Página 1 de 1

A FOIA CONTA O MILAGRE MAS NÃO FALA DO SANTO!!!!

Enviado: 07 Mar 2011, 00:43
por carlo
FOLHA: UM FENÔMENO DO REBOLADO


Neste domingo de Momo, o jornal da família Frias brindou os leitores com uma detalhada reportagem de duas páginas sobre a revolução econômica em marcha no Nordeste brasileiro, mais especificamente em Pernambuco.

Um ciclo de redenção econômica e social, atesta a matéria, acontece nesse momento na região mais pobre do Brasil puxado por uma "injeção de R$ 46 bilhões em investimentos públicos e privados previstos até 2014... (o conjunto está fazendo de ) "...Pernambuco, a nova locomotiva do Nordeste(e)... tem mudado não só a vida dos 8,7 milhões de pernambucanos, mas sobretudo permitido a volta dos retirantes que um dia caíram no mundo atrás de uma vida melhor (...)", continua a reportagem, que aponta:

"No interior, duas obras gigantes (a transposição do rio São Francisco e a construção da Ferrovia Transnordestina) ajudam a desenhar uma nova paisagem na vida do morador do agreste e do sertão..." Tudo perfeito, exceto por um detalhe: o diário da família Frias e o ilustre repórter Agnaldo Brito conseguiram documentar uma revolução sem atestar sua causa e origem.

Ao longo de densas duas páginas não se menciona uma única vez o governo Lula, tampouco o PAC, o Programa de Aceleração do Crescimento --que o candidato do jornal à sucessão de Lula dizia ser uma ficção, e que na verdade constitui o ponto de partida da mutação constatada naquele pedaço do país .

Por essas e por tantas outras, Otavinho e Agnaldo levam o estandarte de ouro deste entrudo. No quesito contorcionismo não tem para ninguém, eles rebolam mais que a Mangueira inteirinha.

(Carta Maior; Domingo, 06/03/2011)

CADÊ O NOME DO AUTOR DA OBRA PÔRRA???? (LULA). QUEDE, CADÊ, DONTETÁ? JORNAZINHO DE MERDA OS PAULISTAS O MERECEM!!!!!