A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Tranca »

carlo escreveu:
Tranca escreveu:Petistas não entendem que o Brasil não é do PT e nem que há pessoas quem não concordem com o partido, com as diretrizes governamentais e com as pataquadas e ligeirezas dos governantes petistas - e também não entendem que estas mesmas pessoas possuem o pleno direito de criticar o governo e exigir o respeito por parte do mesmo às leis garantidoras das liberdades individuais, livres de todas as amarras as quais certos membros do governo tencionam impor.

E ainda, não entendem os petistas que há quem entenda que os partidos políticos deviam defender princípios e valores e não conveniências, como a maioria dos partidos políticos brasileiros fazem, se relacionados de A a Z dentro do pequeno espectro ideológico existente no cenário político nacional, que gira em torno da centro-esquerda.

E ainda chamam os outros de loucos...



Çovê bré tuimo lamuco raca, cê esat tuimo oidãod, raca, çovê aum eul dana od Xinon eter abacado, omc o daprão ouro lodar. Rakai!

Lisdexismo rupo!!!!!

Lamucos!!!!


Petistas/petralhas também não costumam entender muito de ortografia e gramática.

E acham que os outros é que são disléxicos... Seria uma ótima medida se o governo ressuscitasse o MOBRAL. Nunca antes neste país um partido político e seus simpatizantes teriam sido tão beneficiados com um programa voltado à educação e alfabetização funcional...

E ainda acham que abafam com seus pseudo-argumentos, negando os fatos escancarados dos descalabros do desgoverno petista ou das falcatruas praticadas por petistas e aliados, acusando os outros de conspirarem contra o sacrossanto Partido dos Trabalhadores, como se seus representantes fossem todos homens de reputação ilibada de forma que o partido atuasse como norte moral e ético do país e os demais partidos apenas bandos de velhas raposas ávidas apenas pelo butim dos cofres públicos. Ocorre que o PT mostrou consegue ser pior, tanto o partido como alguns petistas e aliados (outrora inimigos ou não) na sua atuação individual, inaugurando uma nova era de corrupção e inovaram as formas de usar a máquina do estado em benefício próprio ou do partido (e de sua propaganda, inclusive), tudo ao custo de muito dinheiro público...

E acham que os outros é que são malucos, só porque apontam suas malandragens...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Tranca vc é completamente maluco cara! Eu só inverto as letras para vcs não entenderem porra nenhuma do o que eu to falando. Quanto ao seu posicionamento político. Eu quero é que vcs venham discutir prá krai comigo! Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG, mexe e vira ela tá comigo. E dá-lhe canetada!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

carlo escreveu:Tranca vc é completamente maluco cara! Eu só inverto as letras para vcs não entenderem porra nenhuma do o que eu to falando. Quanto ao seu posicionamento político. Eu quero é que vcs venham discutir prá krai comigo! Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG, mexe e vira ela tá comigo. E dá-lhe canetada!

Quando você não inverte, também não faz sentido.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu:Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG, mexe e vira ela tá comigo. E dá-lhe canetada!


Existem canetas em Governador Valadares - MG...
É..., vivendo e aprendendo.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Aranha »

- As postagens do companheiro carlo são inacessíveis aos menos dotados.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu:Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG,...


Governador Valadares - MG não é aquela cidade que mora em Boston, Massachusetts?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Tranca »

carlo escreveu:Tranca vc é completamente maluco cara!


Outras pessoas tãm malucas quanto você também compartilham da sua opinião.


carlo escreveu:Eu só inverto as letras para vcs não entenderem porra nenhuma do o que eu to falando.


Ah, sério?! Jura?!

Normal ou invertido, verso e anverso, indo ou vindo, não importa. O que você escreve não faz mesmo sentido para alguém minimamente instruído.


carlo escreveu:Quanto ao seu posicionamento político. Eu quero é que vcs venham discutir prá krai comigo! Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG, mexe e vira ela tá comigo. E dá-lhe canetada!


O meu posicionamento político é pautado por princípios e valores já evidenciados à exaustão no decorrer de incontáveis tópicos.

Meu negócio é democracia, estado de direito, economia de mercado, liberdade de opinião e de expressão, tudo aquilo que a nova burguesia do capital alheio composta pela petralhada que se acha dona do Brasil quer controlar ou destruir.

E quanto a esse negócio de caneta, desista. Troque por uma almofada de carimbo e tinta. Faz mais sentido, no seu caso.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Tranca »

Acauan escreveu:
carlo escreveu:Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG,...


Governador Valadares - MG não é aquela cidade que mora em Boston, Massachusetts?


Quáquáquáquáquá...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Do jornal de ontem:
"Cúpula petista aceita Delúbio de volta".
Segundo Jilmar Tato, "O PT tem esse lado cristão forte, de saber perdoar".

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Acauan escreveu:
carlo escreveu:Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG,...


Governador Valadares - MG não é aquela cidade que mora em Boston, Massachusetts?


Moravam. Os USA
quebraram! Os que ainda estão lá, são ricos e tem uma qualidade de vida que vcs não têm no Tucanistao ( SP capital) onde vcs vivem, mesmo sendo tbm ricos, tendo a décima parte dos valadarenses que vivem lá. Vide Obama puxando o Saco, da Bonitona, que me faz todo o dia, comemorar vossas derrotas e a do Cerra!!!!!!

QuasdqhuasqhuAHUASQQUASHUASQ!!! âon intevir as trelas an zirada!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Aranha escreveu:- As postagens do companheiro carlo são inacessíveis aos menos dotados.

Abraços,



Vc Ab, está em outra dimensão, poucos vêm a janela, para nela entrar!!!
Editado pela última vez por carlo em 19 Mar 2011, 19:17, em um total de 2 vezes.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Tranca escreveu:
Acauan escreveu:
carlo escreveu:Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG,...


Governador Valadares - MG não é aquela cidade que mora em Boston, Massachusetts?


Quáquáquáquáquá...


Como dizia a Sal, só dando risada mesmo! Vc nem imagina, o quanto é poor, perto do valadarenses que conseguiram ficar naqueles USA quebrados, eles estão numa nice. E o melhor: Foram para lá antes de 1994, não conviveram com aquela Tchurma, que arrebentaram com o Brasil. Falo do Farol de alexandria e gangue!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Acauan escreveu:
carlo escreveu:Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG, mexe e vira ela tá comigo. E dá-lhe canetada!


Existem canetas em Governador Valadares - MG...
É..., vivendo e aprendendo.


Aprendendo e tomando canetada. Igual ao Cerra!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Tranca escreveu:
carlo escreveu:Tranca vc é completamente maluco cara!


Outras pessoas tãm malucas quanto você também compartilham da sua opinião.


carlo escreveu:Eu só inverto as letras para vcs não entenderem porra nenhuma do o que eu to falando.


Ah, sério?! Jura?!

Normal ou invertido, verso e anverso, indo ou vindo, não importa. O que você escreve não faz mesmo sentido para alguém minimamente instruído.


carlo escreveu:Quanto ao seu posicionamento político. Eu quero é que vcs venham discutir prá krai comigo! Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG, mexe e vira ela tá comigo. E dá-lhe canetada!


O meu posicionamento político é pautado por princípios e valores já evidenciados à exaustão no decorrer de incontáveis tópicos.

Meu negócio é democracia, estado de direito, economia de mercado, liberdade de opinião e de expressão, tudo aquilo que a nova burguesia do capital alheio composta pela petralhada que se acha dona do Brasil quer controlar ou destruir.

E quanto a esse negócio de caneta, desista. Troque por uma almofada de carimbo e tinta. Faz mais sentido, no seu caso.


Meu negócio é ganhar eleições!!!!! Parece-me que só não faz sentido o que escrevo e falo, para vc que PERDEU, a eleição. Mas faz parte conviver com chorôrô, de perdedor!!!!
Como já dizia a Sal, só dando risada mesmo!!!!!

QUASQHUASQHUASQQUIASQHUAHUAHUA!!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Fernando Silva escreveu:
carlo escreveu:Tranca vc é completamente maluco cara! Eu só inverto as letras para vcs não entenderem porra nenhuma do o que eu to falando. Quanto ao seu posicionamento político. Eu quero é que vcs venham discutir prá krai comigo! Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG, mexe e vira ela tá comigo. E dá-lhe canetada!

Quando você não inverte, também não faz sentido.

Talvez faça, para muitos, tanto é que eu estou falando covosco, de um pedestal, tal como Otaviano Augusto, o pedestal de um vencedor!!!!
Em 2006, ninguém sabia sequer quem era a Srta Dilma e eu já a apontava em reuniões do partido como a futura presidente do Brasil, como dizia Tancredo, presidência é destino!

Ah! antes que me esqueça Fernando Silva, todas as manhãs, assim que eu boto o pé direito no chão, eu não me esqueço de comemorar a derrota do Cerra! Vc não tem noção do perigo que o Brasil correu!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Acauan »

carlo escreveu:Vc nem imagina, o quanto é poor, perto do valadarenses que conseguiram ficar naqueles USA quebrados, eles estão numa nice.


Estão numa nice até que algum cucaracha grite "LA MIGRA!!!", aí é salve-se quem puder.

n.A. (nota do Acauan): La migra é como os cucarachas ilegais se referem aos agentes do Bureau of Immigration, aquela turma que os manda de volta para onde vieram.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Acauan escreveu:
carlo escreveu:Vc nem imagina, o quanto é poor, perto do valadarenses que conseguiram ficar naqueles USA quebrados, eles estão numa nice.


Estão numa nice até que algum cucaracha grite "LA MIGRA!!!", aí é salve-se quem puder.

n.A. (nota do Acauan): La migra é como os cucarachas ilegais se referem aos agentes do Bureau of Immigration, aquela turma que os manda de volta para onde vieram.


Os que estão lá, vivem melhor que tú no Tucanistão(SP capital) e têm mais grana e a grama é bacana!!!! Vc lá é um cucaraha, eles não! Eles vão de BMW e não vão na fila do sopão, tão atual hoje, como o que o governo Roosevelt , extinguiu!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Sorrelfa
Mensagens: 2441
Registrado em: 27 Mar 2007, 10:21
Gênero: Masculino
Localização: Rua Sem entrada e Sem saida, Nº Infinito
Contato:

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Sorrelfa »

Ei Carlo.
Comenta ai o fato dos ministros da Dilma terem sido revistados por seguranças do Obama em solo brasileiro e faça por favor uma comparação com o caso do ministro do FHC que teve de tirar os sapatos para revista em solo americano.

Estou ansioso para ver um excelente argumentador como você, explicar porque é mais grave um ministro tirar os sapatos em solo estrangeiro do que alguns outros tomarem umas apalpadas em solo nacional por seguranças subordinados a uma autoridade de outro pais.

No aguardo.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Fernando Silva »

carlo escreveu:Os que estão lá, vivem melhor que tú no Tucanistão(SP capital) e têm mais grana e a grama é bacana!!!! Vc lá é um cucaraha, eles não! Eles vão de BMW e não vão na fila do sopão, tão atual hoje, como o que o governo Roosevelt , extinguiu!!!!

Tem sempre alguém que se dá bem e fica rico, mas, em qualquer lugar do mundo, são minoria.
Imigrantes que chegam com uma mão na frente e outra atrás acabam como motoristas de táxi (conheci um) ou lavadores de pratos.

Isto me lembrou um forista sem noção que disse que os cubanos só fogem para os EUA porque, ao lá chegar, recebem do governo uma casa enorme e uma pensão milionária.

Avatar do usuário
carlo
Mensagens: 3974
Registrado em: 31 Out 2005, 23:09
Gênero: Masculino
Localização: Governador Valadares MG

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por carlo »

Sorrelfa escreveu:Ei Carlo.
Comenta ai o fato dos ministros da Dilma terem sido revistados por seguranças do Obama em solo brasileiro e faça por favor uma comparação com o caso do ministro do FHC que teve de tirar os sapatos para revista em solo americano.

Estou ansioso para ver um excelente argumentador como você, explicar porque é mais grave um ministro tirar os sapatos em solo estrangeiro do que alguns outros tomarem umas apalpadas em solo nacional por seguranças subordinados a uma autoridade de outro pais.

No aguardo.


Ao contrário de Lafer o cancheler entreguista do FHD (d de doar) eles pularam fora. Não aceitaram kraio de revista, pularam fora e mandaram o discurso do Obama pra PQP!!!!
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Jack Torrance »

carlo escreveu:
Sorrelfa escreveu:Ei Carlo.
Comenta ai o fato dos ministros da Dilma terem sido revistados por seguranças do Obama em solo brasileiro e faça por favor uma comparação com o caso do ministro do FHC que teve de tirar os sapatos para revista em solo americano.

Estou ansioso para ver um excelente argumentador como você, explicar porque é mais grave um ministro tirar os sapatos em solo estrangeiro do que alguns outros tomarem umas apalpadas em solo nacional por seguranças subordinados a uma autoridade de outro pais.

No aguardo.


Ao contrário de Lafer o cancheler entreguista do FHD (d de doar) eles pularam fora. Não aceitaram kraio de revista, pularam fora e mandaram o discurso do Obama pra PQP!!!!


Camarada Carlo, segundo o ESTRAGÃO (PIG), os ministros foram revistados pelos agentes estadunidenses:

O acordo firmado com a Casa Branca foi ignorado pelos seguranças que estavam no local. O ministro Aloizio Mercadante reclamou muito, mas acabou passando pela revista junto com seus colegas de ministério. Mantega chegou a comentar que nem em viagens internacionais tinha passado por tal constrangimento.


http://www.estadao.com.br/noticias/naci ... 4341,0.htm

O que você tem a dizer, companheiro?

Tem alguma fonte que desminta essa notícia?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Jack Torrance »

Outra coisa, camarada Carlo, o que você achou da nossa grande líder Dilma chamar FHD (de doar) pra um almoço?

É um complô do PIG?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Judas »

duplo
Editado pela última vez por Judas em 21 Mar 2011, 04:44, em um total de 1 vez.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Judas »

Os malacos aqui de Belo Horizonte chamam a revista policial de "baculejo" ou "sacode"
Tô me cagando de rir aqui da petralhada sendo tratada como deve!!!!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: A LEY DOS MÉDYOS VEM AÍ, TCHAM, TCHAM, TCHARAMRAMRAM!!!!

Mensagem por Tranca »

carlo escreveu:
Tranca escreveu:
Acauan escreveu:
carlo escreveu:Vamo ver quem tem a caneta na mão. Aqui em Governador Valadares MG,...


Governador Valadares - MG não é aquela cidade que mora em Boston, Massachusetts?


Quáquáquáquáquá...


Como dizia a Sal, só dando risada mesmo! Vc nem imagina, o quanto é poor, perto do valadarenses que conseguiram ficar naqueles USA quebrados, eles estão numa nice. E o melhor: Foram para lá antes de 1994, não conviveram com aquela Tchurma, que arrebentaram com o Brasil. Falo do Farol de alexandria e gangue!


Você nem imagina o quanto é ridículo.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado