vo6 sabiam que Maria descabeçou uma ave pelos pecados dela

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: vo6 sabiam que Maria descabeçou uma ave pelos pecados de

Mensagem por Reid »

Rapidfire escreveu:
Reid escreveu:
Rapidfire escreveu:É no mínimo irônico que um deus que supostamente é o fundador da a moral humana gaste boa parte de seu livro se preocupando com o que se vestia, o que se passava no cabelo, como estavam as barbas, se tocavam uma corneta...


eu ainda acho que criar TUDO e por TODAS regras em um LIVRO, seja bem mais irônico... :emoticon33:


É que Javé/Alá é bem tímido. Ele não gosta de aparições públicas e prefere transmitir seus pensamentos para um grupo restrito de homens que devem repassa-las aos demais sem qualquer respaldo e contando apenas com a própria retórica.

Javé também é bastante galhofeiro já que mais recentemente transmitiu coisa opostas para Maomé, Báb e Joseph Smith.


eu ainda acho q seria mais inteligente ter colocado todas as "regras" num arquivo PDF e jogado no meio do deserto dentro de um pendrive esse arquivo, para que fosse encontrado no ano de 2015. :emoticon26: :emoticon12: :emoticon12:

Trancado