Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento gay

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Acauan »

Rapidfire escreveu:
Acauan escreveu:E eu gostaria de entender quem ou o que em uma sociedade democrática como a brasileira impede que homossexuais mantenham uniões estáveis com quem bem queiram e como bem entendam.


Eu disse na forma da lei. Um cidadão que apesar de ter descontado na sua folha de pagamento a contribuição (extorsão) social e possui uma união estável com outro cidadão do mesmo sexo, tem que se contentar com a tremenda insegurança jurídica que é depender de portarias ou do entendimento de juiz que definirá se seu parceiro poderá receber ou não uma pensão com sua morte.


O problema aqui é por que a simples coabitação e relacionamento sexual entre dois indivíduos deve dar obrigatoriamente a um deles o direito de pensão em caso de morte do outro?
Esta regra segue uma tradição histórica das sociedades que em algum momento entenderam a exigência moral de proteger suas viúvas e órfãos. Não há, a priori, nenhuma obrigação automática de estendê-la a dois homens simplesmente porque moram juntos e transam um com o outro.
Casos especiais há e devem ser considerados, mas tratar homens aptos ao trabalho como viúvas desamparadas por conta exclusivamente de sua orientação sexual não faz o menor sentido.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por O ENCOSTO »

Se o cara, caso venha a falecer, quer deixar seu macho numa boa, basta fazer um seguro de vida em nome dele ou pagar uma previdencia privada.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
user f.k.a. Cabeção
Moderador
Mensagens: 7977
Registrado em: 22 Out 2005, 10:07
Contato:

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Rapidfire escreveu:Qualquer dia destes eu entenderei porque pessoas que são tão ou mais avessas do que eu a coerção estatal em assuntos individuais não aceitam que um homossexual pagador de impostos não possa decidir com quem vai manter uma união estável na forma da lei.



Como a carapuça tem o meu tamanho, eu vou meter o meu bedelho.

Primeiro ponto: eu, e acredito que todo conservador desse fórum, não tenho nenhum problema com o direito dos homossexuais e de quem quer que seja de manter relações estáveis ou não entre si. Esse ponto já foi esclarecido inúmeras vezes, embora cada vez que eu o repito eu tenha essa estranha impressão de que eu não deveria estar fazendo isso, afinal isso é óbvio e já foi dito as claras anteriormente.

Então o que sobra do seu texto é o “na forma da lei”. Então eu pergunto, você tem certeza que você sabe o que você quer dizer com isso?

Porque na “forma da lei”, atividades que não são explicitamente proibidas, ou que não envolvem ou implicam atos ilegais, são autorizadas.

Então, devo concluir que com “forma da lei” você pretenda a criação ou reforma de instituições que hoje tratam de outros assuntos, para que passem a tratar de relações conjugais homossexuais.

Pois existem vários motivos para se opor a esse tipo de proposta, motivos relacionados tanto a sua natureza quanto aos meios empregados para atingi-la.

Primeiramente, temos o caráter da integridade constitucional. O reconhecimento constituicional de instituições pode não ser a última palavra em termos de teoria moral, mas deve ser respeitado quando tratamos de assuntos práticos ligados a forma como aplicamos e interpretamos à lei.

A constituição precisa ser um documento estável. Estável não significa perene ou imutável, e eventuais possibilidades de emenda devem ser consideradas, passando-se pelos procedimentos necessários a fim de evitar qualquer tipo de precipitação.

Sobretudo, intérpretes devem ater-se ao texto tal qual ele está escrito, e não tal qual ele “deveria” estar escrito. Quase certamente, qualquer versão definitiva do texto conterá certas imperfeições e inequidades residuais, a serem reconsideradas em futuras revisões, mas o processo de interpretação deve ser completamente neutro a esse tipo de consideração.

Assim, em termos constituicionais, temos a definição de instituições reconhecidas pelo Estado, e entre elas, figura o matrimônio. Qualquer problema encontrado com a forma que essa instituição encontra-se definida na constituição exigiria um processo legítimo e necessariamente complexo de reforma constituinte, e não mero ativismo judiciário.

Esse é um ponto.

Outro ponto diz respeito a natureza essencialmente diferente das uniões matrimoniais e das uniões sexuais.

Nossa compreensão e tratamento do casamento é derivado de milênios de destilação de experiências com essa instituição e ainda assim é bastante imperfeita. Mas sabemos que essa compreensão leva em consideração fatores importantes, como as assimetrias naturais e culturais entre homens e mulheres, assim como as responsabilidades envolvidas nos atos de procriação e formação de família. Nenhum desses fatores se apresenta no caso dos homossexuais.

Assim, quaisquer que sejam as virtudes existentes na cohabitação em pares praticada por alguns homossexuais, nada permite concluir que elas sejam as mesmas identificadas no matrimônio tal qual nos foi legado por nossos ancestrais.

Talvez sejam, talvez não.

O ponto é que o processo de validação demanda o teste do tempo. Se a cultura homossexual conseguir desenvolver hábitos conjugais consagrados, não há nenhuma razão para duvidar que o reconhecimento eventualmente será obtido pelo resto da sociedade.

O que não é admissível é assumir sem qualquer pudor que obviamente os valores envolvidos são os mesmos, e que portanto as instituições vigentes devem ser redesenhadas segundo os critérios e idealismos dos grupos de pressão do momento.

A partir do momento que aceitarmos que grupos organizados submetam instituições consagradas as suas regras, o edifício civilizacional desmorona e retornamos a bárbarie coletivista e totalitária.

No final das contas, trata-se muito menos de uma defesa do matrimônio em si, do que de uma defesa dos mecanismos meta-institucionais que nos permitem a própria existência da civilização.

Progressistas tomam a civilização como dada, como um pano de fundo para seus experimentos sociais.

A civilização é um processo delicado, e exemplos históricos mostram que o progressivismo exagerado já conseguiu reduzi-la a ruínas em várias ocasiões.

Trata-se apenas disso.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:Qualquer pessoa minimamente instruída no tema conhece o cabedal de referências culturais, históricas e sociológicas que provam minha afirmação.


Hum ...

Acauan escreveu:Nem vou perder tempo citando porque você está embriagado na própria ignorância e como qualquer bêbado está muito satisfeito com seu estado, por mais ridículo que pareça aos sóbrios que o observam.


Se você considera esse excesso de logicidade ou essas idéias cristalizadas como sinal de sobriedade o problema e seu. Para mim, é apenas um arrogante intelectual que, incapaz de expressar afetividade ou emoção, se esconde por detrás da manipulação da verdade, travestida de teor racional.


Acauan escreveu:Continuo esperando a informação sobre que igualdade civil é negada aos homossexuais.


Agora?! Falta apenas a legalização do casamento e leis mais severas contra a homofobia ... acho que só ...

Acauan escreveu:Talvez no seu mundo de relativistas ideológicos românticos e mal informados esta postura seja padrão. No meu mundo, não é.


Esqueci que você vive no passado ...

Acauan escreveu:Sei lá se são muito bem recebidos ou não, mas é conversa mole prá boi dormir esta história que os homossexuais são castigados, humilhados e desfeitos em seu cotidiano.


Não são bem recebidos e, muitas vezes, ofendidos e humilhados sim. Sua cegueira é que não permite ver o óbvio. Você mora nas cavernas, só pode! Qualquer pessoa de intenso contato social, que se relaciona com variados tipos de pessoa constata isso claramente.

Acauan escreveu:A sua avó era uma escrava, um capacho do seu avô?
Duvido que era e se era, foi uma exceção. Matriarcas de clãs sempre foram uma constante em sociedades nominalmente patriarcais nas quais a submissão feminina era um mito romântico criado a posteriori e explorado ideologicamente na modernidade.


Minhas avós eram escravas e capachos sim. Minhas bisavós também. São exceções?! Cara, em que mundo você vive?! É óbvio que as mulheres antigamente eram como escravas. Ah ... seu machismo não permite ver isso, provavelmente porque você interpreta a postura do homem antigo com sua mulher como uma coisa muito linda! Só se for para você ou os homens das cavernas. Para as mulheres era submissão mesmo ... e nada agradável ...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:Se você considera esse excesso de logicidade ou essas idéias cristalizadas como sinal de sobriedade o problema e seu. Para mim, é apenas um arrogante intelectual que, incapaz de expressar afetividade ou emoção, se esconde por detrás da manipulação da verdade, travestida de teor racional.


Disse-o bem, "para você", ou seja, de novo a expressão de sua opinião, para qual, como dito, cago e ando.

Edson Jr escreveu:
Acauan escreveu:Continuo esperando a informação sobre que igualdade civil é negada aos homossexuais.


Agora?! Falta apenas a legalização do casamento e leis mais severas contra a homofobia ... acho que só ...


Nenhum destes dois exemplos diz respeito a igualdade civil, simplesmente por não haver correspondência aplicável entre os grupos comparados. Então, se é só isto que faltava, admitiu que não falta nada, ou seja, eu estava certo desde o início.

Edson Jr escreveu:Esqueci que você vive no passado ...


Se medido pelo seu cronômetro, que para você deve ser a medida de tempo ideológica da humanidade...

Edson Jr escreveu:Não são bem recebidos e, muitas vezes, ofendidos e humilhados sim. Sua cegueira é que não permite ver o óbvio. Você mora nas cavernas, só pode! Qualquer pessoa de intenso contato social, que se relaciona com variados tipos de pessoa constata isso claramente.


E você é um ignorante que fala muito sobre o que não sabe absolutamente nada. Isto já ficou óbvio no debate sobre psicologia, onde sem saber o b + a = BA da disciplina prestou um papel ridículo ao querer contestar trabalhos que nunca leu recebendo como réplica ampla bibliografia que fundamentava a opinião contrária, enquanto a tua se baseava apenas no seu pedantismo.

Edson Jr escreveu:Minhas avós eram escravas e capachos sim. Minhas bisavós também. São exceções?! Cara, em que mundo você vive?! É óbvio que as mulheres antigamente eram como escravas.


Tenho dúzias de estudos sociológicos que provam o contrário e poderia citar uma dezena de memória, mas prá que?
Como já demonstrado, sua ignorância o alimenta e não quero ser acusado de lançá-lo na inanição do conhecimento esclarecido.


Edson Jr escreveu:Ah ... seu machismo não permite ver isso, provavelmente porque você interpreta a postura do homem antigo com sua mulher como uma coisa muito linda! Só se for para você ou os homens das cavernas. Para as mulheres era submissão mesmo ... e nada agradável ...


Mais opiniões..., acho que devo estar sem muito o que fazer prá me dar ao trabalho de ler este arrazoado de bobagens.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Rapidfire »

Herf escreveu:Então tudo isto afinal é por causa de um desconto na folha de pagamento? Ah, tá.

Mas então não é mais prático lutar pelo fim de tal contribuição social do que pela mudança dos fundamentos das instituições milenares do casamento e da família?


Cara, eu não estou lutando por nada. Estou aqui confortavelmente sentado em uma cadeira e nada vai mudar na minha vida com a aprovação da união estável para gays.

Estou somente retrucando você, o Acuan e o Cabeção porque tenho no geral idéias iguais as suas. Aprendi aqui no fórum que estava errado na minha postura sobre o aborto e sobre a PL122, mas nessa questão não tem jeito. Ou eu ou vocês estão fundamentalmente errados e estou tentando descobrir quem.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Acauan »

Rapidfire escreveu:Estou somente retrucando você, o Acuan e o Cabeção porque tenho no geral idéias iguais as suas. Aprendi aqui no fórum que estava errado na minha postura sobre o aborto e sobre a PL122, mas nessa questão não tem jeito. Ou eu ou vocês estão fundamentalmente errados e estou tentando descobrir quem.


Rapid...,

Voltando à questão da intervenção estatal nos relacionamentos.

Vamos fazer uma rápida comparação entre o status atual das uniões homossexuais e o status requerido pela militância viadista.
Hoje dois homossexuais podem viver juntos, ter uma vida conjugal como bem queiram, adquirir ou não propriedades em regime comum, deixar ou não estas propriedades para o parceiro em regime de herança. Tudo conforme bem queiram e entendam entre si.

Estabelecida a união civil, estes mesmos homossexuais serão obrigados por lei a seguir regras ditadas pelo Estado.

Em qual das duas realidades a intervenção estatal nos relacionamentos pessoais é maior?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Rapidfire »

Acauan e Cabeção,

Vocês deram bons pontos. Preciso pensar um pouco mais sobre isso.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por O ENCOSTO »

Esse tal de Brad Pitt deve ser um grande formador de opinião. Suas palavras já renderam um tópico de 4 páginas.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Rapidfire
Mensagens: 535
Registrado em: 25 Fev 2010, 10:33
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Rapidfire »

Acauan escreveu:
Rapidfire escreveu:Estou somente retrucando você, o Acuan e o Cabeção porque tenho no geral idéias iguais as suas. Aprendi aqui no fórum que estava errado na minha postura sobre o aborto e sobre a PL122, mas nessa questão não tem jeito. Ou eu ou vocês estão fundamentalmente errados e estou tentando descobrir quem.


Rapid...,

Voltando à questão da intervenção estatal nos relacionamentos.

Vamos fazer uma rápida comparação entre o status atual das uniões homossexuais e o status requerido pela militância viadista.
Hoje dois homossexuais podem viver juntos, ter uma vida conjugal como bem queiram, adquirir ou não propriedades em regime comum, deixar ou não estas propriedades para o parceiro em regime de herança. Tudo conforme bem queiram e entendam entre si.

Estabelecida a união civil, estes mesmos homossexuais serão obrigados por lei a seguir regras ditadas pelo Estado.

Em qual das duas realidades a intervenção estatal nos relacionamentos pessoais é maior?


Tens razão. Estava pensando com o tal vírus progressista que o Cabeção tanto fala, revolução top-down. Estava defendendo a estatização.

Certamente com essa medida o estado estará sendo mais coercitivo.
"Filipenses 1:18 - Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisso me regozijo, e me regozijarei ainda."(Paulo de Tarso)

Mesmo se Deus(es) existir(em) os motivos para a crença nele(s) estão errados.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Apo »

STF reconhece, POR UNANIMIDADE, união estável entre homossexuais

Os casais homossexuais têm os mesmos direitos e deveres que a legislação brasileira estabelece para os casais heterossexuais. E a decisão unânime de ontem do Supremo Tribunal Federal (STF) - dez votos a favor e nenhum contra (o ministro Dias Toffoli declarou-se impedido de votar) - abre caminho para que o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo seja permitido e as uniões homoafetivas passem a ser tratadas como um novo tipo de família.

O julgamento do STF torna praticamente automáticos os direitos que hoje são obtidos com dificuldades na Justiça e põe fim à discriminação legal dos homossexuais. Considerada histórica, a decisão do STF é contestada pela Igreja Católica e por juristas.


Que contestem, pois, os juristas. A ICAR tem a bunda mais imunda deste mundo!
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Apo »

Não li o que o cabeção escreveu. O Acauan inverteu totalmente a perspectiva! hahaha
Antes o Estado estava a ceder a pressões de meliantes e forçado a dar manhas para a boiolagem. Agora os homossexuais serão enclausurados pelo controle do Estado carrasco.

E o Rapid parece que caiu nesta. :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:Disse-o bem, "para você", ou seja, de novo a expressão de sua opinião, para qual, como dito, cago e ando.


É mais que óbvio que estamos nem aí com a opinião do outro. Está ficando repetitivo ...

Acauan escreveu:Nenhum destes dois exemplos diz respeito a igualdade civil, simplesmente por não haver correspondência aplicável entre os grupos comparados. Então, se é só isto que faltava, admitiu que não falta nada, ou seja, eu estava certo desde o início.


A questão é sobre o casamento gay e os direitos vinculados a ele ...

De qualquer forma, no que diz respeito a igualdade civil, você estava certo.

Acauan escreveu:E você é um ignorante que fala muito sobre o que não sabe absolutamente nada. Isto já ficou óbvio no debate sobre psicologia, onde sem saber o b + a = BA da disciplina prestou um papel ridículo ao querer contestar trabalhos que nunca leu recebendo como réplica ampla bibliografia que fundamentava a opinião contrária, enquanto a tua se baseava apenas no seu pedantismo.


Óbvio para você e alguns outros que possuem opiniões diferentes. E desde quando bibliografia é réplica?! Argumentos de autoridade não possuem valor algum para mim. Psicologia?! Logo você, um analfabeto emocional ...

Acauan escreveu:Tenho dúzias de estudos sociológicos que provam o contrário e poderia citar uma dezena de memória, mas prá que?
Como já demonstrado, sua ignorância o alimenta e não quero ser acusado de lançá-lo na inanição do conhecimento esclarecido.


Ah tá ... então as mulheres eram muito respeitadas antigamente. Tem dúzias de estudos?! E daí ... ah ... e daí que as letras são mais importantes para você do que a realidade visível (ou sentida).

Grande sabichão você. Ah, então vamos colocar as coisas no campo mais humano e prático. Além das telinhas do Religião é Veneno, quem é visto como pedante, insensível, chato, frio e seco?! Você ou eu?!

Posso garantir que eu não sou ...

... mas pode continuar com as suas projeções se quiser ...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu: Ah, então vamos colocar as coisas no campo mais humano e prático. Além das telinhas do Religião é Veneno, quem é visto como pedante, insensível, chato, frio e seco?! Você ou eu?!


Todos deste fórum que conheceram o Índio Velho pessoalmente (e foram muitos) concordam que ele é um doce de pessoa. Faça uma pesquisa e confirme que falou bobagem sobre o que nada sabe, mantendo a regra.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:
Edson Jr escreveu: Ah, então vamos colocar as coisas no campo mais humano e prático. Além das telinhas do Religião é Veneno, quem é visto como pedante, insensível, chato, frio e seco?! Você ou eu?!


Todos deste fórum que conheceram o Índio Velho pessoalmente (e foram muitos) concordam que ele é um doce de pessoa. Faça uma pesquisa e confirme que falou bobagem sobre o que nada sabe, mantendo a regra.


Ah ... daqui?! ahauha

Assim é mole ...
Editado pela última vez por Edson Jr em 06 Mai 2011, 16:14, em um total de 1 vez.
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Edson Jr »

Conviver é que deve ser um porre ...

Encontros ocasionais não vale!
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Apo »

O índio deve ser um doce. Tenho plena fé nisto.
Mas a antipatia dele pelas bichas é a mesma que ele tem pelas esquerdas.
E eu também tenho fé no quão se parece a minha antipatia pelas esquerdas com a dele.
Posso imaginar que é do mesmo tipo da antipatia pelas bichas?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Apo »

Edson Jr escreveu:Conviver é que deve ser um porre ...

Encontros ocasionais não vale!


Eu não tenho esta certeza. Acho que ele deve ser legal. Desde que não passe uma bixa ou um filhote de comuna debaixo da ponte dele. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:Ah ... daqui?! ahauha

Assim é mole ...


Daqui também.
Índio Velho é uma unanimidade.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:Não li o que o cabeção escreveu. O Acauan inverteu totalmente a perspectiva! hahaha
Antes o Estado estava a ceder a pressões de meliantes e forçado a dar manhas para a boiolagem. Agora os homossexuais serão enclausurados pelo controle do Estado carrasco.

E o Rapid parece que caiu nesta. :emoticon12:


Caraca ... agora que vi a postagem do Acauan para o Rapid. O cara é um exímio manipulador da verdade ... hehehe
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Edson Jr »

Acauan escreveu:
Edson Jr escreveu:Ah ... daqui?! ahauha

Assim é mole ...


Daqui também.
Índio Velho é uma unanimidade.


hahahaha
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Acauan »

Edson Jr escreveu:Conviver é que deve ser um porre ...
Encontros ocasionais não vale!


Não que seja da sua conta, mas conheci minha mulher há mais de duas décadas...
Claro que você deve ser muito mais bem informado sobre convivência comido do que ela.
Que é isto...? Deus me livre, cruz credo.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Apo »

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Deixa eu rir.
Imagem

Avatar do usuário
Edson Jr
Mensagens: 2065
Registrado em: 25 Nov 2005, 21:34
Gênero: Masculino

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Edson Jr »

Apo escreveu:
Edson Jr escreveu:Conviver é que deve ser um porre ...

Encontros ocasionais não vale!


Eu não tenho esta certeza. Acho que ele deve ser legal. Desde que não passe uma bixa ou um filhote de comuna debaixo da ponte dele. :emoticon16:


Deve disfarçar melhor ...
"Três paixões, simples mas irresistivelmente fortes, governam minha vida: o desejo imenso de amar, a procura do conhecimento e a insuportável compaixão pelo sofrimento da humanidade." (Bertrand Russel)

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Brad Pitt diz que não tem religião e apóia o casamento g

Mensagem por Apo »

Acauan escreveu:
Edson Jr escreveu:Conviver é que deve ser um porre ...
Encontros ocasionais não vale!


Não que seja da sua conta, mas conheci minha mulher há mais de duas décadas...
Claro que você deve ser muito mais bem informado sobre convivência comido do que ela.
Que é isto...? Deus me livre, cruz credo.


Acauan, olha o lapso! haUHAUHUAHUAHUAH
Imagem

Trancado