Página 1 de 1

Algumas pessoas estranham, mas é PAIXÃO DE CRISTO MESMO!!!

Enviado: 19 Abr 2011, 00:09
por carlo
Pelo simples fato que PATHOS, palavra do grego que gera para o português a tal palavra paixão, significa: Sofrimento, dor, caos, pertubação e o capeta 70!!!! Entonces curtam ae a PAIXÂO DE CRISTO!

Vou curtir uma puta d´uma bacalhoada à portuguesa acompanhada de uma "coluninha" For exportacion, sem pathos nenhum!!!

Re: Algumas pessoas estranham, mas é PAIXÃO DE CRISTO MESMO!

Enviado: 19 Abr 2011, 07:09
por Johnny
Morro de rir quando digo que farei feijoada na sexta e me dizem que não podgi e eu pergunto o porquê. Depois de falarem e falarem eu digo que não sou católico e...bem... deve ser chato mesmo...

Re: Algumas pessoas estranham, mas é PAIXÃO DE CRISTO MESMO!

Enviado: 19 Abr 2011, 13:14
por Apo
Comerei frutos do mar simplesmente porque adoro frutos do mar - e não a Gezuis. Problema é todo do pai dele se quis deixar esfolarem o corpo do filho até a morte. Mas já comi picanha e cachorro quente em outros tempos, sem dó nem piedade. Dia normal, só que a gente vagabundeia com a família e amigos, vai pra casa da praia, pra Gramado e Canela, pra Punta del Este, pra pqp. Daí vem o Coelho e a gente se empanturra de chocolate! :emoticon19:

Re: Algumas pessoas estranham, mas é PAIXÃO DE CRISTO MESMO!

Enviado: 19 Abr 2011, 15:49
por Johnny
Apo escreveu:Comerei frutos do mar simplesmente porque adoro frutos do mar - e não a Gezuis. Problema é todo do pai dele se quis deixar esfolarem o corpo do filho até a morte. Mas já comi picanha e cachorro quente em outros tempos, sem dó nem piedade. Dia normal, só que a gente vagabundeia com a família e amigos, vai pra casa da praia, pra Gramado e Canela, pra Punta del Este, pra pqp. Daí vem o Coelho e a gente se empanturra de chocolate! :emoticon19:

Que mentira! COnfesse que você tem amigos e parentes católicos e não gem coragem de comer carne neste dia. Conheço um monte de gente que caga de medo do que os outros pensem.

Confesse!

Re: Algumas pessoas estranham, mas é PAIXÃO DE CRISTO MESMO!

Enviado: 19 Abr 2011, 18:15
por Apo
Mentira??? Por quê??? hauhauhauha
No tocante a outras pessoas amigas e conhecidas tem os que comem até cheeseburger! Outros que não gostam de peixe, comem pizza de calabreza por exemplo. Mas muitos apenas comem o que manda a tradição, pra não criar polêmica.
Medo? Não sei se eles têm medo, isto é coisa tão irracional que as pessoas nem admitem mesmo.