Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Atualização - Materializações de Uberaba - Atualização

Mensagem por Gilghamesh »

Bom galera, como vimos neste tópico aqui:

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2194

Tópico este criado para que os espiritóides apresentassem pelo menos 10 textos psicografados que contribuíram cientificamente para o avanço da humanidade, vimos por parte dos espiritóides sua total incapacidade de apresentar qualquer prova neste sentido.

Ao se depararem com esse desafio, e vendo que não tinham nada de útil para apresentar, levianamente os srs.: bota, "doutô e videobosta", tentaram desviar do assunto inicial e apelaram para que eu, comprovasse ser fraudes as fotos contidas em um outro tópico que nada tinha há ver com o tópico inicial.

Fiz a análise e comprovei que os objetos fotografados eram fraude.

Mas...

Mesmo assim os espiritóides disseram que o que eu afirmei eram apenas achismos.

Então para sanar todas as dúvidas pertinentes às alegadas materializações, estou abrindo este tópico exclusivamente, para que TODOS possam ver as fotos, e a minha análise sobre as mesmas!

Bem, comecemos pela foto que o sr. bota, afirma ser de um "espírito masculino de um médico, formado por ectoplasma"

Aqui está ela:

Imagem

Reparem bem nesta foto!

O sr. bota AFIRMA que é ectoplasma, mas podemos notar nitidamente uma coisinha que o sr. bota não viu, mas que está claro para qualquer um:

Reparem na parte esquerda da foto, onde vemos uma parte do "ectoplasma" próximo da cabeça do "espírito".
Vemos nitidamente, uma dobra de tecido COSTURADA.
Ou seja, foi feita uma fina barra no tecido, o mesmo tipo de barra encontrada em qualquer roupa feita por mãos HUMANAS.

Por esse simples detalhe, comprovamos então, que o tal espírito, nada mais é do que uma pessoa de carne e osso, coberta muito mal e porcamente, por um pano barreado em suas bordas!

Agora, vejamos a foto que mostra lado a lado, a "médium" e o espírito de "irmã josefa".

Interessante frisar que essa tal irmã josefa, era a mãe da médium.

Vamos então à foto:

Imagem

Aparentemente à primeira vista, as duas fotos colocadas lado a lado, dão a entender que são duas pessoas distintas embora, extremamente semelhantes, mas, quando analisamos as fotos, percebemos que as duas foram fotografadas por ângulos diferentes.

Vale também notar, que a foto da médium, é uma foto antiga, tirada talvez entre dez e quinze anos antes do evento de Uberaba.

A foto da médium foi feita com uma angulação acima da linha do horizonte, ou seja, a câmera foi posicionada em um ângulo “de cima para baixo,”.
Já a foto do suposto espírito, foi feita em um ângulo abaixo da linha do horizonte, ou seja, em um ângulo “de baixo para cima.”

O que acontece quando mudamos a angulação entre o objeto fotografado e a câmera?

Acontece justamente o que vemos nas fotos apresentadas.

Bom, fora esse pequeno “detalhe” que deve ter passado desapercebido pelos espiritóides, existem outras evidências patentes de que as duas fotos são da mesma mesma pessoa, vamos lá:

Olhos, sobrancelhas, boca e nariz (atentem para o tamanho do nariz nas duas fotos) das “duas” pessoas, são exatamente os mesmos, e vale notar, que quando as fotos foram feitas, mudou-se também o ângulo do posicionamento do flash que iluminou as fotos, na tentativa de fazer com que parecessem pessoas distintas.

Na foto da médium, notamos nitidamente que o flash foi posicionado no ângulo esquerdo, um pouco acima da cabeça causando sombra no lado direito da face da médium e escurecendo a região dos olhos, notamos também que o nariz, que é um pouco grande, pelo ângulo da câmera, é visto mais por cima.

Já na foto do “espírito”, o flash foi posicionado de frente um pouco acima da cabeça, chapando as formas da face na tentativa de se eliminar o máximo possível das sombras, mas como o nariz da médium era digamos, um pouco exagerado, formou-se uma nítida sombra abaixo dele!.

Como podemos ver, tanto a médium quanto o espírito, são na verdade a mesma pessoa.


Vale repetir novamente, que essa foto da médium, é uma foto feita em estúdio, e muito mais antiga que as fotos feitas na “sessão”.

Para confirmar isso, basta reparar no tipo de penteado que a médium está usando nessa foto de estúdio feita pelo menos entre dez e quinze anos antes e o tipo de penteado usado no dia da produção das fotos da “sessão”: são penteados diferentes.

Para comprovar essa afirmação, ampliei a foto da médium enviada pelo bota, onde a mesma está de frente.
Aqui está a foto:

Imagem

E abaixo, para a comparação dos foristas, está somente a foto do "espírito" da irmã josefa:

Imagem


Como podemos ver, tanto a médium quanto o espírito, são na verdade a mesma pessoa.

Se fizermos a comparação entre a foto da médium feita no dia da sessão e a foto do espírito, fica mais nítido ainda que SÃO REALMENTE A MESMA PESSOA: olhos, sobrancelhas, nariz e boca são exatamente iguais!

E para corroborar ainda mais essas afirmações, publico agora, a foto da irmã josefa, quando viva, ao lado de outra foto da médium, que vale lembrar, era filha da irmã:

Aqui está a foto:

Imagem

Notaram a brutal semelhança entre mãe e filha?


Agora vejamos outra foto, desta vez, uma foto de corpo inteiro do espírito masculino do tal médico.

No livro, alega-se que este é o espírito de um homem, mais precisamente um médico.

Olhem a foto:

Imagem

Bem, vejamos...

O corpo do tal espírito, nada mais é do que uma mulher, a médium, travestida com uma roupa branca.

Reparem em seus ombros estreitos, seu peito saliente, sua cintura e suas ancas largas.

Seu corpo, inevitavelmente, pertence à uma mulher, a médium, e não a um homem.

Comparando as fotos das duas materializações: da irmã josefa e o do médico, notamos que os dois espíritos tem exatamente a mesma pouca altura.

Outra foto do espirito masculino:

Imagem

Outra foto, desta vez do espirito feminino, ao lado do chico chaveco

Imagem

Notaram que a altura dos dois "espíritos" é igual?

Só pra conferir:

Mais duas fotos do espírito feminino:

Imagem

Imagem



Conclusões:

Através dessas provas tendo por base a análise do material enviado pelo bota, confirma-se que as materializações de Uberaba, foram forjadas.

A médium, a irmã josefa e o médico são a mesma pessoa, o tal "espírito masculino", não passa de uma pessoa de carne e osso, a própria médium, coberta com um pano leve, que, como foi provado, através do detalhe na barra do tecido, jamais poderia ser considerado como ectoplasma!

Vale lembrar também, que não foi apresentada pelo Bostanico, nenhuma foto da médium lado a lado com as materializações, nem poderia, pois a médium, a irmã josefa e o médico são a mesma pessoa.

E, também o bostânico, não apresentou NENHUMA foto do tal médico enquanto vivo, pois sabia que, na comparação entre a estrutura do corpo de um homem com o de de uma mulher, a farsa seria revelada na hora!

Bem, definitivamente, comprovei a fraude e espero sinceramente que o sr. bota, jamais tente usar esse material em qualquer outro fórum, uma vez que PROVEI serem material FORJADO!!

Agora, srs. espiritóides, gostaria que os senhoras visitassem esses links abaixo, para que apresentem outras provas sobre outros assuntos, uma vez que definitivamente, sobre materializações, vcs não tem nada real para apresentar!

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2194

http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=2229

Ah, enquanto isso:

Gilghamesh escreveu:Quase duzentos anos de espiritismo, milhares de textos psicografados e até agora, nenhuma contribuição efetiva que alavancou o desenvolvimento e a evolução da humanidade!

"Kédi" os espíritos evoluidos que vivem em planetas muito mais evoluidos que a terra, "kédi" seu conhecimento que teriam por obrigação nos passar, pois segundo a doutrina espírita é essa a função deles: nos ajudar a evoluir!?

"kÉDI" OS ESPÍRITOS DE CIENTISTAS MORTOS, MUITOS DOS QUAIS ERAM ESPÍRITAS, E NÃO APARECEM PARA FAZER CARIDADE AJUDANDO O DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE?

"KÉDI" AS PROVAS DE MATERIALIZAÇÃO ECTOPLASMÁTICA DE ESPÍRITOS QUE NÃO SEJAM FRAUDE?

"KÉDI" OS ESSINAMENTOS MORAIS EVOLUIDOS, PASSADOS PELOS ESPÍRITOS, QUE JÁ NÃO TIVESSEM SIDO PROFERIDOS POR PESSOAS VIVINHAS DA SILVA?


Enquanto isso, na Sala da Justiça: - Homem aranha: VOA XÍCARA, VOA!
Editado pela última vez por Gilghamesh em 23 Jun 2008, 15:10, em um total de 4 vezes.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Tchobi
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Dez 2005, 13:13
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Tchobi »

Bem, estas são as suas afirmações. São subjetivas e nada científicas.

Eu como espírita não faço questão de saber se estas fotos são ou não verdadeiras. O que importa é aquilo em que acredito: nos valores morais da doutrina espírita e não apenas nos fenômenos físicos, muitos deles forjados de fato.

O que acha de rebater o conhecimento moral da doutrina, comecemos pelo sermão da montanha.
Eu lhe recomendo ler "Sermão da Montanha" de Huberto Rohden. Este livro vai lhe abrir os horizontes da sabedoria de Cristo.
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Gilghamesh »

Tchobi escreveu:Bem, estas são as suas afirmações. São subjetivas e nada científicas.

Eu como espírita não faço questão de saber se estas fotos são ou não verdadeiras. O que importa é aquilo em que acredito: nos valores morais da doutrina espírita e não apenas nos fenômenos físicos, muitos deles forjados de fato.

O que acha de rebater o conhecimento moral da doutrina, comecemos pelo sermão da montanha.
Eu lhe recomendo ler "Sermão da Montanha" de Huberto Rohden. Este livro vai lhe abrir os horizontes da sabedoria de Cristo.


Lógico que não faz questão, afinal, são forjadas mesmo, né? :emoticon12:

Vc só precisa de fé, a mesma fé dos maometanos, hindus e cristãos!

Quer falar sobre ensinamentos morais?

então vá até o tópico referente ao tema e poste dez ensinamentos morais que não existiam antes do surgimento do espiritismo, e que revolucionaram a moral vigente! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Re: Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por DarkWings »

Tchobi escreveu:Bem, estas são as suas afirmações. São subjetivas e nada científicas.


Como subjetivas? A cara da médium é a mesma da pessoa tida como materializada. O pano do "espírito" tem uma barra costurada. O que tem de subjetivo nisso?
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Tranca »

Em que mundo o tchubiluba vive?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Gilghamesh »

DarkWings escreveu:
Tchobi escreveu:Bem, estas são as suas afirmações. São subjetivas e nada científicas.


Como subjetivas? A cara da médium é a mesma da pessoa tida como materializada. O pano do "espírito" tem uma barra costurada. O que tem de subjetivo nisso?


É que o termo "científico" para os espiritóides, tem outro sentido: ciência espírita = fé!
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Tchobi
Mensagens: 178
Registrado em: 09 Dez 2005, 13:13
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Tchobi »

Vocês me fazem rir. Que bom que isto é recíproco. :emoticon12:
"Aquele que consegue tratar os familiares como trata as visitas já ganhou metade da encarnação". André Luiz

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Gilghamesh »

Tchobi escreveu:Vocês me fazem rir. Que bom que isto é recíproco. :emoticon12:


Que bom que vc rí da sua própria crença, ao tentarem comprovar que ectoplasma ecziisteeeeeee! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Gilghamesh »

Tranca-Ruas escreveu:Em que mundo o tchubiluba vive?


No mundo do Balão Mágico! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Ei Gilmané!

Graças ao seu fantastico conhecimento de corte) e costura (vc deve ser costureiro, certo?) , definitivamente conseguimos mostrar aquilo que a revista O ATLÉTICO MINEIRO apontou em sua materia.

Eu realmente nunca tinha reparado nas extremidades do tecido. Sem aquele acabamento que você apontou, o tecido acaba se "desfiando".

E agora, bobotanico???
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

O ENCOSTO escreveu:Ei Gilmané!

Graças ao seu fantastico conhecimento de corte) e costura (vc deve ser costureiro, certo?) , definitivamente conseguimos mostrar aquilo que a revista O ATLÉTICO MINEIRO apontou em sua materia.

Eu realmente nunca tinha reparado nas extremidades do tecido. Sem aquele acabamento que você apontou, o tecido acaba se "desfiando".

E agora, bobotanico???


Tõ pensando em montar um atelier e administra-lo, se um dia resolver deixar de trabalhar na área que eu tanto gosto, quer ser o costureiro chefe do atelier Encosto, afinal, lembra que vc fez um vestido para não lembro quem, que iria casar com o Túlio! :emoticon12:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »


A costura é tãoooo bem feita, que é impossível se ver os pontos e a linha, deve ser talvez porque o pano é tãoooo grosso, que a linha fica invisível :emoticon26:

Eca !!

Bjs


Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

salgueiro escreveu:
A costura é tãoooo bem feita, que é impossível se ver os pontos e a linha, deve ser talvez porque o pano é tãoooo grosso, que a linha fica invisível :emoticon26:

Eca !!

Bjs



Ah! Fala sério. vai me dizer que a senhora não arrisca a fazer umas reformas nas roupas dos seus netinhos?

E ai? em camisa branca você usa linha preta? :emoticon1:

Outra coisa:

Me diga o quê seria aquela "dobra ectoplasmatica" então.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

O ENCOSTO escreveu:
salgueiro escreveu:
A costura é tãoooo bem feita, que é impossível se ver os pontos e a linha, deve ser talvez porque o pano é tãoooo grosso, que a linha fica invisível :emoticon26:

Eca !!

Bjs



Ah! Fala sério. vai me dizer que a senhora não arrisca a fazer umas reformas nas roupas dos seus netinhos?

E ai? em camisa branca você usa linha preta? :emoticon1:

Outra coisa:

Me diga o quê seria aquela "dobra ectoplasmatica" então.



Pô Encosto, vai com calma, ainda é cedo prá netinhos, os meninos ainda estão fazendo faculdade

Exatamente por saber, é que estou dizendo que numa " fazenda " dessa espessura, a linha branca seria visível e os pontos também

Uma dobra ectoplasmática talvez ? :emoticon16: Mas com certeza não foi costurada, pelo menos não na materialidade

Bjs


Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

salgueiro escreveu:
A costura é tãoooo bem feita, que é impossível se ver os pontos e a linha, deve ser talvez porque o pano é tãoooo grosso, que a linha fica invisível :emoticon26:

Eca !!

Bjs



Pois é sal!

O ectoplasma, faz dobrinha na barra do tecido, quem sabe é pra fazer o fantasminha ficar mais up to date em relação à moda da época! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

Gilghamesh escreveu:
salgueiro escreveu:
A costura é tãoooo bem feita, que é impossível se ver os pontos e a linha, deve ser talvez porque o pano é tãoooo grosso, que a linha fica invisível :emoticon26:

Eca !!

Bjs



Pois é sal!

O ectoplasma, faz dobrinha na barra do tecido, quem sabe é pra fazer o fantasminha ficar mais up to date em relação à moda da época! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


É simples, faça o teste, costure uma fazenda tipo gaze, veja o resultado :emoticon26: e compare com a foto

Bjs


Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Najma »

Nossa, Gilga!!

Que análise!! Está de parabéns!

Só que quem quer crer não entende. SE o espírito materializado tivesse nariz arrebitado e fosse um botãozinho, pelo menos, daria ATÉ pra deixar de lado a análise da dobra do tecido e fazer de conta que "algo" realmente aconteceu... Mas a napa é a mesma e eles não querem ver isso... :emoticon13:

Beijos!!
Imagem

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

salgueiro escreveu:É simples, faça o teste, costure uma fazenda tipo gaze, veja o resultado :emoticon26: e compare com a foto

Bjs



Se vc afirma que é ectoplasma, é vc que deve apresentar uma prova que desminta a versão de que é tecido.

Vale a pena lembrar também, que a foto é em preto e branco, e seria necessário fazer uma ampliação de qualidade melhor do que a que foi enviada pelo bota, para que vc afirma-se que não se pode ver a linha e a costura!

mãos à obra, costureira! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »


Ah ! O outro argumento demolidor, é a semelhança entre a médium e o espírito, que por um acaso, eram mãe e filha

Bjs


Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Re: Re.: Materializações de Uberaba

Mensagem por Gilghamesh »

Najma escreveu:Nossa, Gilga!!

Que análise!! Está de parabéns!

Só que quem quer crer não entende. SE o espírito materializado tivesse nariz arrebitado e fosse um botãozinho, pelo menos, daria ATÉ pra deixar de lado a análise da dobra do tecido e fazer de conta que "algo" realmente aconteceu... Mas a napa é a mesma e eles não querem ver isso... :emoticon13:

Beijos!!


Pois é Najma! :emoticon16:

Tem pessoas que acreditam em horóscopo, outras acreditam em fadas e gnomos, e ainda outras, acreditam que podem enganar as pessoas apresentando esse lixo como prova de materializações ectoplasmáticas! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

salgueiro escreveu:
Ah ! O outro argumento demolidor, é a semelhança entre a médium e o espírito, que por um acaso, eram mãe e filha

Bjs



É, por um "acaso" são mãe e filha! :emoticon12:

Vamos esperar o bota enviar a foto da "irmã" quando era viva, prá terminar com essa fraude definitivamente! :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Avatar do usuário
DarkWings
Mensagens: 2740
Registrado em: 24 Out 2005, 20:30
Gênero: Masculino

Mensagem por DarkWings »

Pô pessoal! Assim vocês me deixam constrangido! Estão fazendo papel ridículo perante o mundo! Não vale a pena defender o indefensável! Digam que acreditam em espiritismo por pura fé e pronto.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Avatar do usuário
Carlos Castelo
Mensagens: 747
Registrado em: 31 Out 2005, 15:59

Mensagem por Carlos Castelo »

Pois é Gilga, como já foi comentado, você é um cara que realmente entende de costura, acho que você já foi um famoso costureiro numa outra encarnação! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Avatar do usuário
Carlos Castelo
Mensagens: 747
Registrado em: 31 Out 2005, 15:59

Mensagem por Carlos Castelo »

Sabe de uma coisa?
Essas fotos enviadas pelo Botânico como sendo prova de materializações, foi apenas pra fazer hora com a cara dos ateus do fórum! :emoticon19:

Ele também não acredita nisso! :emoticon12:
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Avatar do usuário
Gilghamesh
Mensagens: 4443
Registrado em: 12 Nov 2005, 10:44
Gênero: Masculino
Localização: SAMPA
Contato:

Mensagem por Gilghamesh »

Carlos Castelo escreveu:Pois é Gilga, como já foi comentado, você é um cara que realmente entende de costura, acho que você já foi um famoso costureiro numa outra encarnação! :emoticon12:


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Eu Sou Gilghamesh!
Versão: 5.1 última versão!!!! :emoticon81:
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:
O Mundo só será feliz à partir do dia em que enforcarmos o último político, usando como corda, as tripas do último lider religioso e cremarmos seus corpos utilizando como combustível, seus podres livros sagrados!
.
:emoticon81: :emoticon81: :emoticon81:

Trancado