Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Apo »

Gilghamesh escreveu:
Apo escreveu:É muita baixaria. Não dá para admitir. Imagina as farras que eles faziam com estes paninhos saindo e entrando por orifícios corporais! Falta de respeito... :emoticon41:

Imagem


Por que esta mulher feia prá dedéu tá sofrendo com este ectoplasma? Deve ser a foto da amante do marido ou a Gisele Bundchen da época azucrinando ela.


O interessante nessa foto é que a iluminação feita para fazer a foto da médium, foi uma iluminação frontal, atentem para o reflexo da luz existente no cabelo da médium e as sombras que se dirigem para o fundo do estúdio, mas, a imagem do espírito tem uma iluminação totalmente diferente, as sombras vem da direita para a esquerda.

Puxa, uau, o ectoplasma tem a propriedade de desviar a luz e faze-la sair do iluminador ou flash, e fazer uma curva de 90 graus!!!! Milagre!!!!!!!!!!!!


Mas, na verdade o tal espírito é apenas uma foto recortada e colocada ao lado da médium, trabalho feito por algum fotografozinho espirita de merda, que não conhecia as próprias técnicas da profissão!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:



Não conhece mesmo. Mas veja, o público crentóide de hoje ainda crê nestas fotos bobas, por que ele iria se preocupar com isto em há séculos? Este tipo de foto causava furor e adrenalina. É o que interessa.
Imagem

ade
Mensagens: 285
Registrado em: 11 Dez 2005, 12:12
Gênero: Masculino
Localização: Paraná

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por ade »

Lembrei que tinha visto esta foto em um site, mas é outra parecida:
http://www.cabinetmagazine.org/issues/12/warner.php

Inclusive quem fez o artigo, a Marina Warner, tem outros na mesma linha, nada que corrobore o espiritismo, muito pelo contrario, se arranjar tempo, traduzo alguma coisa e posto aqui...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Botanico »

francioalmeida escreveu:Ectoplasma é matéria?

Sim

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Botanico »

francioalmeida escreveu:De trapo a ectoplasma e ainda com bordas!


Pois é. Depois de não terem achado nada fraudulento DURANTE a sessão, dando inclusive depoimentos gravados, escritos e assinados disso, ao fazerem as reportagens os tais repórteres aí sim vieram com fraudes.
Numa delas fala que seria um lenço o que havia preso ao ouvido e boca da médium que aparece numa das fotos. O perito de São Paulo, Carlos Petit, examinou foto e não concordou com a colocação e disse que uma pergunta se impunha: que tipo de pano era esse que ia crescendo, se estufando e tomando uma forma humana CONFORME APARECIA NA SEQÜÊNCIA DE FOTOS? O perito carioca não disse, os repórteres não disseram, o Gilga também não me disse e eu também não sei.
O Gilga falou em algo como "30 fotos" para ser aceitável ou algo assim. Por que seriam necessárias trinta fotos (ora, nem filmes com suas centenas de fotogramas convencem aos céticos!) ele não disse e eu também não sei.

Agora se os defensores dos panos puderem me explicar essa mágica, eu agradeceria...

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Insane_Boy »

Ectoplasma=Pano

Pano:
Imagem
Pano:
Imagem

Sabe porque ninguém tira fotos como esta hoje em dia, nem que seja como uma cybershot? Porque veriamos a porra de um pano claramente.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Insane_Boy »

Botanico escreveu:
francioalmeida escreveu:Ectoplasma é matéria?

Sim


Se é matéria, então pode ser coletada. Porque ninguém coleta?
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Insane_Boy »

Botanico escreveu:
francioalmeida escreveu:De trapo a ectoplasma e ainda com bordas!


Pois é. Depois de não terem achado nada fraudulento DURANTE a sessão, dando inclusive depoimentos gravados, escritos e assinados disso, ao fazerem as reportagens os tais repórteres aí sim vieram com fraudes.

Pessoas não podem mentir?
Imagem
Botanico escreveu:[color=#FFFF00]
Numa delas fala que seria um lenço o que havia preso ao ouvido e boca da médium que aparece numa das fotos.
[/qute]
Botanico escreveu:[color=#FFFF00]
O perito de São Paulo, Carlos Petit, examinou foto e não concordou com a colocação e disse que uma pergunta se impunha: que tipo de pano era esse que ia crescendo, se estufando e tomando uma forma humana CONFORME APARECIA NA SEQÜÊNCIA DE FOTOS? O perito carioca não disse, os repórteres não disseram, o Gilga também não me disse e eu também não sei.
O Gilga falou em algo como "30 fotos" para ser aceitável ou algo assim. Por que seriam necessárias trinta fotos (ora, nem filmes com suas centenas de fotogramas convencem aos céticos!) ele não disse e eu também não sei.

Agora se os defensores dos panos puderem me explicar essa mágica, eu agradeceria...


Provas concretas, é pedir demais? Uma fotinha fuleira que nem essa... só uma pessoa sem-noção e um perito fuleiro pra acreditar.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Avatar do usuário
Botanico
Mensagens: 4210
Registrado em: 25 Out 2005, 21:15

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Botanico »

Botanico escreveu:
francioalmeida escreveu:De trapo a ectoplasma e ainda com bordas!


Pois é. Depois de não terem achado nada fraudulento DURANTE a sessão, dando inclusive depoimentos gravados, escritos e assinados disso, ao fazerem as reportagens os tais repórteres aí sim vieram com fraudes.

Insane_Boy escreveu:Pessoas não podem mentir?

Para a comunidade cética, só aquelas pessoas que atestaram a validade de fenômenos mediúnicos é que podem mentir (e por poderem mentir, CERTAMENTE mentiram). Já as que falaram alguma coisa contra, NUNCA teriam motivos para mentir. Para a comunidade cética (que podem notar, nenhum aqui falou coisa alguma sobre os repórteres do Cruzeiro) talvez eles, impressionados na hora, falaram essa besteira, mas depois que a poeira assentou, aí caiu a ficha...

Botanico escreveu:
Numa delas fala que seria um lenço o que havia preso ao ouvido e boca da médium que aparece numa das fotos.

Botanico escreveu:
O perito de São Paulo, Carlos Petit, examinou foto e não concordou com a colocação e disse que uma pergunta se impunha: que tipo de pano era esse que ia crescendo, se estufando e tomando uma forma humana CONFORME APARECIA NA SEQÜÊNCIA DE FOTOS? O perito carioca não disse, os repórteres não disseram, o Gilga também não me disse e eu também não sei.
O Gilga falou em algo como "30 fotos" para ser aceitável ou algo assim. Por que seriam necessárias trinta fotos (ora, nem filmes com suas centenas de fotogramas convencem aos céticos!) ele não disse e eu também não sei.

Agora se os defensores dos panos puderem me explicar essa mágica, eu agradeceria...


Insane_Boy escreveu:Provas concretas, é pedir demais? Uma fotinha fuleira que nem essa... só uma pessoa sem-noção e um perito fuleiro pra acreditar.

O que é uma prova CONCRETA para você? Um saco de cimento? Muito que bem então, tomando esse caso aí, o que é que faltou para servir de prova concreta? Outra coisa: qual é a sua credencial para afirmar que o perito era fuleiro? UMA fotinha fuleira? O perito examinou dúzias delas...

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Gilghamesh »

Gilghamesh escreveu:Bom galera,

No post inicial Fiz as seguintes afirmações:

1- O ectoplasma apresentado nas fotos é apenas tecido.

2 - O espírito materializado da irmã josefa é apenas a médium Otília, disfarçada de espírito.

3- O espírito materializado do médico é apenas a médium Otília, novamente disfarçada de espírito.

4- O xico xavier, participou desta farsa. Como prova, foi apresentada uma foto dele ao lado do suposto espírito.


Coisas que os espíritas não conseguiram explicar:

1- Alegaram que o ectoplasma assume forma de qualquer coisa, mas não explicaram por que o ectoplasma não tomou as formas das mãos dos espíritos, mas estranhamente o ectoplasma formou barrinhas costuradas na roupa para evitar que desfiasse? Como podemos ver nas fotos, os charlatões apenas cobriram as mãos com um tecido.

2 - Alegaram que o espirito masculino era de um médico, mas não apresentaram nenhuma foto desse médico enquanto era vivo para podermos fazer uma comparação entre a pessoa real e o espírito.

3- Se o ectoplasma toma a forma que quiser, por que não formou um rosto nítido no espírito do tal médico como aconteceu com o espírito da irmã josefa? A falta de nitidez do rosto é causado apenas por um tecido mais grosso para esconder o rosto de médium Otília.

4- Por que tanto o espírito da irmã josefa e do médico têm a mesma altura? Porque são a mesma pessoa, a Otília, disfarçada.

5- Por que o espírito do médico tem formas femininas e não masculinas? Porque a médium Otília é mulher e é ela que está disfarçada, bem mal e porcamente, de espírito masculino!

6- Por que não existe nenhuma foto da médium ao lado dos espíritos materializados? Precisa explicar? :emoticon12:

7- Por que o xico xavier participou dessa farsa? Porque era um mentiroso costumaz e um mistificador.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:



E o adorador de xico xaveco continua fazendo de conta que não leu! :emoticon14:

Que saia justa, heim bostanico! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Apo »

ade escreveu:Lembrei que tinha visto esta foto em um site, mas é outra parecida:
http://www.cabinetmagazine.org/issues/12/warner.php

Inclusive quem fez o artigo, a Marina Warner, tem outros na mesma linha, nada que corrobore o espiritismo, muito pelo contrario, se arranjar tempo, traduzo alguma coisa e posto aqui...


É a mesma mulher. Que gente feia! Por que elas apertam a boca e fecham os olhos assim? Ectoplasma pendurado na orelha com figurinha colada dói demais? Olha o vestido preto dela e aquela fivela no cabelo! Que sexy! :emoticon31: Já pensou tá fazendo uma farra com ela e de repente começa a sair um ectoplasma do ouvido com foto de outra? E ela começa a passar mal? HAUHUAHUAHUAHUAH
Imagem

Avatar do usuário
Judas
Mensagens: 3171
Registrado em: 17 Mai 2007, 11:03
Localização: Belo Horizonte

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Judas »

Encontrei isso aqui:
"O Espiritismo muda totalmente o curso das idéias e das crenças mais arraigadas; mostra a vida sob um outro aspecto; mata a superstição e o fanatismo; desenvolve o pensamento e o homem, em vez de se arrastar na matéria, de circunscrever sua vida entre o nascimento e a morte, eleva-se ao infinito; sabe de onde vem e para onde vai; vê um objetivo para o seu trabalho, para os seus esforços, uma razão de ser para o bem; sabe que nada do que aqui adquire em saber e moralidade lhe é perdido, e que o seu progresso continua indefinidamente no além-túmulo"
fonte:http://www.paginaespirita.com.br/

Como não chamar de fanático alguém que acredita em fotos toscas como estas?

E o resto do texto me deu nojo....arghh

Imagem
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Johnny »

Irmã Josefa Atualizada:

Imagem

Quanto à ectoplasma e coisa e tal, bem, eu mesmo acho que seria difícil acreditar em fotos, visto que, se o tal ectoplasma ao ser fotografado tem aparência de algo de nosso conhecimento, não faz sentido achar outra coisa.

Se um dia aparecerem com uma foto de um átomo e este for parecido com uma galaxia, vou achar que a foto é de uma galáxia.

Nem quero pensar na foto do buraco negro...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Insane_Boy
Mensagens: 499
Registrado em: 20 Dez 2007, 15:08
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Insane_Boy »

Botanico escreveu:Para a comunidade cética, só aquelas pessoas que atestaram a validade de fenômenos mediúnicos é que podem mentir (e por poderem mentir, CERTAMENTE mentiram). Já as que falaram alguma coisa contra, NUNCA teriam motivos para mentir. Para a comunidade cética (que podem notar, nenhum aqui falou coisa alguma sobre os repórteres do Cruzeiro) talvez eles, impressionados na hora, falaram essa besteira, mas depois que a poeira assentou, aí caiu a ficha...

Todos os envolvidos podem mentir, mas estamos seguindo a método cientifico, que é fortemente embasado no reducionismo. Qual é o mais lógico, eu estar louco por afirmar que vi um dragão na garagem, ou que vi um meteorito e juro que é um disco voador, ou as explicações comuns para esse fenômenos? Um raio é efeito de zeus ou de uma pertubação atmosférica? As explicações racionais são mais simples. Porque se basear numa teoria que precisa de inumeras justificativas se existe uma explicação sensata? Fatos que desafiam a lógica normal necessitam de provas. Vou te dar um exemplo: A criptozoologia é uma pseudociência que já conseguiu provar que alguns do seus objetos de estudo existem, como a Lula Gigante. Sabe como ele conseguiram? Através de provas concretas, a situação dos objetos estudados eram os mesmos da sua pseudociência, só que os envolvidos não eram arrogantes como os espiritas.

Criptozoológica

A sua existência foi considerada um mito da criptozoologia por muito tempo, mas a descoberta de corpos e juvenis no estado larvar veio mostrar que este animal existe mesmo.

Finalmente, em Setembro de 2004, a equipe do pesquisador japonês Tsunemi Kubodera do Museu Nacional Científico de Tóquio, e Kyoichi Mori, da Associação de Observação das baleias Ogasawara, conseguiu fotografar pela primeira vez na história um exemplar vivo no Pacífico norte, perto das ilhas Ogasawara. O animal de oito metros de comprimento agarrou-se a uma isca, presa a uma corda e lançada a 900 metros de profundidade por Kubodera. O espécime lutou por quatro horas para se libertar, amputando um dos tentáculos no processo. O tentáculo media cerca de 5,5 metros e foi resgatado pelos cientistas, ainda vivo e se movendo. As centenas de fotos obtidas foram divulgadas apenas um ano depois, numa revista científica.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lula_gigante


Botanico escreveu:O que é uma prova CONCRETA para você? Um saco de cimento? Muito que bem então, tomando esse caso aí, o que é que faltou para servir de prova concreta? Outra coisa: qual é a sua credencial para afirmar que o perito era fuleiro? UMA fotinha fuleira? O perito examinou dúzias delas...


1. Onde eu posso conseguir estas fotos?
2. Se eu desejar examina-las, como devo proceder?
3. Onde obter os negativos das mesmas?

Para validação destes testes é necessário PELO MENOS a examinação por mais de um perito, o objetivo é excluir qualquer hipotese de fraude. É assim que funciona o método cientifico, não podemos acreditar só porque um perito afirma isto ou aquilo, a ciência já passou por isto várias vezes.
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Johnny »

Vamos supor que você examine e constate que sejam "não fraudulentas". Quantos céticos seriam necessários e em quantas revistas deveria ser publicados laudos para que não se tivessem dúvidas?
E mesmo que se provasse que as fotos fossem verdadeiras, mesmo que se provassem que espiritos existam, isso ainda iria conflitar com outras coisas como a necessidade da existência de um Deus para tudo isso, em se admitir ou não que tais espiritos seriam do bem ou apenas enganadores enviados por satanas para desviar os filhos de Deus (conversa tipica de não espiritas).

Como já disse, é discutir o sexo dos anjos.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Suyndara »

Pena que não vão me deixar entrar no tal centra espírita lá do RJ que faz esses shows... :emoticon14:

Doendo ou não no médium, eu ia "beliscar" o espírito e coletar uma amostra do ectoplasma :emoticon12: :emoticon12: (é matéria, logo carece de análise laboratorial).

Pena que o diabo num dá asas pra cobra :emoticon44:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Johnny »

Suyndara escreveu:Pena que não vão me deixar entrar no tal centra espírita lá do RJ que faz esses shows... :emoticon14:

Doendo ou não no médium, eu ia "beliscar" o espírito e coletar uma amostra do ectoplasma :emoticon12: :emoticon12: (é matéria, logo carece de análise laboratorial).

Pena que o diabo num dá asas pra cobra :emoticon44:


Não sei se existe centros com este tipo de coisa, materializações. Lembro que até alguém da área espirita postou algo mas sei que não foi o Botânico e nem o RCA. Talvez o Video mas acho que não. Já tentou o google?(eu não...)
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Suyndara »

Tem um em Jacarepaguá, o Benetton já falou dele aqui...

Mas precisa de convite para entrar e eles me negam todos :emoticon11:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Johnny »

Suyndara escreveu:Tem um em Jacarepaguá, o Benetton já falou dele aqui...

Mas precisa de convite para entrar e eles me negam todos :emoticon11:


Você mora próximo?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Suyndara »

Bem longe...

Mas se liberassem a entrada eu iria lá com certeza :emoticon45:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Johnny »

Suyndara escreveu:Bem longe...

Mas se liberassem a entrada eu iria lá com certeza :emoticon45:


Olha Suyndara. Pelo que sei de entidades fechadas, só se é possível adentrar (tanto faz se é centro de materialização, ou outra coisa...) só se consegue entrar se você tem pelo menos um nível de responsabilidade ou seja, que se saiba que sua intenção não seja de infantilizar ou ridicularizar determinados acontecimentos.
Se você morasse perto, eu diria para você passar a frequentar o estabelecimento e/ou fazer amizade com o pessoal de lá. Mas como não é possível, acho difícil mesmo. a não ser é claro, que você passe a conhecer virtualmente alguém, de lá. Procure se informar se alguém de lá participa em fóruns de discussão ou estudos (normalmente sim...). Já é um caminho. COmo eu disse, nem sabia que existia...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Suyndara
Mensagens: 1987
Registrado em: 14 Fev 2007, 13:17
Gênero: Feminino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Suyndara »

Eu bem que queria entrar e puxar mesmo o pano...

Mas isso seria maldade e eu sempre respeito os cultos alheios :emoticon45:

A idéia é pesquisar o fenômeno, mas isso eles não permitem de forma alguma!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Gilghamesh »

Suyndara escreveu:Eu bem que queria entrar e puxar mesmo o pano...

Mas isso seria maldade e eu sempre respeito os cultos alheios :emoticon45:

A idéia é pesquisar o fenômeno, mas isso eles não permitem de forma alguma!



É pois, vejam como é maravilhosa essa seitinha que se diz "Científica".

Só deixam entrar "cientista" com fé na existência de fantasminhas...!

E depois enchem a boca pra dizer que os cientistas de verdade não querem, ou fazem de tudo para barrar os experimentos que comprovariam seus dogmas.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Pena que não vão me deixar entrar no tal centra espírita lá do RJ que faz esses shows... :emoticon14:

Doendo ou não no médium, eu ia "beliscar" o espírito e coletar uma amostra do ectoplasma :emoticon12: :emoticon12: (é matéria, logo carece de análise laboratorial).

Pena que o diabo num dá asas pra cobra :emoticon44:


Como asssim? Claro que já foi examinada. Olhe o tópico sobre ECTOPLASMA. Há descrição físico-química lá.

Embora eles digam que seja substância amorfa... :emoticon41:
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Apo »

Gilghamesh escreveu:
Suyndara escreveu:Eu bem que queria entrar e puxar mesmo o pano...

Mas isso seria maldade e eu sempre respeito os cultos alheios :emoticon45:

A idéia é pesquisar o fenômeno, mas isso eles não permitem de forma alguma!



É pois, vejam como é maravilhosa essa seitinha que se diz "Científica".

Só deixam entrar "cientista" com fé na existência de fantasminhas...!

E depois enchem a boca pra dizer que os cientistas de verdade não querem, ou fazem de tudo para barrar os experimentos que comprovariam seus dogmas.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


OWNED!

Gente tosca! Tremendos cara-de-pau!
Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Johnny »

Suyndara escreveu:Eu bem que queria entrar e puxar mesmo o pano...

Mas isso seria maldade e eu sempre respeito os cultos alheios :emoticon45:

A idéia é pesquisar o fenômeno, mas isso eles não permitem de forma alguma!


Pelo o que eu li sobre o que o Botânico postou sobre materialização, uso da energia do médium e coisa e tal, se isso tudo é válido, por que raios iriam permitir que alguém colocasse em risco a vida do tal médium de materialização? E quanto ao que a APO disse, nada a ver em ter que acreditar, e sim o que você mesmo disse de respeitar o ambiente como um todo. Mas isso para mim é muito e não tenho conhecimento e nem saco pra ficar discutindo assuntos que sou criança ainda. Mal consigo ensinar eletrônica para os leigos aqui...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Trancado