Página 1 de 1

Chávez : capitalismo acabou com a vida em Marte

Enviado: 27 Mar 2011, 15:55
por Huxley
O presidente da Venezuela fez mais um discurso incendiado contra o capitalismo e imperialismo

Se houvesse um concurso para as comparações mais estranhas do mundo Chavez seria o campeão.

"Sempre ouvi dizer que há muitos anos havia vida no planeta Marte. O que aconteceu foi que o capitalismo e o imperialismo chegaram lá e acabaram com a vida no planeta", disse o presidente esta semana, durante um discurso para comemorar o dia mundial da água.

Chavez, que culpa o capitalismo pelos males do mundo, acrescentou ainda que ele também é o responsável pela falta de água na Terra. "Tenham cuidado. Aqui, no nosso planeta, as florestas e os rios foram substituídas por desertos."

Desta vez, e por incrível que pareça, nem o presidente Barack Obama, nem os americanos, foram associados directamente aos males da Natureza.

http://economico.sapo.pt/noticias/capit ... 14386.html

Re: Chávez : capitalismo acabou com a vida em Marte.

Enviado: 27 Mar 2011, 16:01
por Huxley
Quem é Chavez mesmo? Ah, sim, foi aquele que Lula citou uma vez: "Sem dúvida, Chávez é o melhor presidente que a Venezuela já teve nos últimos 100 anos" (http://veja.abril.com.br/noticia/intern ... -funcionou). Mas isso é só um factóide, não é mesmo? Assim como o Foro de São Paulo...

Re: Chávez : capitalismo acabou com a vida em Marte

Enviado: 27 Mar 2011, 17:29
por Apo
Os amigos do estúpido mör deviam se mudar para Marte e implantar lá o Comunismo. Naquela atmosfera insólita...make sense.

Dizem que havia água e comida à vontade em Cuba e na União Soviética. O que acabou com elas foram marcianos americanos.