toc,toc,toc... Há alguém neste forum?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

toc,toc,toc... Há alguém neste forum?

Mensagem por pastorgentil »

Não há muitas postagens novas e nem a Apo ou o Lú se designam a me dar as boas vindas... Por anda a Salgueiro? Meu Deus o que aconteceu com o Apático? E o Fernando Silveira. Cadê o Carlo e o Jhonny. A Martita meu Deus, aonde foi parar ela? :emoticon8:

Saudações todos.
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Moninha
Mensagens: 341
Registrado em: 07 Nov 2005, 01:04
Localização: Recife
Contato:

Re: toc,toc,toc... Há alguém neste forum?

Mensagem por Moninha »

Fórum novo. antigo.religiaoeveneno.com.br vai pro fórum novo

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: toc,toc,toc... Há alguém neste forum?

Mensagem por pastorgentil »

Moninha escreveu:Fórum novo. antigo.religiaoeveneno.com.br vai pro fórum novo


Meu nike é pastorgentil e meu email é gentilebebel@ig.com.br
Não consigo entrar no novo mesmo com a senha nova:emoticon8: Vou orar :emoticon12:

a paz
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Avatar do usuário
pastorgentil
Mensagens: 1012
Registrado em: 11 Abr 2010, 18:58
Gênero: Masculino
Contato:

Re: toc,toc,toc... Há alguém neste forum?

Mensagem por pastorgentil »

entrei, entrei
Eles vieram com uma Bíblia e sua religião - roubaram nossa terra, nosso espírito esmagado ... e agora nos dizem que devemos ser gratos ao "Senhor" por sermo salvos. (Chefe Pontiac, Chefe Indígena Americano)
(assinatura provisória)

Trancado