Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho azul

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho azul

Mensagem por Fernando Silva »

http://ultimosegundo.ig.com.br/ciencia/ ... 07710.html

Dinamarca se torna 'meca' de inseminação artificial

Em 2010, mais de 4 mil clientes estrangeiros foram ao país em busca de pais loiros e altos

Selecionar um potencial pai para o seu filho está se tornado mais parecido com fazer compras na internet do que você pensava.

''Muitos de nossos clientes querem tradicionalmente doadores de pelo menos 1,80 metros e olhos azuis'', afirma Peter Bower, diretor da Nordic Cryobank, enquanto exibe o seu acervo de doadores de sêmen.

Para estreitar as suas buscas, os clientes eliminam homens que estão acima ou abaixo de um determinado peso.

Eles clicam no perfil do candidato e, mediante o pagamento de uma taxa, conseguem fazer o download de uma foto deste quando ele ainda era bebê.

Os funcionários da clínica ainda fornecem por escrito uma breve descrição ou detalhes a respeito do potencial doador, como, por exemplo, explica, Bower a de que ''ele gostou de conversar no laboratório após ter feito a doação ou que se veste bem ou se interessa muito por este ou aquele tipo de música''.

Anonimato
Mas nenhuma das informações fornecidas permite identificar um indivíduo, a não ser que ele opte em poder ser identificado.

Na Dinamarca, a doação de sêmen não precisa vir acompanhada de nome e telefone do doador - ao contrário do que ocorre na Grã-Bretanha e em um número cada vez maior de países europeus.

A opção pelo anonimato fez da Dinamarca uma espécie de Meca para mulheres estrangeiras que querem engravidar por meio de inseminação artificial, e fez com que no país não haja escassez de sêmen oficialmente examinado e testado.

Clínicas dinamarquesas que oferecem inseminação contam com três tipos principais de clientes: casais de lésbicas, casais heterossexuais e mulheres solteiras. É esta última categoria a que mais cresce.

Peter Bower diz que mulheres britânicas estão "na vanguarda"’ deste serviço, mas a procura por estrangeiros, de um modo geral, está forte. Segundo dados do Departamento de Saúde da Dinamarca, em 2008, 2.694 mulheres estrangeiras foram às cidades dinamarquesas de Aarhus e Copenhague em busca de inseminação. Em 2010, esse número subiu para 4.665.

Como parte de uma curiosa estratégia de marketing e promoção, as amostras são levadas do banco de sêmen até a clínica de fertilização - chamada de Clínica da Cegonha -, em uma jornada através da capital dinamarquesa, em uma bicicleta no formato de espermatozoide.

Congeladas em nitrogênio líquido, as amostras são guardadas na cabeça esférica do espermatozóide, à frente do guidão.

Ambiente caseiro
As instalações da clínica representam o auge do estilo chique do design dinamarquês. "Queremos que as mulheres se sintam como rainhas", afirma a enfermeira-chefe da clínica, Lilian Joergensen, apontando para uma coroa de madeira situada acima da cama em que é feita a inseminação.

"Tentamos oferecer uma atmosfera de tranquilidade que deixará os clientes com boas memórias sobre onde a história de seus bebês começou. Em alguns dias, podemos realizar até 17 inseminações, mas o importante é destinar o mesmo tempo e atenção a cada mulher’’, conta a enfermeira.

"Nós ouvimos a história dela, seus problemas, levamos o seu ânimo em consideração. Não é aceitável que ela seja apenas mais um número no nosso registro. Ela vem aqui e usa este quarto como se fosse o seu próprio quarto, pode trazer amigas, velas, o que ela quiser.’’

'David Beckham'
Em sua residência em New Malden, no sul de Londres, a britânica Kellie Lombard e sua parceira contam como a experiência dinamarquesa foi um êxito.

Kellie havia se submetido a tratamentos caros, mas mal-sucedidos, na Grã-Bretanha e na África do Sul.
O casal tomou conhecimento do tratamento dinamarquês pela internet e agora tem uma família próspera, com duas "mães", dois gêmeos idênticos com quase cinco meses de idade, e uma menina de dois anos de idade. O pai biológico é o mesmo homem dinamarquês anônimo.

Kellie costuma brincar em relação ao critério que elas escolheram para encontrar um pai. "Inicialmente, estávamos buscando David Beckham, mas também queríamos alguém que tivesse qualificações acadêmicas.’’

Surpreendentemente, elas possuem muitas informações a respeito do pai biológico de suas crianças: sua idade, peso, o fato de que ele é um estudante de medicina e como ele se parece.

Elas também conhecem o som da voz dele, pois ouviram uma gravação de áudio na qual ele explica porque estava fazendo a doação. Sua principal motivação era financeira. E elas acharam que ele soava como uma "boa pessoa".

Kellie admite que a sua não é uma família típica. Quando ela leva a sua filha de aparência escandinava ao parque, as pessoas perguntam se o "papai" dela é muito alto. Ela apenas responde que ele tem 1m93 de altura.

Se essa nova tendência da inseminação ganhar ainda mais força, os genes nórdicos poderão se espalhar mais do que muitos poderiam imaginar.

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Ayyavazhi »

Se não for tão imperativo que a cor dos olhos seja o azul, faço essa doação com o maior prazer.


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Apo »

Eu já tenho olhos azuis. Logo, se quisesse mesmo filhos de olhos azuis, teria que ser com doador idem. Só eu não foi suficiente. Sinceramente, fiquei frustrada ao ver que meu olho azul conta pouco. E eu adoraria mesmo filhos loirinhos de olhos claros. Acho lindo!
Imagem

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Ayyavazhi »

Apo escreveu:Eu já tenho olhos azuis. Logo, se quisesse mesmo filhos de olhos azuis, teria que ser com doador idem. Só eu não foi suficiente. Sinceramente, fiquei frustrada ao ver que meu olho azul conta pouco. E eu adoraria mesmo filhos loirinhos de olhos claros. Acho lindo!

Os meus são verdes, mas esse povo tá muito exigente. Se flexibilizarem um pouquinho as especificações técnicas, eu posso me qualificar como doador. E não vou cobrar nada.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Apo »

Ayyavazhi escreveu:
Apo escreveu:Eu já tenho olhos azuis. Logo, se quisesse mesmo filhos de olhos azuis, teria que ser com doador idem. Só eu não foi suficiente. Sinceramente, fiquei frustrada ao ver que meu olho azul conta pouco. E eu adoraria mesmo filhos loirinhos de olhos claros. Acho lindo!

Os meus são verdes, mas esse povo tá muito exigente. Se flexibilizarem um pouquinho as especificações técnicas, eu posso me qualificar como doador. E não vou cobrar nada.


Mas olho verde pode acabar saindo acastanhado. Acho que eles querem certeza de olho claro. :emoticon4:

Infelizmente não posso contribuir com este tipo de doação. :emoticon16:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Anna »

Eu ficaria de bom grado com genes de homens no estilo Jonny Deep. :emoticon4:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:Eu ficaria de bom grado com genes de homens no estilo Jonny Deep. :emoticon4:


Orlando Bloom, Jude Law, Collin Farrel, Hugh Jackman, Jamie Dornan, Andrew Stetson, Ashton Kutcher, Jesse Metcalfe, ... :emoticon4:
Imagem

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Anna »

Eu continuo querendo mesmo os genes mestiços a la Jhonny Depp.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por O ENCOSTO »

Ayyavazhi escreveu:Se não for tão imperativo que a cor dos olhos seja o azul, faço essa doação com o maior prazer.




O cara confessa ser punheteiro em pleno RV.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Ayyavazhi »

O ENCOSTO escreveu:
Ayyavazhi escreveu:Se não for tão imperativo que a cor dos olhos seja o azul, faço essa doação com o maior prazer.




O cara confessa ser punheteiro em pleno RV.


Inarrável Encosto, não permita que o desapontamento, por não ter sido arrebatado em 21 de maio, comprometa sua perspicácia.


Avatar do usuário
Apo
Mensagens: 25468
Registrado em: 27 Jul 2007, 00:00
Gênero: Feminino
Localização: Capital do Sul do Sul

Re: Mulheres querem sêmen de louros nórdicos altos com olho

Mensagem por Apo »

O ENCOSTO escreveu:
Ayyavazhi escreveu:Se não for tão imperativo que a cor dos olhos seja o azul, faço essa doação com o maior prazer.




O cara confessa ser punheteiro em pleno RV.


:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Trancado