Proibição de véu islâmico entra em vigor na França

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Ben Carson
Mensagens: 1097
Registrado em: 25 Out 2005, 16:03
Localização: Manaus
Contato:

Re: Proibição de véu islâmico entra em vigor na França

Mensagem por Ben Carson »

zumbi filosófico escreveu:Hey, speaking of which, try this number on for size: Of the five most populous Muslim-majority nations, four of them have elected female heads of state. [...]


Isso só confirma o que eu penso: os muçulmanos são um problema, mas problema mesmo são os árabes.

Se bem que afegães, paquistaneses e iranianos não ficam longe.




Quem são esses cinco? Indonésia? Índia? Paquistão? Malásia? Quem é o outro? Filipinas? Bangladesh?

No caso da Índia, creio que a comunidade muçulmana não é capaz de eleger (sozinha) ninguém. Quem decide mesmo são os hindus.
Todo mundo ri...

Mas só o TRIcolor é tri!


Diálogo Universitário, Jesus Voltará, Primeira Leitura, E Agora?

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Proibição de véu islâmico entra em vigor na França

Mensagem por Apáte »

É impressão minha ou todo ano a França proíbe o véu e a burca?

Seria interessante alguém com mais talento que eu escrever uma mini-crônica sobre um ditador de merda numa ilhota no meio do nada proibindo as mulheres nativas e estrangeiras de usarem qualquer tipo de vestimenta, inclusive um reles tapa-sexo. Claro, com uma pena maior ainda para o pai ou marido que "obrigue" sua filha ou esposa a não andar na rua do jeito que veio ao mundo.

curso de cidadania francesa.

Me diz que é piada...
ps: Eu tinha lido: "Curso de sodomia francesa".
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: Proibição de véu islâmico entra em vigor na França

Mensagem por Apáte »

user f.k.a. Cabeção escreveu:

Bancos, aeroportos e metrôs podem estabelecer suas restrições de segurança com relação ao vestuário portado pelos frequentadores, mas o Estado não tem que se meter com assuntos privados e com tradições familiares de seus cidadãos.

Num dos vídeos do assassino do Rio de Janeiro, ele diz que fez a barba justamente para não chamar atenção, se infiltrar na escola e cometer o ataque.

Fico imaginando que tipo de agressor procuraria se vestir da forma mais suspeita e chamativa possível...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Trancado