Cabeças-de-Toalha Decapitam Funcionários da ONU

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Cabeças-de-Toalha Decapitam Funcionários da ONU

Mensagem por Aranha »



Ao menos oito funcionários estrangeiros da Organização das Nações Unidas (ONU) foram mortos, dois deles decapitados, na cidade afegã de Mazar-i-Sharif nesta sexta-feira, informou a polícia. Outros três manifestantes também morreram, deixando um total de 11 vítimas.

Um porta-voz policial local disse que as mortes aconteceram depois que uma manifestação contra a queima de exemplares do Alcorão por um pregador norte-americano terminou em violência.

"Oito estrangeiros foram mortos e dois foram decapitados", disse Lal Mohammad Ahmadzai, um porta-voz da polícia na região norte, acrescentando que as mortes aconteceram depois que manifestantes invadiram o escritório da ONU em Mazar-i-Sharif.

Cerca de mil manifestantes lotaram as ruas da normalmente pacata cidade após as orações de sexta-feira, e após duas ou três horas de protesto, a violência começou. Um pequeno grupo atacou o escritório da ONU, atirando pedras e escalando barreiras para tentar invadir o local.

Uma fonte policial, que recusou-se a ser identificada porque não tem autorização para falar com a imprensa, disse que os manifestantes atacaram as vítimas dentro do complexo da ONU. O chefe da missão na cidade ficou ferido, mas sobreviveu. Entre os mortos estão funcionários noruegueses, romenos e suecos, acrescentou o policial.

Um porta-voz da ONU confirmou que houve mortes entre os funcionários da organização em Mazar-i-Sharif, mas não forneceu mais detalhes. Segundo ele, a situação ainda estava complicada no local.



FONTE: Terra

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cabeças-de-Toalha Decapitam Funcionários da ONU

Mensagem por Apo »

Os cabeça de toalha tem todo o direito de se defender de invasores alienigenas imperialistas, ocidentalistas, antialahzistas e conspiracionistas da ONU!

Aliás, vi hoje num jornal uma mocinha de véu ( ao lado de um bebezinho de meses) dizendo que ela e a família servirão com gosto de escudo humano!

Quer saber? Tem mais é que detonar aquela gente! Fodam-se!
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Cabeças-de-Toalha Decapitam Funcionários da ONU

Mensagem por Rapidfire »

Palmas para o Multiculturalismo. Bom mesmo é viver em um região em que se mata por blasfêmia e nos países ditos "moderados" um ateu é preso por sua descrença e não pode ser solto pelo risco de ser assassinado.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Trancado