Página 1 de 1

Para o Judas: Na berlinda

Enviado: 11 Abr 2011, 07:02
por Johnny
O teledisco da música "Judas", de Lady Gaga, já está a criar uma enorme polémica mesmo antes de ser lançado.

As críticas surgem de vários grupos religiosos e devem-se ao facto de a cantora aparecer no vídeo no papel de Maria Madalena e de o teledisco ser lançado em vésperas da celebrações da Páscoa.

"Existem as pessoas com talento e depois existe Lady Gaga. Acho-a cada vez mais irrelevante. É esta a única forma de se destacar? Isto não está a ser feito por acaso: estamos próximos da Semana Santa e da Páscoa", afirmou o presidente da Liga Católica para Direitos Civis e Religiosos, Bill Donahue.

Segundo o director criativo da cantora, Laurieann Gibson, o vídeo "mudará o mundo, mas não é uma blasfémia. Nos Estados Unidos há já quem compare este videoclip ao Like a Prayer, de Maddona, que na altura também gerou uma enrome polémica com a Igreja e chegou mesmo a ser censurado pelo Vaticano

Re: Para o Judas: Na berlinda

Enviado: 11 Abr 2011, 07:14
por Fernando Silva
O que tem a ver com estarmos próximos da semana santa?
Muda alguma coisa? Seria menos blasfemo em outra época?

Re: Para o Judas: Na berlinda

Enviado: 11 Abr 2011, 07:43
por Judas
Não conheço nada dessa Lady Gaga, ao que me consta é som de boiola e traveco auhahuauh. Uma vez fui pra balada com ums amigos e um deles, ao tocar uma música da Lady Gaga, começou a imitar gay e se dizia o "Serginho do BBB" eu rí demais ahuauahu.
A música "Like a Prayer" da Madonna eu até gosto, um pouco pelo fator nostálgico, mais por causa de uma apresentação ao vivo que assisti, onde um coral estilo gospel faz a música com ela , eu acho aquilo muito bonito.
Quanto à igreja querer controlar a cultura, normal, eles parecem não ter se acostumado até hoje com o fim da inquisição. O único controle que essa gente não gosta é o de natalidade.