Saudações!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Edaurelio
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Mai 2011, 21:39
Gênero: Masculino

Saudações!

Mensagem por Edaurelio »

Olá, gente!
10 anos de existência! Puxa é uma vida (infantil), mas é...
Gostaria de saber se este fórum possui integrantes crentes? Ou vocês bloquearam eles todos? Porque nos fórum de crentes os ateus são bloqueados. Gosto de debater assuntos específicos, religião (cristianismo), apenas com os crentes, não com ateus. Vocês ateus são arrogantes, sabidos e etc... bom, eu também sou isso ai, mas na medida do possível tento me controlar. Sou outras coisas também, mas isso vocês ficarão sabendo aos poucos, conforme vou me expondo aqui. Eu nem sei se estou no tópico certo, mas como esta é a primeira mensagem então passa.

Bom, como introdução, gostaria de começar com uma questão que é uma tendência que está acontecendo atualmente e tudo indica que prosseguirá até sei lá quando. A questão, para os crentes é o seguinte:

QUANTO MAIS AVANÇA O CONHECIMENTO CIENTÍFICO, MAIS O CRISTIANISMO FICA FORA DE CONTEXTO.

Porque isso acontece, visto que para vocês, cristãos, o cristianismo é o ápice da verdade suprema e incontestável?

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Saudações!

Mensagem por Fernando Silva »

Crentes não são bloqueados. A maioria vai embora depois de algum tempo, mas alguns ficam indefinidamente.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Saudações!

Mensagem por Apo »

Mas este texto não me é estranho...
Imagem

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Saudações!

Mensagem por Lúcifer »

Benvindo, Aurelio (embora esse seu texto realmente é familiar).
Como disse o Fernando, os crentes nao sao bloqueados. Eles aparecem, alguns tentam nos converter, nos enchem com suas ladainhas e, quando percebem que perderam tempo, somem.

Somente alguns permanecem aqui...alguns para aprender mais, outros porque gostaram da companhia e outros vai saber a razão.
Imagem

Trancado