Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por Fernando Silva »

http://josefranciscoartigos.blogspot.co ... orkut.html

Cristão cria comunidade no orkut pedindo a Deus que destrua o Japão

A insanidade do fanático religioso pode chegar a níveis de crueldade inimagináveis.

Imagem

Um cristão criou uma comunidade no orkut pedindo a Deus que destrua o Japão e debochando do Tsunami que matou milhares de pessoas. Segundo ele, os japoneses não aceitaram Jesus como salvador e criam desenhos animados onde se estimula o homossexualismo (animes).

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por Fernando Silva »

http://noticias.gospelmais.com.br/terre ... 17453.html

Cristãos afirmam que terremoto no Japão foi castigo divino contra população do país

Será que o terremoto foi no Japão foi castigo divino? Deus quem enviou a tsunami para o Japão? Alguns cristãos estão afirmando que o terremoto que assolou o país asiático é um castigo de Deus contra os japoneses. As explicações para a afirmação são as mais diversas, desde versículos da Bíblia até o fato de apenas 1% da população ser cristã.

No twitter, Daniel Helbingen afirma que a catastrofe do Japão aconteceu porque não haveria nenhum verdadeiro seguidor de Cristo no local: “1% do Japão é Catolico, 4% evangelico, aposto q a Catastrofe aconteceu porq naum tinha nenhum verdadeiro seguidor de Jesus”, o twitteiro ainda completou: “O mesmo Jesus disse: ‘Se tiver 1 ou 2 reunidos no meu nome, lá eu estarei’. Apesar de seu posicionamento contra o Japão, Daniel é se declara fã de Naruto. Ele foi amplamente criticado por ateus e alguns cristãos.

No twitter e em fóruns de discussão alguns dos versículos mais utilizados para afirmar que Deus quem permitiu o terremoto no Japão são os do livro de Apocalipse: “(…) o tempo de destruíres os que destroem a terra” em Apocalipse 11:18 para explicar os terremotos e “e morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus” em Apocalipse 8:9 para explicar a tsunami.

Comentando que sua igreja e fiéis não estavam entre os milhares de mortos japoneses devido ao terremoto, o Pastor Serikako Hiroshi da Igreja Internacional da Graça de Deus afirmou que “Deus realmente guarda, ele protege aqueles que são seus”.

No Orkut a comunidade “D-us, destrua o Japão” faz a reivindicação baseando-se que “os japoneses são pagãos [porque] não aceitaram Jesus Cristo. Eles corrompem nossa juventude com seus animes e mangás que promovem o homossexualismo e a prostituição infantil”.

Outro lado

Nem todos concordam com a afirmação de que Deus agiu contra o Japão. Em toda a internet são possíveis encontrar relatos de ateus e cristãos que discordam deste posicionamento. Para o ateu Felipe N dizer que Deus castigou o Japão e incongruente: “Então, as enchentes no Rio de Janeiro foi castigo de Buda?”.

Para o twitteiro cristão Jorge Avilla estaria faltando discernimento: “Atenção cristãos, católicos ou evangélicos, a Bíblia (Sagradas Escrituras) não é Roleta Russa, favor nao ligar Apocalipse 8:9 com o Japão!”

O que acontece com o Japão aconteceu exatamente igual com o Haiti, após um desastre natural as atribuições de castigo divino também surgiram imediatamente.

Fonte: Gospel+
http://gospelmais.com.br/

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por Reid »

ah.. o amor cristão de sempre... :emoticon26:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Re: Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por salgueiro »

Pois é, não conhece a Bíblia, não é cristão, expurgo nele
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por Apo »

A Bíblia não tem destes votos de destruição em massa? Eu já acho que este cara é um genuíno cristão! Pelo menos não é hipócrita.
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:A Bíblia não tem destes votos de destruição em massa? Eu já acho que este cara é um genuíno cristão! Pelo menos não é hipócrita.


Realmente esse é um verdadeiro cristão.
"Os que amam a Jesus estarão sempre salvos. Os que não acreditam Nele, que morram todos!!"
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por Rapidfire »

Lúcifer escreveu:
Apo escreveu:A Bíblia não tem destes votos de destruição em massa? Eu já acho que este cara é um genuíno cristão! Pelo menos não é hipócrita.


Realmente esse é um verdadeiro cristão.
"Os que amam a Jesus estarão sempre salvos. Os que não acreditam Nele, que morram todos!!"


Javé já ordenou a morte de povos inteiros só por estarem adorando o Deus errado.

Ontem um padre da Canção Nova falou que deveríamos agradece a Deus por nosso país não estar em zona tão perigosa quanto o Japão. É ou não é um egoísta safado quem fala isso?
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Comunidade no Orkut pede que Deus destrua o Japão

Mensagem por Trinity Reloaded »

Imagem

Trancado