Cadê os meus furúncos? Eu quero os meus furúncus!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Cadê os meus furúncos? Eu quero os meus furúncus!!!

Mensagem por Johnny »

Alguém aí entendeu? Quem entender ganha uma Romiseta cheio de pirulitos Zorro, gotas de pinho Alabarda e balas Juquinha.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Johnny
Mensagens: 14128
Registrado em: 10 Mar 2006, 16:06
Gênero: Masculino

Re: Cadê os meus furúncos? Eu quero os meus furúncus!!!

Mensagem por Johnny »

Na verdade este assunto surgiu ontem numa conversa amigável beleza com parentes, sobre não se ver mais por aí crianças com furunculos, tersóis e etc, coisa que era muito normal antigamente (até 1980)

O que aconteceu? Mudou o que? Alimentação? Ar? Ou todos daqui são geração Y e nao tem nenhum velhinho (nascido até anos 70)?

E sim, furúncus foi de propósito.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cadê os meus furúncos? Eu quero os meus furúncus!!!

Mensagem por Apo »

É...talvez o terceiro mundo tenha melhorado um pouquinho os hábitos de higiene e alimentares. Eu já havia discutido isto com outras pessoas. Ou fomos nós que mudamos de classe social. Assim era também com piolhos, alguém percebeu?
Imagem

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Cadê os meus furúncos? Eu quero os meus furúncus!!!

Mensagem por Apo »

Ah sim, eu já tive tersol uma vez na infância. Mas furúnculos eu só lembro de meus pais e avós falando dos causos deles. Piolhos idem.

A única vez que vi piolhos e tersóis na década de 90 foi em petistas e seus filhotes. Casas sujas, carros sujos, vida bagunçada e muita prepotência. Moral da História: quando a cabeça não pensa, o corpo é que paga.
Imagem

Avatar do usuário
Zato-one
Mensagens: 835
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:10
Gênero: Masculino
Localização: Entre o Poty e o Parnaiba

Re: Cadê os meus furúncos? Eu quero os meus furúncus!!!

Mensagem por Zato-one »

Lembrei desse video do saudoso George Carlin
"As religiões proliferam com o sofrimento de nosso povo."

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: Cadê os meus furúncos? Eu quero os meus furúncus!!!

Mensagem por dwfreitas »

Minha irmã estava com tersol 3 semanas atras....
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Trancado