Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200 mil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200 mil

Mensagem por Rapidfire »

Silas Malafaia anuncia que vendeu um de seus carros no valor de R$200 mil e doou dinheiro para a igreja


Seguindo a maratona de expansão da Igreja Vitória em Cristo, mais um templo será inaugurado em breve, este na capital paranaense: Curitiba. Ao todo a denominação prevê inaugurar 250 templos nos próximos cinco anos e assim ser a próxima super potência evangélica, mas para isso até o Pastor presidente Silas Malafaia teve que sacrificar um pouco do que tem.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo a denominação, as reformas do templo em Curitiba excedeu o orçamento oficial. A estrutura do teto precisou ser refeita e o galpão exigiu reparos para estar de acordo com o padrão de templos determinado pela ADVEC. O novo templo de Curitiba comportará até três mil pessoas. Ao fim de 2010 muitos membros da igreja atenderam a um pedido do pastor Silas Malafaia para participarem da Campanha Curitiba Urgente para arrecadas dinheiro afim de cobrir o gasto com as reformas.

O próprio pastor presidente da ADVEC decidiu participar e dar um pouco do que tem para a sua igreja. Silas Malafaia doou à igreja o valor da venda do seu carro, avaliada em 200 mil reais, e anunciou a ação durante o culto da Santa Ceia realizado no dia 6 de março no templo sede da denominação.

Segundo o Pastor Silas Malafaia foi fácil dar um de seus carros para a Igreja Vitória em Cristo: “Sou desprendido quanto a semear no Reino de Deus porque sei que, muito mais do que ajudar a obra, essa semeadura vai voltar em uma colheita abundante na área que Deus desejar abençoar.”, segundo o Pastor não é a primeira vez que realiza um ato desses: “Tenho experiências desse tipo, e uma das coisas por que sempre oro a Deus é para eu não ser apegado a nenhum bem material, por isso doei o Mercedes”.

O Pastor encerra esperando que o ato seja feito também pelos milhões de membros da Igreja Vitória em Cristo: “A Bíblia diz que devemos imitar a fé dos pastores, portanto tudo o que Deus vai fazer nessa igreja virá por meio dos membros. Debaixo dessa palavra profética, prepare-se para o que Deus vai realizar em nosso meio, conforme a nossa fé”.
http://noticias.gospelmais.com.br/silas ... 17723.html


Investimento agora é filantropia.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Apo »

Investiu nele mesmo? HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!!!!
Vai chover de fiel vendendo carro, casa ...- e tudo que tiver conquistado com a ajuda de Gezuis - para reinvestir.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Investiu nele mesmo? HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!!!!
Vai chover de fiel vendendo carro, casa ...- e tudo que tiver conquistado com a ajuda de Gezuis - para reinvestir.


- É impressionante mesmo!!! - Eu me pergunto como os caras não percebem que a Mercedes foi comprada com o dízimo deles.

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:Investiu nele mesmo? HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!!!!
Vai chover de fiel vendendo carro, casa ...- e tudo que tiver conquistado com a ajuda de Gezuis - para reinvestir.


- É impressionante mesmo!!! - Eu me pergunto como os caras não percebem que a Mercedes foi comprada com o dízimo deles.

Beijos,


É.

Beijos.
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Rapidfire »

E o jatinho de 12 Milhões de dólares continua intocado.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Trinity Reloaded »

Segundo o Pastor Silas Malafaia foi fácil dar um de seus carros para a Igreja Vitória em Cristo: “Sou desprendido quanto a semear no Reino de Deus porque sei que, muito mais do que ajudar a obra, essa semeadura vai voltar em uma colheita abundante na área que Deus desejar abençoar.”, segundo o Pastor não é a primeira vez que realiza um ato desses: “Tenho experiências desse tipo, e uma das coisas por que sempre oro a Deus é para eu não ser apegado a nenhum bem material, por isso doei o Mercedes”.


Que homem escroto, esse Malacheia. Já doa pensando em receber mais do Fodão Cósmico. Cadê aquela estorinha de "não saiba a mão esquerda o que faz a direita" e bleh? Discrição pra quê, né, gente.

Haha, e como disse a Apo, esse Mercedes nada mais é do que o dízimo, só que em espécie. O filho da puta faz um rodeio retórico pra justificar e se vangloriar dum ato trivial.

Mas a piara robotizada da tal Igreja dele deve achar o máximo. Então tá bão. Fui.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Apo »

silasmalacheia escreveu:vai voltar em uma colheita abundante na área que Deus desejar abençoar


Só na área que Deus desejar abençoar viram? :emoticon23:

Ps: saudade da Marta baixando o pau neste salafra!
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Rapidfire »

Apo escreveu:
silasmalacheia escreveu:vai voltar em uma colheita abundante na área que Deus desejar abençoar


Só na área que Deus desejar abençoar viram? :emoticon23:

Ps: saudade da Marta baixando o pau neste salafra!


Parece que Deus tem preferido semear a colheita dos espíritas:

As famílias chefiadas por uma pessoa que segue religião espírita têm maior rendimento médio mensal (R$ 3.796) do que as mantidas por um evangélico pentecostal (R$ 1.271), segundo Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) 2002-2003, divulgada nesta quarta-feira, pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

[...]

http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 4070.shtml


O mais irônico é que os crentes dizem que os espíritas estão sendo enganados pelo diabo.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Judas »

Perdi minha sensibilidade, antes tinha pena dessa gente que da dinheiro pra esse escroto, agora tenho raiva deles.
Graças a eles cada vez mais políticos evangélicos são eleitos, gente da laia de Silas Malafáia e Magno Malta tem cada vez mais poder político, por causa dessa gente que não doa dinheiro, mas sim, faz barganha com deus.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Lúcifer »

Mas é claro que esse pulha pode doar um carro.. quantos mais ele tem na garagem??
E depois, ele doa um e no dia seguinte já comprou outro melhor ainda. E mais caro. Se não forem dois.
É muita cara de pau...
Imagem

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Fernando Silva »

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/03 ... 068205.asp

Templos religiosos estão isentos de Relatórios de Impacto a Vizinhança

Responsáveis por templos religiosos da cidade do Rio não precisarão elaborar Relatórios de Impacto a Vizinhança. Por 44 votos a 1, o plenário da Câmara dos Vereadores derrubou o veto à emenda que concedia o benefício às instituições religiosas, nesta terça-feira. Com isso, volta a valer a emenda ao Plano Diretor de autoria do vereador Jorge Braz (PTdoB) que estipula a isenção. Para Jorge Braz, a medida impede que moradores vizinhos a templos interfiram em seu funcionamento motivados por suas próprias crenças.


Motivados por suas próprias crenças ou pelo justo desejo de ter um pouco de sossego em suas próprias casas no fim de semana, sem engarrafamentos e calçadas tomadas por carros de estranhos?

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Botanico »

off de topic: e aquele jogador tão propaganda da Renascer? Por acaso renasceu o bom senso nele e largou a tal igreja?

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Acauan »

Tá na cara que o Malafaia pensou "se um Uga-Buga como o Valdemiro Santiago tá faturando milhões com a igreja dele, imagine quanto posso ganhar eu, que sou mais esperto, montando a minha."
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Apo »

Botanico escreveu:off de topic: e aquele jogador tão propaganda da Renascer? Por acaso renasceu o bom senso nele e largou a tal igreja?


Ele brigou na Renascer e resolveu abrir um ministério só para ele e a doce esposinha. Não sei se o empreendimento vingou, está em planos ou foi entregue à vontade de Cristo.
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Camelo no buraco da agulha: Malafaia vende carro de 200

Mensagem por Trinity Reloaded »

Acauan escreveu:Tá na cara que o Malafaia pensou "se um Uga-Buga como o Valdemiro Santiago tá faturando milhões com a igreja dele, imagine quanto posso ganhar eu, que sou mais esperto, montando a minha."



Não vai demorar muito, esse OGRO do Valdemiro vai aparecer com algum idéia.

Tô achando ele muito quieto ultimamente. BE AFRAID. VERY AFRAID. :emoticon28:

Trancado