O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Mensagem por Lúcifer »

MENSATEM BISPO EDIR MACEDO

JESUS ODEIA A HIPOCRISIA

O hiopocrita não o incredulo, o ímpio, mas a pessoa que estra dentro da igreja, que professa uma fé, porem não vive aquilo que professa! O Senhor Jesus tem um discurso duro para os hipocritas (leia Mateus 23)

Os hipocreitas são pessoas que se vestem de religiosas, de caridosas, de fervorosas, mas no coração são maliciosas, são julgadoras. Estao sempre apontando o dedo para as outras. Na verdade, acham-se santas, mas estao apontando o dedo para aqueles que sao pecadores, sofredores.

Foram esses hipocritas que trouxeram ate Jesus a mulher adultera, porque realmente ela estava em adulterio, a lei religiosa impunha que fosse apedrejada. Mas eles não trouxeram o homem que cometeu o adulterio com ela. Quer dizer, o hipocrita tambem é preconceituoso, talvez machista, ou então feminista. Jesus odeia esse tipo de pessoa!

Na Igreja Universao temos o seguinte criterio: não estamos preocupados com o que a pessoa faz ou deixa de fazer, se ela tem dez amantes, se e viciada, se é isso ou aquilo! O importante é que ela é um ser humano e Deus olha para o ser humano. Porem, quando esse é hipocrita nao tem jeito, não tem salvação! Não porque não creia em Deus, mas porque não cre que ele é justo e que está vendo a sua hipocrisia, a sua dissimulação, o seu fingimento, o seu coração.

Portanto, não podemos engana-Lo. Podemos fazer isso com as pessoas, mas a Deus ninguem engana. Porem, quando chegamos diante dElee falamos: "Ó Deus, eu sou pecador, faço isso, faço aquilo, enfim sou o que sou! O Senhor me conhece muito bem, mas eu quero mudar." No mesmo instante, Deus estende a Sua mão!

Isso acontece entre npos e nossos filhos. Suponhamos que voce tenha um filho rebelde, que faz tudo o que não presta e voce quer ajuda-lo, mas este não aceita nenhuma palavra sua. Certamente, ele dara com os burros n'agua e depois lhe pedira ajuda.

Na hora, voce vai abraça-lo, recebe-lo. Por que? Porque ele esta pedindo ajuda, está sendo humilde. Enquanto ele for orgulhoso, prepotente, o que voce vai poder fazer? Nada! Mas se ele é humilde, aceita os seus conselhos, a sua ajuda, a coisa é diferente. É exatamente assim que Deus age!

Deus abençoe a todos.

Folha Universal - Domingo 08/05/2011
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Mensagem por Lúcifer »

Adoro ler esse jornaleco.
O Bispo fala tanta coisas edificantes para a nossa alma... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Avatar do usuário
Márcio
Mensagens: 1733
Registrado em: 12 Nov 2005, 01:14
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Pardo-SP
Contato:

Re: O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Mensagem por Márcio »

''Na Igreja Universao temos o seguinte criterio: não estamos preocupados com o que a pessoa faz ou deixa de fazer, se ela tem dez amantes, se e viciada, se é isso ou aquilo! O importante é que ela (tenha algum no bolso) é um ser humano e Deus olha para o ser humano.''
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.

'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)

Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!

Avatar do usuário
Apáte
Mensagens: 9061
Registrado em: 20 Jul 2006, 19:32
Gênero: Masculino
Localização: Asa Sul
Contato:

Re: O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Mensagem por Apáte »

http://folha.arcauniversal.com.br/integ ... edicao=996
Lúcifer, você digitou o texto manualmente, recebeu por e-mail ou colou da Folha Univesal mesmo?

ps: digitando no Google Folha Universal a primeira matéria que aparece é "celulite infecciosa" (título falso). Parece até que o webmaster da página do Edir é meio troll...
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Mensagem por Lúcifer »

Apate, eu digitei mesmo, copiando da Folha Universal.
Gosto de ler esse jornaleco pra me divertir. E o texto nem era muito longo.
Abraços.
Imagem

dwfreitas
Mensagens: 145
Registrado em: 06 Jun 2010, 13:17
Gênero: Masculino

Re: O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Mensagem por dwfreitas »

Cara uma vez eu vi uma matéria em que eles afirmavam que alguns cientistas fazendo escavações, encontraram o inferno, pois dava pa ouvir os sons das almas em sofrimento.... vou ver se acho aqui e posto...
O universo é imenso e complexo, muito complexo. É ilógico crer que precise de algo mais complexo que o universo, sem que haja nenhuma evidência da existencia desse algo e que tenha se criado sozinho(deus), para criar o universo. [color=#80FF00]Daniel Willian de Freitas[/color]
[i][size=150][color=#FFBF00]

Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: O HIPÓCRITA FALANDO DE HIPOCRISIA!!

Mensagem por Lúcifer »

Se não me engano, já postaram sobre esse negócio aqui no forum.
Imagem

Trancado