"Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

"Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Apo »

MAIS UMA DE PASTOR PEDÓFILO ESTUPRADOR ARROGANTE FILHO DA PUTA!

Pastor é preso no Pará após ser flagrado em motel com adolescente de 13 anos


BELÉM - Um pastor foi preso acusado de tentar violentar uma adolescente de 13 anos na cidade de Itaituba, no Sudoeste do Pará. O acusado e a adolescente foram flagrados em um motel, no centro da cidade.

Representantes do Ministério Público, Conselho Tutelar e Comissão de Infância e Juventude realizavam uma blitz de rotina no motel quando viram Edson Luiz Freitas chegando ao local com a menor.

A adolescente disse à polícia que não imaginava que seria levada ao motel. Após o flagrante, uma mulher foi presa suspeita de aliciar a menor.

- Esse cidadão e a própria vítima admitiram que estavam em um grupo de meninas de 12 e 13 anos na orla, quando ele (pastor) chegou ali de moto chegou com a aliciadora, que fez a intermediação - diz o promotor de Justiça Maurin Virgulino.

Elizabeth da Cruz nega as acusações, mas vai responder pelo crime de corrupção de menor. O pastor foi preso e deve responder por tentativa de estupro de vulnerável.

- Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada (sic) - disse o acusado ao repórter da TV Liberal, afiliada da Rede Globo.

Freitas, que também negou as acusações, foi encaminhado para o presídio de Itaituba.


http://oglobo.globo.com/cidades/mat/201 ... 099091.asp
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Trinity Reloaded »

Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada (sic) - disse o acusado ao repórter da TV Liberal, afiliada da Rede Globo.


Dois pesos, duas medidas quando convém, né seu pastorzinho de merda. :emoticon21:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Apo »

Este petulante de merda sabe muito bem que quem vai julgar ele é a Lei dos Homens! Se ele respondesse assim para o delegado seria desacato e deus ia pouco se lixar pra ele! Espertinho!
Imagem

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Trinity Reloaded »

Apo escreveu:Este petulante de merda sabe muito bem que quem vai julgar ele é a Lei dos Homens! Se ele respondesse assim para o delegado seria desacato e deus ia pouco se lixar pra ele! Espertinho!



E tomara que esse maldito não tenha curso superior porque, se for pruma cela comum, ele vai ser foder bonitamente. Vai virar a noivinha crente do recinto. :emoticon12:

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Reid »

Trinity Reloaded escreveu:
Apo escreveu:Este petulante de merda sabe muito bem que quem vai julgar ele é a Lei dos Homens! Se ele respondesse assim para o delegado seria desacato e deus ia pouco se lixar pra ele! Espertinho!



E tomara que esse maldito não tenha curso superior porque, se for pruma cela comum, ele vai ser foder bonitamente. Vai virar a noivinha crente do recinto. :emoticon12:


Não sei aonde que vi que isso ia acabar, tendo curso superior ou não vai todo mundo pra "mesma cela" :emoticon5:

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Este petulante de merda sabe muito bem que quem vai julgar ele é a Lei dos Homens! Se ele respondesse assim para o delegado seria desacato e deus ia pouco se lixar pra ele! Espertinho!

Lembrei de um bandidão aqui no Rio que disse que "Só Deus é que pode me julgar" (acho que foi o Res Cogitans que contou esta).

E teve o bandido que disse "Com a vida que eu levo, já era para eu estar morto, portanto Deus está me ajudando".

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Apo »

Trinity Reloaded escreveu:
Apo escreveu:Este petulante de merda sabe muito bem que quem vai julgar ele é a Lei dos Homens! Se ele respondesse assim para o delegado seria desacato e deus ia pouco se lixar pra ele! Espertinho!



E tomara que esse maldito não tenha curso superior porque, se for pruma cela comum, ele vai ser foder bonitamente. Vai virar a noivinha crente do recinto. :emoticon12:


Tomara mesmo! Faço votos que ainda vistam ele de noiva e depois façam a festa!

Olha, eu penso que crimes em que o réu está envolvido com poderes sobrenaturais ou religiosos deveriam sofrer agravantes por este motivo. Já não pagam impostos e ainda vivem choramingando por direitos à liberdades de expressão da crença? Pois bem, a todo direito deveria corresponder uma responsabilidade de mesmo peso: encheu o saco moralizando e aliciando, vai ter que pagar em dobro se sair da linha!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Apo »

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Este petulante de merda sabe muito bem que quem vai julgar ele é a Lei dos Homens! Se ele respondesse assim para o delegado seria desacato e deus ia pouco se lixar pra ele! Espertinho!

Lembrei de um bandidão aqui no Rio que disse que "Só Deus é que pode me julgar" (acho que foi o Res Cogitans que contou esta).

E teve o bandido que disse "Com a vida que eu levo, já era para eu estar morto, portanto Deus está me ajudando".


É eu lembro dos dois casos. Eles pensam exatamente assim.

Estes dias eu estava pensando sinceramente nesta coisa toda sobre a existência de alguma força de amor maior que nós, blablabla. Muitas vezes me senti mal, excluída, culpada e sozinha por não conseguir acreditar em nada disto, em função das barbaridades demonstradas por quem acredita e se diz beneficiado, acompanhado, reconfortado. É mesmo insuportável para mim a idéia da existência de um deus que permita tanta loucura e maldade! Um deus que tenha criado uma realidade neste planeta em que o tal livre arbitrio sirva para beneficiar alguns e criar tanta dor para outros. Mesmo nos momentos em que tenho necessidade de estar amparada por algo maior do que os limites humanos, preciso recorrer à minha fantasia extrema. Este deus que os homens criam e fazem dele escudo bizarro e sombrio, é apenas o retrato do que passa dentro da mente atormentada de nossa espécie miserável.
Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Suyndara »

Tem um projeto de lei do senador Demóstenes Torres pra acabar com isso: bandido tem que ser tratado como bandido, sem essa de que tem diplominha e fica no ar condicionado! :emoticon12:

Esse pastor é um pilantra, pior de tudo é que na cadeia é cheia de crente querendo se converter, então vai ter é proteção lá dentro. :emoticon8:

[]'s
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Apo »

É verdade, ainda há pouco estava vendo que o tal projeto acabando com a cadeia em regime especial para diplomados vai ser votado em breve. Resta saber quando vão acabar com algumas outras benesses como salvar a reta do réu primário ( só por ser primário), tratamentos especiais para criminosos de colarinho branco e traficantes de alta e$tirpe, regalias absurdas como visitas íntimas e de advogados salafrários, indultos de Natal, Ano Novo, Dia da Criança, Dia dos Namorados etc
Imagem

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Zato-one »

De que adianta Deus julgar, se eles se arrependem no último minuto no leito de morte? :emoticon26:
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Apo »

Zato-one escreveu:De que adianta Deus julgar, se eles se arrependem no último minuto no leito de morte? :emoticon26:


Esta história de julgar é só pra provocar! Na verdade todos eles agem sabendo que deus os protege e absolve de toda a podridão simplesmente porque eles são especiais e pronto. O deus deles gosta deles e não de nós, fazer o quê?
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:É verdade, ainda há pouco estava vendo que o tal projeto acabando com a cadeia em regime especial para diplomados vai ser votado em breve.


Sinceramente, eu não acredito nisso.
A menos que mudem o código penal, vai ta cheio de advogado pilantra buscando "desvios" na lei pra ajudar esses fdp!!
Imagem

Avatar do usuário
Rennan
Mensagens: 543
Registrado em: 12 Mai 2006, 12:45
Gênero: Masculino
Localização: Manaus/AM
Contato:

Re: "Quem julga a minha causa é Deus. Tú não é nada !"

Mensagem por Rennan »

Tomara que os presos não tenham pena do rabicó desse arrogante filho duma puta.

Trancado