Juiz dá grande lição de moral a aventureiro jurídico

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Juiz dá grande lição de moral a aventureiro jurídico

Mensagem por Zato-one »

São ações como essa que prejudicam as pessoas de boa-fé, e a busca por melhores serviços oferecidos a população. :emoticon17:

PS: Nighstalker, não é melhor apagar o nome dos envolvidos e advogados? Vão que descobrem isso aqui e lhe processam por difamação...(e o fórum pode ser co-responsável)
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

Avatar do usuário
Reid
Mensagens: 2057
Registrado em: 26 Dez 2008, 10:17
Gênero: Masculino

Re: Juiz dá grande lição de moral a aventureiro jurídico

Mensagem por Reid »

A justiça ja é rápida... :emoticon26:
agora vem gente com "esses processos" pra atrapalhar processos sérios :emoticon2:

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Juiz dá grande lição de moral a aventureiro jurídico

Mensagem por Botanico »

Acho que quem aciona a Justiça por BESTEIRA, deveria ser processado por litigância de má-fé. Aí, em vez de ganhar dinheiro fácil, o cara perderia facilmente o seu dinheiro...

Falando nisso, já liquidaram aquele assunto da Folha com a Igreja Universal? Lembra-me que alguns obreiros tiveram de pagar as custas processuais por essa tal de litigância de má-fe, mas suponho que aí a Igreja Universal não lhes deu nenhum apoio ou compensação...

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Juiz dá grande lição de moral a aventureiro jurídico

Mensagem por Edson Jr »

Gostei desse juiz ... mandou bem ...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Trancado