Homem invade escola e mata 10 no Rio

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Acauan »

Homem invade escola, atira contra alunos e mata 10 no Rio de Janeiro

07/04/2011 - 09h05 / Atualizada 07/04/2011 - 11h43
Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Um homem invadiu na manhã desta quinta-feira (7) a escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele disparou várias vezes contra os alunos de uma sala de aula de oitava série, com 40 alunos, no primeiro andar. Mais de 400 jovens estudam no local, em 14 turmas do 4º ao 9º ano. As primeira informações passadas pelo coronel Evandro Bezerra, relações públicas do Corpo de Bombeiros do Rio, eram que de 13 pessoas haviam morrido, mas o número divulgado neste momento é de 10 crianças mortas --9 meninas e um menino-- e o atirador, que, segundo a Polícia Militar, atirou contra a própria cabeça.

A direção da unidade de ensino informou que o homem se passou por um palestrante para entrar na escola. Com o barulho dos tiros, houve muita gritaria e os professores trancaram as portas das salas para proteger os alunos.

Ele estaria usando uma roupa que imitava fardamento militar e entrou na escola com duas pistolas e muita munição.

A primeira informação divulgada foi de que o atirador era pai de uma aluna da escola, mas a Polícia Militar confirmou que o homem foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos. Ele seria ex-aluno da escola e teria ido à escola buscar documentos.

A irmã adotiva do atirador disse em entrevista à rádio Band News, que o atirador estava muito ligado ao Islamismo, não saía muito de casa e ficava o tempo inteiro no computador.

Em entrevista à Globo News, o coronel Djalma Beltrame, comandante do 14º BPM (Bangu), confirmou que Oliveira deixou uma carta que indica que ele tinha intenção de se matar. " Foi um ato premeditado", disse Beltrame.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio de

Mensagem por Acauan »

Irmã de atirador diz que ele era ligado ao Islamismo e não saía muito de casa; ele deixou carta suicida

07/04/2011 - 10h53
Do UOL Notícias*
Em São Paulo

Em entrevista à rádio Band News do Rio de Janeiro, Roselane, a irmã adotiva do atirador Wellington Menezes de Oliveira, 24, disse que ele estava muito ligado ao Islamismo, não saia muito de casa e ficava o tempo inteiro no computador.

Oliveira, que seria ex-aluno da escola e teria ido à escola buscar documentos, invadiu na manhã desta quinta-feira (7) uma sala de aula da escola municipal Tasso da Silveira, na rua General Bernardino de Matos, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele disparou várias vezes contra os alunos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, 22 pessoas foram feridas, 10 em estado grave, e pelo menos 13 pessoas morreram, inclusive o atirador. De acordo com a Polícia Militar, ele atirou contra a própria cabeça. Ele teria usado revólver calibre 38. Duas armas foram usadas.

Em entrevista à Globo News, o coronel Djalma Beltrame, comandante do 14º BPM (Bangu), confirmou que Oliveira deixou uma carta que indica que ele tinha intenção de se matar. " Foi um ato premeditado", disse Beltrame.

Segundo o coronel, a carta era “confusa” e apresenta conteúdo “fundamentalista islâmico”.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio de

Mensagem por Acauan »

Imagem
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Fernando Silva »

11 crianças morreram (até agora). Ainda há várias no hospital.
Vi na TV os médicos saindo para chorar depois de dar atendimento.

Mais um lixo que importamos: pentecostais e, agora, atiradores malucos (com motivação religiosa, ainda por cima).

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Aranha »

RIO - O atirador que invadiu a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, foi identificado como Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos. Ele era ex-aluno do colégio e visitara a unidade no ano passado. Antes de morrer, teria deixado uma carta de cunho religioso em que afirmava ser portador do vírus HIV, segundo o subprefeito da Zona Oeste, Edmar Peixoto. A correspondência foi entregue à Delegacia de Homicídios.

Imagem


Wellington era filho adotivo de uma família de mais cinco irmãos. Até pouco mais de um ano atrás, ele morava na Rua Jequitinhonha, em Realengo, a cerca de um quilômetro do colégio. Depois, se mudou para Sepetiba.

Segundo vizinhos que conheciam a família, Wellington era muito retraído e costumava se isolar. Teria ficado muito abalado quando a mãe adotiva morreu de enfarte.

A promotora de vendas Elda Lira, de 55 anos, disse que a vizinhança está chocada:

- Nós sempre tivemos um relacionamento ótimo com a família e os irmãos dele, mas ele era muito isolado.

A jornalista Karen Mendes, de 31 anos, conheceu Wellington na infância. Segundo ela, o atirador tinha dificuldade para compreender algumas coisas, mas o massacre foi uma surpresa.

Já para a secretária municipal de Educação, Cláudia Costin, o crime foi premeditado. Segundo informações do subprefeito da Zona Oeste e do tenente-coronel Djalma Beltrame, comandante do 14º BPM (Bangu), Wellington levava duas armas e um carregador de munição com capacidade para introduzir seis balas por vez. Beltrame acrescentou, inclusive, que Wellington costumava entrar em sites de cunho fundamentalista.

Segundo a irmã de criação Wellington, que é adotado, Roselaine, de 49 anos, disse que ele morava sozinho em Sepetiba. Em entrevista à Rádio BandNews, ela afirmou que não via o irmão há sete meses.

- Na época da eleição, ele veio aqui. Achamos estranho que ele estava com a barba muito grande. Chamei para almoçar, ele não queria. Falava muita besteira. Ele só ficava na internet, não tinha amigos, era muito estranho e reservado - afirmou Roselaine.

Segundo o fiscal Fernandes, do Detro, que estava próximo ao local, o atirador foi alvejado por um policial.

- Um garoto baleado no rosto chegou pedindo ajuda e contando que um cara entrou atirando na escola. Uma equipe socorreu o menino, e outras duas se dirigiram à escola. Chegando lá, o sargento Alves abordou o atirador, que estava no segundo andar, subindo para o terceiro. O policial deu um tiro na perna do criminoso e mandou ele se render. Em seguida, o homem deu um tiro na cabeça - disse o fiscal Fernandes, do Detro.

Desespero em frente à escola onde houve massacre em Realengo. Foto: AP Segundo o gari Dorival Porto Rafael, que estava na escola no momento do tiroteio, Wellington entrou em uma sala da oitava série, onde cerca de 40 alunos assistiam à aula de português, dizendo que daria uma palestra.

- Ele entrou na escola dizendo que daria uma palestra. Foi para uma sala da oitava série, que fica no primeiro andar, e sem falar nada tirou uma pistola da bolsa e começou a atirar. A polícia chegou, e ele tentou subir para o segundo andar, quando viu que estava cercado, deu um tiro na cabeça - contou o gari, em entrevista por telefone.

O vigilante Jaderson Barbosa, que estava passando no local, também ajudou a socorrer algumas crianças. A sobrinha dele estuda na unidade, mas não tinha ido à aula:

- Nunca vi nada igual - disse ele, em estado de choque.


FONTE: O Globo

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Edson Jr »

Qualquer escola da rede estadual e municipal de educação do Rio de Janeiro está vulnerável a esses ataques.

Lamentável ...

:emoticon82:
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

Ninguém vai dizer que era um americano típico? :emoticon3:




Muito triste, mas o país está cada vez mais cheio de coisas tristes e parece que ninguém fica chocado. As pessoas só se chocam com novidades.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Muito triste, mas o país está cada vez mais cheio de coisas tristes e parece que ninguém fica chocado. As pessoas só se chocam com novidades.


Esse massacre pode ser reflexo de muitas coisas erradas que já vem ocorrendo. Muitos sinais já foram dados: um professor é baleado aqui, outro esfaqueado acolá ... e por aí vai ... uma hora algo pior iria acontecer, pois numa escola entra quem quer. Era apenas uma questão de tempo.

E viva a cidade maravilhosa ...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Fernando Silva »

Edson Jr escreveu:Esse massacre pode ser reflexo de muitas coisas erradas que já vem ocorrendo.


Eu diria que, neste caso particular, é apenas o exemplo do que acontece quando idéias doentias encontram mentes desequilibradas.

Na maioria dos religiosos, o bom senso predomina, portanto eles pegam das religiões a parte que presta e ignoram o resto, até mesmo sem perceber, mas, quando o monte de lixo é descarregado numa mente como a desse cara, coisas assim acontecem.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Johnny »

Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Muito triste, mas o país está cada vez mais cheio de coisas tristes e parece que ninguém fica chocado. As pessoas só se chocam com novidades.


Esse massacre pode ser reflexo de muitas coisas erradas que já vem ocorrendo. Muitos sinais já foram dados: um professor é baleado aqui, outro esfaqueado acolá ... e por aí vai ... uma hora algo pior iria acontecer, pois numa escola entra quem quer. Era apenas uma questão de tempo.

E viva a cidade maravilhosa ...

Como se nos outros estados houvesse segurança tanto em escolas particulares como privadas. Daí algum diretor resolve colcoar sensores de metal na entrada dos estabelecimentos e vêm os advogadinhos de fundo de quintal dizer que é cerceamento à liberdade.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Reid »

Antes de morrer, teria deixado uma carta de cunho religioso em que afirmava ser portador do vírus HIV


Acham que a religião fez ele fazer isso ou foi apenas mais "lenha na fogueira"?

Realmente um caso lamentável, para mostrar que ainda ha muitas coisas que devem ser melhoradas na sociedade :emoticon15:

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Reid »

Confira trechos da suposta carta deixada pelo atirador da escola

O iG teve acesso a bilhetes que teriam sido escritos por Wellington. Em um deles, ele fala sobre sua morte e sepultamento

O iG teve acesso a um trecho da suposta carta deixada por Wellington Menezes de Oliveira, de 24 anos, que invadiu na manhã desta quinta-feira (7) a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, e atirou nos alunos, matando dez meninas e um menino. Outros 13 estudantes ficaram feridos.

No documento, Wellington parecia estar premeditando a sua morte, pois fala em sepultamento e diz que gostaria de ser enterrado ao lado da sepultura da mãe.

"Primeiramente deverão saber que os impuros poderão me tocar sem usar luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em audltério poderao me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter contato direto comigo nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue após me envolverem neste lençol nenhum impuro poderá ter contato direto com uma virgem sem a sua permissão os que cuidarem do meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio em uma bolsa que deixei na 1ª sala do primeiro andar após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão se possível quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme, minha mãe se chama dilcêa menezes de oliveira que está sepultada no cemitério de murundu, preciso da visita de um fiel seguidor de deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante da minha sepulutura pedindo perdão de deus pelo que eu fiz rogando minha vida jesus me desperte do sono da morte para a vida", diz o trecho.

Em outra parte do bilhete, o atirador diz ter deixado uma casa no bairro de Sepetiba, na zona oeste carioca, e que gostaria que o espaço fosse usado por instituições que protegem os animais.

Confira o trecho da carta:

"Eterna, eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço aonde eu passei meus últimos meses seja doado a uma destas instituições pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais do que proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se sustentar, os animais não podem pedir comida ou trabalharem para se alimentarem, por isso, os esqueci (sic) apropriarem da minha casa, peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, pois cumprindo o meu pedido automaticamente os terão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar este imóvel para o meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem o meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não têm nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi".

Essa parte da carta traz em seu final a assinatura do próprio Wellington no final e, segundo a polícia, foi achada na mesa de uma professora.

Mais cedo, a polícia informou que uma carta deixada por Wellington apontava indicíos de que o crime foi premeditado. Apesar das pistas indicadas no bilhete, a chefe da Polícia Civil do Rio, Marta Rocha, insistiu que era cedo para fazer interpretações. "A carta e outros elementos ainda estão sendo investigados", afirmou.

O tenente-coronel da PM, Ibis Pereira disse pela manhã que a carta tinha forte teor de fanatismo religioso e o atirador teria dito que era portador do vírus HIV e declarava que via "impureza nas crianças. Esses trechos, no entanto, não aparecem nos bilhetes a qual o iG teve acesso.

Baseado no conteúdo da carta, o porta-voz da PM disse avaliar que o suspeito deveria ter um desvio de personalidade. "Ele era um fanático religioso, um quadro de demência religiosa. Ele via nas crianças algo impuro. Só um desvio de personalidade explica um comportamento sociopata dessa natureza. Um ato de estupidez", afirmou Pereira.

* Com informações da Agência Estado


Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/r ... 79262.html

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

A comunidade muçulmana ainda vai querer que a vontade deste animal seja cumprida ou o Brasil vai sofrer.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

É bom que nosso pseudo-serviço de inteligência saiba bem de onde saíram estas ordens, armas e demais instruções filosóficas deste cara. ele estava muito bem nutrido por Alah.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

Johnny escreveu:
Edson Jr escreveu:
Apo escreveu:Muito triste, mas o país está cada vez mais cheio de coisas tristes e parece que ninguém fica chocado. As pessoas só se chocam com novidades.


Esse massacre pode ser reflexo de muitas coisas erradas que já vem ocorrendo. Muitos sinais já foram dados: um professor é baleado aqui, outro esfaqueado acolá ... e por aí vai ... uma hora algo pior iria acontecer, pois numa escola entra quem quer. Era apenas uma questão de tempo.

E viva a cidade maravilhosa ...

Como se nos outros estados houvesse segurança tanto em escolas particulares como privadas. Daí algum diretor resolve colcoar sensores de metal na entrada dos estabelecimentos e vêm os advogadinhos de fundo de quintal dizer que é cerceamento à liberdade.


Quem disse que há segurança nos Estados brasileiros, assim como melhorias no ensino, saúde pública, nas estradas, na qualidade de vida em geral é quem mesmo? E quem é protege a livre expressão da Fé mesmo? Quem é que não cobra imposto do que é sagrado mesmo? E o Rio não está no sudeste desenvolvido? Então...
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

Olha só como esta gente se protege!!! FDP!!!! :emoticon21:

Don Orani Tempesta: 'O Wellington merece orações'

Rio - Abalado com a tragédia do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste, o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, afirmou que o atirador Wellington Menezes de Oliveira merecia receber orações por parte de todo a população.



Ninguém vai mandar este arcebispo calar a boca????
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

Estas demonstrações de apreço me mostram que TODO DEUS É UM FILHO DA PUTA!!!
Imagem

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Rapidfire »

Religião é veneno mesmo.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Olha só como esta gente se protege!!! FDP!!!! :emoticon21:

Don Orani Tempesta: 'O Wellington merece orações'

Rio - Abalado com a tragédia do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste, o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, afirmou que o atirador Wellington Menezes de Oliveira merecia receber orações por parte de todo a população.



Ninguém vai mandar este arcebispo calar a boca????


- Orações porque?!?!?!

- Segundo os próprios dogmas catôlicos, ele já tá girando num espeto triplo na churrasqueira do capeta.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:Olha só como esta gente se protege!!! FDP!!!! :emoticon21:

Don Orani Tempesta: 'O Wellington merece orações'

Rio - Abalado com a tragédia do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste, o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, afirmou que o atirador Wellington Menezes de Oliveira merecia receber orações por parte de todo a população.



Ninguém vai mandar este arcebispo calar a boca????


- Orações porque?!?!?!

- Segundo os próprios dogmas catôlicos, ele já tá girando num espeto triplo na churrasqueira do capeta.

Abraços,


E tu acredita em dogmas católicos, Ab? Affff

Beijo.
Imagem

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu:Olha só como esta gente se protege!!! FDP!!!! :emoticon21:

Don Orani Tempesta: 'O Wellington merece orações'

Rio - Abalado com a tragédia do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste, o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, afirmou que o atirador Wellington Menezes de Oliveira merecia receber orações por parte de todo a população.



Ninguém vai mandar este arcebispo calar a boca????


- Orações porque?!?!?!

- Segundo os próprios dogmas catôlicos, ele já tá girando num espeto triplo na churrasqueira do capeta.

Abraços,


E tu acredita em dogmas católicos, Ab? Affff

Beijo.


- Não, estou apontando uma contradição no discurso do Arcebispo, que adianta rezar por uma alma que já está saltitando na chapa do capiroto?

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Trinity Reloaded
Mensagens: 183
Registrado em: 12 Jun 2010, 21:18
Gênero: Feminino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Trinity Reloaded »

Que merda, meu. Que merda.

Sem comentários. :emoticon82:

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Reid »

Alguns religiosos adoram falar que religião "salva" como se ela fosse perfeitamente isso..., mas para algumas pessoas com certos problemas a religião so AGRAVA muito esses problemas... :emoticon3:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

Reid escreveu:Alguns religiosos adoram falar que religião "salva" como se ela fosse perfeitamente isso..., mas para algumas pessoas com certos problemas a religião so AGRAVA muito esses problemas... :emoticon3:


É simples de entender. Pessoas que têm problemas é que se entrincheiram em religiões. É isto. Religiões são depósitos de pessoas problemáticas.
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Homem invade escola e mata 10 no Rio

Mensagem por Apo »

Aranha escreveu:
Apo escreveu:
Aranha escreveu:
Apo escreveu:Olha só como esta gente se protege!!! FDP!!!! :emoticon21:

Don Orani Tempesta: 'O Wellington merece orações'

Rio - Abalado com a tragédia do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste, o arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, afirmou que o atirador Wellington Menezes de Oliveira merecia receber orações por parte de todo a população.



Ninguém vai mandar este arcebispo calar a boca????


- Orações porque?!?!?!

- Segundo os próprios dogmas catôlicos, ele já tá girando num espeto triplo na churrasqueira do capeta.

Abraços,


E tu acredita em dogmas católicos, Ab? Affff

Beijo.


- Não, estou apontando uma contradição no discurso do Arcebispo, que adianta rezar por uma alma que já está saltitando na chapa do capiroto?

Beijos,


Eu entendi, pombas! Estou falando que religiosos acabam sempre se fazendo de bonzinhos quando algum deus dá ordens de extermínio. Ou seja, nenhum deus seria capaz de mandar matar, nem Alah. O rapazinho, portanto, precisa de orações porque interpretou mal a vontade do deus dele.

Talvez o ascebispo também esteja vendo aí uma oportunidade de amealhar muçulmanos para o ser rebanho católico. A que ponto chega a decadência...
Imagem

Trancado