o convite (sorte deles :emoticon1: ).
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Trancado