Nutricionista lista os dez piores alimentos para o corpo humano
10º lugar: Sorvete
9º lugar: Salgadinho de milho
8º lugar: Pizza
7 º lugar: Batatas fritas
6 lugar: Salgadinhos de batata
5º lugar: Bacon
4º lugar: Cachorro-quente
3º lugar: Donuts (rosquinhas)
2º lugar: Refrigerante
1º lugar: Refrigerante Diet
Caraca! Ler este tópico é assustador!!!!
Felizmente, não tenho o hábito de consumir NENHUM desses alimentos. (E nunca tive.) O que eu mais consumo é a pizza. Não sei a frequência, mas deve ser de 2 a 3 vezes num ano bom a 10 a 12 num ano ruim. Sempre vegetarianas. Em seguida vêm os salgadinhos de batata e os salgadinhos de milho. Sorvete não é todo ano que eu tomo, mas quando tomo tendo a tomar muito (4 a 5 bolas). Bacon e cachorro quente eu nunca comi.
Mesmo assim, acho importante ler textos assim de vez em quando para evitar que meus hábitos piorem. Há mais ou menos um ano, por exemplo, eu, que só tomava refrigerante em aniversários e coquetéis (e pouco), resolvi cortá-lo de vez.
Em compensação, sou sedentário de dar pena. Meus esportes favoritos são ler e jogar xadrez.
Fernando Silva escreveu:Não tem erro: se é gostoso, então faz mal.
Vai uma saladinha de rúcula aí?
Eu gosto de rúcula. Infelizmente só como em restaurantes. Aí você perde quase todo o controle sobre sua alimentação. Vocês não fazem ideia da complicação que é ser vegetariano e comer fora de casa aqui em Manaus. Em outras cidades é bem mais fácil, mas aqui é como se vegetarianos não existissem.