Deus...seus dias estão contados, meu filho!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Deus...seus dias estão contados, meu filho!

Mensagem por Apo »

Depois dos neurônios em chip de silício do Reid ( :emoticon12: ), acho que os dias de autoridade máxima do mega-poderoso se-acabaram-se!!! Fora a ciumeira porque Ele insiste em ser do sexo masculino!

Japoneses criam os primeiros espermatozoides em laboratório

Cientistas do mundo inteiro tentavam há quase um século, mas só agora um grupo conseguiu: pela primeira vez na história foi possível criar espermatozoides de um mamífero em laboratório.

A experiência foi feita com camundongos, mas o objetivo é adaptar a técnica para resolver problemas de fertilidade em seres humanos.

Os espermatozoides, criados por pesquisadores japoneses da Universidade da Cidade de Yokohama, conseguiram dar origem --por meio de fertilização in vitro-- a descendentes, machos e fêmeas, saudáveis e férteis.

Isso aconteceu até quando as células colhidas haviam passado algum tempo congeladas. É um fator que tradicionalmente atrapalha o sucesso da fertilização.

Para chegar ao resultado, os cientistas retiraram, por meio de uma biópsia, células dos testículos de camundongos recém-nascidos, com dois ou três dias de vida.

Esse material tinha apenas gonócitos e espermatogônias, estágios primitivos do complexo processo de formação dos espermatozoides.

Os cientistas tentaram fornecer quase todos os componentes da formação natural das células. Para que elas se desenvolvessem totalmente, eles adicionaram KSR, produto muito usado em culturas de células-tronco.

Após cerca de um mês, eles confirmaram a produção dos espermatozoides. As culturas continuaram produzindo essas células durante cerca de dois meses.

http://www1.folha.uol.com.br/ciencia/89 ... orio.shtml
Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Deus...seus dias estão contados, meu filho!

Mensagem por Reid »

Noticia interessante tbm :emoticon1:

No futuro a religião não tera muitos buracos para se esconder :emoticon12:

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Deus...seus dias estão contados, meu filho!

Mensagem por Judas »

MAS QUE "PORRA" é esta?!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Deus...seus dias estão contados, meu filho!

Mensagem por Trinity Reloaded »

Haha, FAIL.


Imagino os religiosos fanáticos (qualquer deles) escandalizados com o fato e rasgando suas vestes, se jogando num poço de piche e aliviando a humanidade dessa catinga cristã/religiosa pras gerações futuras. :emoticon12:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Deus...seus dias estão contados, meu filho!

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Depois dos neurônios em chip de silício do Reid ( :emoticon12: ), acho que os dias de autoridade máxima do mega-poderoso se-acabaram-se!!! Fora a ciumeira porque Ele insiste em ser do sexo masculino!

Um crente me disse que Deus é homem porque, se fosse mulher, os homens teriam pensamentos impuros com ela.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Deus...seus dias estão contados, meu filho!

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Depois dos neurônios em chip de silício do Reid ( :emoticon12: ), acho que os dias de autoridade máxima do mega-poderoso se-acabaram-se!!! Fora a ciumeira porque Ele insiste em ser do sexo masculino!

Um crente me disse que Deus é homem porque, se fosse mulher, os homens teriam pensamentos impuros com ela.


Antes de Bento XVI, outro Papa já tinha declarado que Deus não é homem e nem mulher. Talvez tenha sido João Paulo I? Ou Paulo VI? Mas parece que ninguém se interessa por isto. O tal Papa que primeiro "determinou" tal verdade em um Concílio ( eu lembro vagamente disto...) disse que as Bíblias passariam se referir a Deus como "Ele/Ela", "Senhor/Senhora", o que não foi levado a cabo também.
Imagem

Trancado