Inutilidade...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

Este fórum está uma vergonha, cheio de tópicos inúteis..o (manager) devia se envergonhar de gerenciar tão mal assim...<alcance a plenitude>

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:Este fórum está uma vergonha, cheio de tópicos inúteis..o (manager) devia se envergonhar de gerenciar tão mal assim...<alcance a plenitude>


Melhor que "deus" ta :emoticon26:

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

rrsrsrs ...rsr....agora você acredita em DEUS? rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr Você poderia postar algo mais útil ateu...rsrsrsrsrrrsrsr

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:rrsrsrs ...rsr....agora você acredita em DEUS? rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr Você poderia postar algo mais útil ateu...rsrsrsrsrrrsrsr


onde eu escrevi que acredito? :emoticon26:

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

Então vc acredita que o Manager deste fórum gerencia melhor que alguém que você não acredita que existe??rsrsrsrs..demais...posso escolher um desenho animado para associar o manager?

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:Então vc acredita que o Manager deste fórum gerencia melhor que alguém que você não acredita que existe??rsrsrsrs..demais...posso escolher um desenho animado para associar o manager?


Não, ele apenas eh melhor que qualquer definição que vocês dão a algo chamado "deus", além do mesmo ser real ja o "deus" de vocês é apenas uma "desculpa esfarrapada" e "definições mais esfarrapadas" ainda...

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

rsrsrsrs...quem te disse que acredito em DEUS....rsrs..vc's quem? não tem ninguém aqui comigo...rsrsrsrsrs..vc aprecia bastante este manager não é? ele é seu deus?..rsrsrsrsrsrsrs....
O que vc considera real? Aquilo que te mostram na internet (respostas, fotos)? Vc parece ser do caminho do ar (o ar inocente)....não quero irratá-lo, afinal, vc pode se tornar muito agressivo....

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Rapidfire »

Que tal você parar de reclamar e criar um tópico usando o português tradicional?
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

Uma bela distorção da bíblia rapidfire...quando não tem o que falar procura criticar o português dos outros, é isto?

Qual será seu caminho, vamos conhecê-lo? Se pudesse mataría todos os estupradores (acusados pela justiça), deste mundo, se tivesse tal poder, o que faría? mas tornemos as coisas mais interessantes, se 1 único estuprador inocente (acusado erradamente) morrer, digamos que todos os infratores relacionados a roubo de alimentos (comida e etc) sofressem o mesmo destino.. O que faria?

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:rsrsrsrs...quem te disse que acredito em DEUS....rsrs..vc's quem? não tem ninguém aqui comigo...rsrsrsrsrs..vc aprecia bastante este manager não é? ele é seu deus?..rsrsrsrsrsrsrs....
O que vc considera real? Aquilo que te mostram na internet (respostas, fotos)? Vc parece ser do caminho do ar (o ar inocente)....não quero irratá-lo, afinal, vc pode se tornar muito agressivo....


Se você tem problema de auto-estima e não tem ninguem que te de valor va se tratar :emoticon45:

Judgement escreveu:Uma bela distorção da bíblia rapidfire...quando não tem o que falar procura criticar o português dos outros, é isto?

Qual será seu caminho, vamos conhecê-lo? Se pudesse mataría todos os estupradores (acusados pela justiça), deste mundo, se tivesse tal poder, o que faría? mas tornemos as coisas mais interessantes, se 1 único estuprador inocente (acusado erradamente) morrer, digamos que todos os infratores relacionados a roubo de alimentos (comida e etc) sofressem o mesmo destino.. O que faria?


"conversa da cabeça-de-vento" parece um forista que ja passou por aki :emoticon26:

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

Minha auto estima está excelente, afinal sou o mais pleno dos peregrinos do caminho das trevas existente.
Reid escreveu:
Judgement escreveu:rsrsrsrs...quem te disse que acredito em DEUS....rsrs..vc's quem? não tem ninguém aqui comigo...rsrsrsrsrs..vc aprecia bastante este manager não é? ele é seu deus?..rsrsrsrsrsrsrs....
O que vc considera real? Aquilo que te mostram na internet (respostas, fotos)? Vc parece ser do caminho do ar (o ar inocente)....não quero irratá-lo, afinal, vc pode se tornar muito agressivo....


Se você tem problema de auto-estima e não tem ninguem que te de valor va se tratar :emoticon45:

Judgement escreveu:Uma bela distorção da bíblia rapidfire...quando não tem o que falar procura criticar o português dos outros, é isto?

Qual será seu caminho, vamos conhecê-lo? Se pudesse mataría todos os estupradores (acusados pela justiça), deste mundo, se tivesse tal poder, o que faría? mas tornemos as coisas mais interessantes, se 1 único estuprador inocente (acusado erradamente) morrer, digamos que todos os infratores relacionados a roubo de alimentos (comida e etc) sofressem o mesmo destino.. O que faria?


"conversa da cabeça-de-vento" parece um forista que ja passou por aki :emoticon26:

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

Para: Rapidfire
Me diga quem é este forista, existe possibilidade dele ser um novo membro do grupo de Scion...
Não respondeu, por acaso está em crise quanto a sua justiça e os riscos de praticá-la?

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:Minha auto estima está excelente, afinal sou o mais pleno dos peregrinos do caminho das trevas existente.


entenda-se com o usuário Lucifer então :emoticon12:

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Rapidfire »

Judgement escreveu:Uma bela distorção da bíblia rapidfire...quando não tem o que falar procura criticar o português dos outros, é isto?


Eu não distorci nada. Copiei exatamente o texto da tradução de João Ferreira de Almeida.

E não tenho o que falar porque não dá pra entender nada do que você escreve. Você chegou hoje e já tá querendo sentar na janela.


Judgement escreveu:Qual será seu caminho, vamos conhecê-lo? Se pudesse mataría todos os estupradores (acusados pela justiça), deste mundo, se tivesse tal poder, o que faría? mas tornemos as coisas mais interessantes, se 1 único estuprador inocente (acusado erradamente) morrer, digamos que todos os infratores relacionados a roubo de alimentos (comida e etc) sofressem o mesmo destino.. O que faria?


Sou eu ou isso além de não fazer o menor sentido não tem qualquer relevância para a discussão?
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Rapidfire escreveu:
Judgement escreveu:Uma bela distorção da bíblia rapidfire...quando não tem o que falar procura criticar o português dos outros, é isto?


Eu não distorci nada. Copiei exatamente o texto da tradução de João Ferreira de Almeida.

E não tenho o que falar porque não dá pra entender nada do que você escreve. Você chegou hoje e já tá querendo sentar na janela.


Judgement escreveu:Qual será seu caminho, vamos conhecê-lo? Se pudesse mataría todos os estupradores (acusados pela justiça), deste mundo, se tivesse tal poder, o que faría? mas tornemos as coisas mais interessantes, se 1 único estuprador inocente (acusado erradamente) morrer, digamos que todos os infratores relacionados a roubo de alimentos (comida e etc) sofressem o mesmo destino.. O que faria?


Sou eu ou isso além de não fazer o menor sentido não tem qualquer relevância para a discussão?


Deve ser bogus :emoticon33:

Avatar do usuário
Judgement
Mensagens: 45
Registrado em: 21 Fev 2011, 14:07
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judgement »

Por não conhecer seu caminho é que você está condicionado as leis deste mundo podre. Não conseguirá entender a não ser que compreenda qual o seu caminho, e como deve trilhá-lo.
Vamos ao que interessa:
Existem 2 tópicos no forúm relacionados a dicas para uma pessoa evangélica mulher (Varoa), não se excitarem, e o outro para como que as varoas devem se portar na hora do sexo. não acha que este fórum é serio demais para isso?São apenas exemplos. Estes tópicos inúteis poderiam ser deletados, pois eu gostaria muito que este fórum só tivesse tópicos sérios. (não sei se é esta a intenção do moderador, afinal, ele é quem manda.) Não concorda?

Saraiva
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2011, 21:18
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Saraiva »

Judgement escreveu:Por não conhecer seu caminho é que você está condicionado as leis deste mundo podre. Não conseguirá entender a não ser que compreenda qual o seu caminho, e como deve trilhá-lo.
Vamos ao que interessa:
Existem 2 tópicos no forúm relacionados a dicas para uma pessoa evangélica mulher (Varoa), não se excitarem, e o outro para como que as varoas devem se portar na hora do sexo. não acha que este fórum é serio demais para isso?São apenas exemplos. Estes tópicos inúteis poderiam ser deletados, pois eu gostaria muito que este fórum só tivesse tópicos sérios. (não sei se é esta a intenção do moderador, afinal, ele é quem manda.) Não concorda?


Tópico inúitil é esse que você acabou de postar. :emoticon36:

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Judgement escreveu:Por não conhecer seu caminho é que você está condicionado as leis deste mundo podre. Não conseguirá entender a não ser que compreenda qual o seu caminho, e como deve trilhá-lo.
Vamos ao que interessa:
Existem 2 tópicos no forúm relacionados a dicas para uma pessoa evangélica mulher (Varoa), não se excitarem, e o outro para como que as varoas devem se portar na hora do sexo. não acha que este fórum é serio demais para isso?São apenas exemplos. Estes tópicos inúteis poderiam ser deletados, pois eu gostaria muito que este fórum só tivesse tópicos sérios. (não sei se é esta a intenção do moderador, afinal, ele é quem manda.) Não concorda?


Você parece que não sabe o que eh sarcasmo :emoticon26:

E aquilo la foi tirado de um blog de uma suposta evangelica :emoticon22:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Inutilidade...

Mensagem por Apo »

Varoas????

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:Este fórum está uma vergonha, cheio de tópicos inúteis..o (manager) devia se envergonhar de gerenciar tão mal assim...<alcance a plenitude>



Se observar no alto da tela verá em letras enormes:

"Religião é veneno 10 anos"
É muito tempo para um fórum cheio de tópicos inúteis (na sua opinião) ainda estar no ar e sempre sendo atualizado.
Talvez pela total incompetência de TODOS, eu disse TODOS os defensores do criacionismo e outras formas de charlatanismo como por exemplo pessoas que afirmam viver de luz, em provar que seus pontos de vista ou teses estavam corretas. Sendo assim nossa fama de destruidores de crendices pode ter se espalhado pela internet, e canalhas e vigaristas em geral já sabem que aqui tem café no bule, o que os faz evitar este espaço.
Se não temos com quem debater religião podemos debater assuntos mais relevantes como futebol, piadas e vídeos no you tube, estes assuntos por mais inúteis que possam parecer, são de longe algo bem mais útil para a humanidade do que qualquer religião.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judas »

Judgement escreveu:rsrsrsrs...quem te disse que acredito em DEUS....rsrs..vc's quem? não tem ninguém aqui comigo...rsrsrsrsrs..vc aprecia bastante este manager não é? ele é seu deus?..rsrsrsrsrsrsrs....
O que vc considera real? Aquilo que te mostram na internet (respostas, fotos)? Vc parece ser do caminho do ar (o ar inocente)....não quero irratá-lo, afinal, vc pode se tornar muito agressivo....



Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Trinity Reloaded »

Judgement escreveu:Este fórum está uma vergonha, cheio de tópicos inúteis..o (manager) devia se envergonhar de gerenciar tão mal assim...<alcance a plenitude>


Sobre o seu nome de usuário:

Imagem


Sobre seus comentários:

Imagem

Imagem


Porque imagens valem mais do que mil palavras, etc, yadda yadda yadda, Ctrl + Alt + Del.

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Inutilidade...

Mensagem por Reid »

Rapidfire escreveu:
Judgement escreveu:Uma bela distorção da bíblia rapidfire...quando não tem o que falar procura criticar o português dos outros, é isto?


Eu não distorci nada. Copiei exatamente o texto da tradução de João Ferreira de Almeida.

E não tenho o que falar porque não dá pra entender nada do que você escreve. Você chegou hoje e já tá querendo sentar na janela.



Cuidado deixarem suas casas aberta quando ele passar por perto...

Vai entrar correndo e dizer que o quadro na parede ta errado que a poltrona tem q ficar de ponta cabeça que o quarto ta cheio de coisas e deve ser esvaziado, que deve arrancar o portao de fora para a casa ficar mais receptiva a todos e arrancar as grades das janelas para que a luz entre melhor no interior, e sair correndo pra fora e nunca mais voltar... :emoticon197:

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Inutilidade...

Mensagem por Judas »

Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Inutilidade...

Mensagem por Lúcifer »

Reid escreveu:
Judgement escreveu:Minha auto estima está excelente, afinal sou o mais pleno dos peregrinos do caminho das trevas existente.


entenda-se com o usuário Lucifer então :emoticon12:


Aí, pessoal, desculpem ter deixado a porta da latrina aberta. :emoticon197: :emoticon197:

Ei, Judas, esse aí não é aquele seu amigo religioso não, é?? :emoticon197: :emoticon197:
Imagem

Trancado