Emmcri amarelou para mim

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Jack Torrance
Mensagens: 4488
Registrado em: 30 Out 2005, 16:56
Gênero: Masculino
Localização: São José do Rio Preto/SP
Contato:

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Jack Torrance »

Videomaker, você viu que o cara que você criou desavenças há uns tempos atrás se desculpo de você nesse tópico?

A postagem dele está na segunda página desse tópico e o nick dele é Coveiro. Ele mudou de nick, não é o mesmo que ele usava quando vocês discutiram...
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por emmmcri »

Perseus escreveu:
emmmcri escreveu:
Perseus escreveu:Não sei se é a hora certa para piadinhas infames, mas depois dizem que os muçulmanos é que são intolerantes... :emoticon1:

Relaxxxx people.


Nao entendi Hooooooooooooooooolmes.
VC viu como sou bonitao no video phd do Paraguai? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


É lógico que você não entendeu, "crente burro"! :emoticon12:

E sim, você é lindo.


Poh eu pensei q soh O EMBOSTO fosse um menino alegre por aqui. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Dante, the Wicked »

Poindexter escreveu:Bem, pessoal, vou pôr a minha cara à tapa, como faço tantas vezes.

Logicamente condeno a atitude que o Res Cogitans teve, pois porrada, como coisa excepcional que é, só deve ser utilizada em casos excepcionais.

Só que, por outro lado, e é aqui que ponho minha cara à tapa, tenho certeza que parte da responsabilidade do que ocorreu (ou quase ocorreu) vem de uma política adotada aqui pelo RV com a qual discordo veementemente e sei que esmagadora maioria aqui dos foristas aprovam: NÃO RESTRINGIR O TIPO DE BRINCADEIRA QUE É FEITA POR AQUI.

Existem brincadeiras e brincadeiras, e devemos lembrar que, como nosso contato por aqui é escrito, muitas vezes não sabemos se o interlocutor está rindo ou sério ao escrever as coisas.

Já ocorreu comigo caso semelhante: eu não gostei de uma brincadeira envolvendo o Leo Vieira à pedido do próprio rapha..., e respondi como se fosse uma coisa séria.

Só que eu sou eu... eu vejo violência como algo excepcional, e o engano não ganhou contornos sérios, só que, de brincadeira em brincadeira, uma hora ocorre de ela entrar em pontos muito sensíveis para certas pessoas, como ocorreu neste caso com o Res Cogitans.

Penso que essa política de liberar geral as brincadeiras, principalmente as que são feitas sob o disfarce da própria seriedade, deve ser revista.

É evidente que as "amabilidades" soltadas entre Hammond e Encosto logo acima desta minha mensagem são brincadeiras, mas isso nem sempre é óbvio, e os profissionais em detectar brincadeiras sérias ou coisas sérias precisam entender que nem todos os foristas possuem esse dom que eles possuem.


Concordo absolutamente! Uma vez num tópico do Caro Coléga que falava sobre as coisas lícitas a um casal da religião dele, eu perguntei se podia sexo oral e anal. O emmcri comentou minha postagem perguntando se meu interesse nisto seria porque eu era viado. Eu respondi que meu interesse se devia ao fato de fazer estas coisas com a esposa dele. Duas coisas me deixaram indignado neste epsódio:
1º A moderação apagou minhas mensagens e não as dele. Como se houvesse algum critério para determinar que chamar de viado pode mas chamar de corno não.
2º O emmcri fez a maior cena de coitadinho ofendido. Uma pessoa que semeia vento e se sente indignada de colher tempestade é cínica. Ele tinha mais é que apanhar pra aprender.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por emmmcri »

Dante, the Wicked escreveu:
Poindexter escreveu:Bem, pessoal, vou pôr a minha cara à tapa, como faço tantas vezes.

Logicamente condeno a atitude que o Res Cogitans teve, pois porrada, como coisa excepcional que é, só deve ser utilizada em casos excepcionais.

Só que, por outro lado, e é aqui que ponho minha cara à tapa, tenho certeza que parte da responsabilidade do que ocorreu (ou quase ocorreu) vem de uma política adotada aqui pelo RV com a qual discordo veementemente e sei que esmagadora maioria aqui dos foristas aprovam: NÃO RESTRINGIR O TIPO DE BRINCADEIRA QUE É FEITA POR AQUI.

Existem brincadeiras e brincadeiras, e devemos lembrar que, como nosso contato por aqui é escrito, muitas vezes não sabemos se o interlocutor está rindo ou sério ao escrever as coisas.

Já ocorreu comigo caso semelhante: eu não gostei de uma brincadeira envolvendo o Leo Vieira à pedido do próprio rapha..., e respondi como se fosse uma coisa séria.

Só que eu sou eu... eu vejo violência como algo excepcional, e o engano não ganhou contornos sérios, só que, de brincadeira em brincadeira, uma hora ocorre de ela entrar em pontos muito sensíveis para certas pessoas, como ocorreu neste caso com o Res Cogitans.

Penso que essa política de liberar geral as brincadeiras, principalmente as que são feitas sob o disfarce da própria seriedade, deve ser revista.

É evidente que as "amabilidades" soltadas entre Hammond e Encosto logo acima desta minha mensagem são brincadeiras, mas isso nem sempre é óbvio, e os profissionais em detectar brincadeiras sérias ou coisas sérias precisam entender que nem todos os foristas possuem esse dom que eles possuem.


Concordo absolutamente! Uma vez num tópico do Caro Coléga que falava sobre as coisas lícitas a um casal da religião dele, eu perguntei se podia sexo oral e anal. O emmcri comentou minha postagem perguntando se meu interesse nisto seria porque eu era viado. Eu respondi que meu interesse se devia ao fato de fazer estas coisas com a esposa dele. Duas coisas me deixaram indignado neste epsódio:
1º A moderação apagou minhas mensagens e não as dele. Como se houvesse algum critério para determinar que chamar de viado pode mas chamar de corno não.
2º O emmcri fez a maior cena de coitadinho ofendido. Uma pessoa que semeia vento e se sente indignada de colher tempestade é cínica. Ele tinha mais é que apanhar pra aprender.



Refrescando sua memoria, quem come;ou foi vc aqui:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=595&po ... &start=120
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Dante, the Wicked »

emmmcri escreveu:Refrescando sua memoria, quem come;ou foi vc aqui:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=595&po ... &start=120


Na verdade, emmcri, quem começou foi você desde sua primeira postagem.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por emmmcri »

Dante, the Wicked escreveu:
emmmcri escreveu:Refrescando sua memoria, quem come;ou foi vc aqui:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=595&po ... &start=120


Na verdade, emmcri, quem começou foi você desde sua primeira postagem.


?????????????????????????????????????????????????
Porque nao sou evolucionista?
Porque nao sou Ateu?
Porque gosto de Zuar?
Isso te irrita?
Nao dah pra entender nao Dante,sinceramente,
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Comandante
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Out 2005, 17:31

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Comandante »

Ola pessoal..
Faz tempo que eu não passo por aqui, se não para dar umas espiadas.
Mas eu fiquei pasmo com o que eu li neste tópico... e até agora eu to achando que foi gozação.....só pode :emoticon14:

Abraços
Se Deus não existisse, o mundo seria exatamente como ele tem sido.

Deus, é a perfeita e eterna criação da mente humana!!

Dante, the Wicked
Mensagens: 4326
Registrado em: 27 Out 2005, 21:18

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Dante, the Wicked »

emmmcri escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:
emmmcri escreveu:Refrescando sua memoria, quem come;ou foi vc aqui:
http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=595&po ... &start=120


Na verdade, emmcri, quem começou foi você desde sua primeira postagem.


?????????????????????????????????????????????????
Porque nao sou evolucionista?
Porque nao sou Ateu?
Porque gosto de Zuar?
Isso te irrita?
Nao dah pra entender nao Dante,sinceramente,


Não seja cínico!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Avatar do usuário
Acauan
Moderador
Mensagens: 12929
Registrado em: 16 Out 2005, 18:15
Gênero: Masculino

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Acauan »

Dante, the Wicked escreveu:Concordo absolutamente! Uma vez num tópico do Caro Coléga que falava sobre as coisas lícitas a um casal da religião dele, eu perguntei se podia sexo oral e anal. O emmcri comentou minha postagem perguntando se meu interesse nisto seria porque eu era viado. Eu respondi que meu interesse se devia ao fato de fazer estas coisas com a esposa dele. Duas coisas me deixaram indignado neste epsódio:
1º A moderação apagou minhas mensagens e não as dele. Como se houvesse algum critério para determinar que chamar de viado pode mas chamar de corno não.
2º O emmcri fez a maior cena de coitadinho ofendido. Uma pessoa que semeia vento e se sente indignada de colher tempestade é cínica. Ele tinha mais é que apanhar pra aprender.


A atitude da moderação sobre o episódio citado pode ser avaliada pela advertência reproduzida abaixo:

Acauan escreveu:
emmmcri, em 29/11/2005, às 22:12 escreveu:
Dante, the Wicked escreveu:Vale boquete e sexo anal?


Porque ?
Você é Gay e quer frequentar uma igreja?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:


Acauan escreveu:[center]Advertência da Moderação:[/center]

Dante: Uma regra tácita e tradicional do RéV é que xingar a Deus aqui pode, xingar a mãe dos outros não. Estendo a interpretação para incluir filhas e esposas, portanto não faça mais isto MESMO QUE PROVOCADO!

emmmcri: Você é um espírito de porco.
Não é preciso convite para participar do RéV, mas você se assemelha ao penetra que não se contenta em entrar onde não foi convidado, faz questão de estragar a festa dos outros.
Suas postagens neste fórum tem sido uma sucessão de bobagens e provocações idiotas, que quando respondidas a altura o levam a correr para a moderação fingindo-se de vítima.
Parafraseando o que diziam certos adeptos da execução sumária, nós não ganhamos nada mantendo você neste fórum e não perdemos nada se o expulsarmos, portanto entre na linha a partir do seu próximo post.

Os dois participantes estão advertidos pela moderação. A reincidência implicará em outras sanções.

A Moderação


Sobre o comentário de Dante "chamar de viado pode mas chamar de corno não", a moderação lembra o participante que a ofensa partiu de emmmcri e não da esposa dele, sendo portanto inadmissível o insulto direto a alguém que nada tinha a ver com aquela troca de gracinhas e grosserias.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Avatar do usuário
Aranha
Mensagens: 6595
Registrado em: 18 Out 2005, 22:11
Gênero: Masculino
Localização: Nova York
Contato:

Mensagem por Aranha »

Res Cogitans escreveu:Eu já apanhei por causa desta atitude e poderia ter apanhado bem mais, não aceitei desaforo nem de faixa preta em karatê nem de “lutador de baile funk”, para minha sorte nesses dois casos os resultados não foram tão dramáticos como poderiam ser. Eu reagi a dois roubos, sendo que um eram duas pessoas contra mim. Mês passado eu persegui um ladrão que acabara de roubar um celular. Eu já bati em amigos que conviveram comigo por anos por causa de “brincadeiras inadequadas”, bem até hoje são meus amigos mas sabem que eu não tolero tal espécie de brincadeira e raras são as vezes que as encaro como tal. Em várias ocasiões já me safei de ser expulso da escola por brigas, o que não impedia de repeti-las mesmo com risco de ser expulso. Não é que eu seja forte, ou bata muito, só não costumo renunciar a luta (a menos, é claro, que se trate de um massacre autoevidente), o que conta a meu favor em determinadas vezes e contra em outras. Eu não costumo ter muito zelo pela minha segurança nesses casos.


- Aqui se vê quem vc é, um oligofrênico paranóico, sabe que é assim e não se importa em se consertar e não mede as consequências, é capaz de perder as estribeiras até por fórum de internet, em pensar q já cheguei a te admirar, aproveite e me esqueça também, eu já te esqueci.
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Res Cogitans »

Abmael escreveu:Aqui se vê quem vc é, um oligofrênico paranóico, sabe que é assim e não se importa em se consertar e não mede as consequências, é capaz de perder as estribeiras até por fórum de internet, em pensar q já cheguei a te admirar, aproveite e me esqueça também, eu já te esqueci.


Que seja.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Najma »

Nossa, gente... vamos com calma, vai.

Res... na minha opinião sincera, você só errou ao levar o emmmcri a sério desde o começo. É como no caso em que eu briguei com o Dante há umas semanas atrás: levar o emmmcri a sério a ponto de pensar em desforra, metendo até a esposa dele no meio pelas bobagens que ele faz por aqui, é uma bobagem ainda maior. A meu ver ele merece ser ignorado caso não se tenha o mesmo senso de humor provocativo e irritante dele.

Relendo as últimas postagens, você errou quando se dispôs a brigar com ele no shopping. Ninguém mereceu aquilo, principalmente você que acabou se "sujando". Não sei se percebeu mas você ficou sozinho na contenda simplesmente porque a maioria não está interessada no que move a gente mas nas evidências e aparências da coisa. E, para todos os efeitos, só você pareceu o desequilibrado, infelizmente, já que ninguém mais leva o emmmcri a sério, principalmente o que ele diz enquanto está brincando e ele deixou isso muito claro ao assumir que nem criacionista ele é... e que vinha só provocando quem se deixa provocar. Você pode ter interpretado isso como "mijar pra trás" e ter ficado com mais raiva ainda pelo que você interpretou como falta de palavra dele e aqui entra um ingrediente que escapou para a maioria: quando você empenha sua palavra, você vai até o final. A grandessíssima pena foi ter empenhado sua palavra com alguém e com circunstâncias que não valem a pena.

Diante das proporções que a coisa tomou, eu pretendo achar que o emmmcri agiu na igenuidade e na inocência e que foi vítima das circunstâncias que ele próprio criou, ainda que inconscientemente. Não acredito que ele tenha arquitetado o desfecho, que sequer tenha se preparado para o fato de alguém o estar levando a sério. Mas de qualquer forma, deixo anotado meu repúdio a tudo o que envolve esse episódio. É muito triste principalmente pelo que não pode ser tomado como "evidência" mas que esteve presente todo o tempo...
Imagem

Avatar do usuário
Res Cogitans
Mensagens: 5575
Registrado em: 24 Out 2005, 21:55
Localização: Hell de Janeiro

Mensagem por Res Cogitans »

Najma escreveu:Res... na minha opinião sincera, você só errou ao levar o emmmcri a sério desde o começo. É como no caso em que eu briguei com o Dante há umas semanas atrás: levar o emmmcri a sério a ponto de pensar em desforra, metendo até a esposa dele no meio pelas bobagens que ele faz por aqui, é uma bobagem ainda maior. A meu ver ele merece ser ignorado caso não se tenha o mesmo senso de humor provocativo e irritante dele.

Relendo as últimas postagens, você errou quando se dispôs a brigar com ele no shopping. Ninguém mereceu aquilo, principalmente você que acabou se "sujando". Não sei se percebeu mas você ficou sozinho na contenda simplesmente porque a maioria não está interessada no que move a gente mas nas evidências e aparências da coisa. E, para todos os efeitos, só você pareceu o desequilibrado, infelizmente, já que ninguém mais leva o emmmcri a sério, principalmente o que ele diz enquanto está brincando e ele deixou isso muito claro ao assumir que nem criacionista ele é... e que vinha só provocando quem se deixa provocar. Você pode ter interpretado isso como "mijar pra trás" e ter ficado com mais raiva ainda pelo que você interpretou como falta de palavra dele e aqui entra um ingrediente que escapou para a maioria: quando você empenha sua palavra, você vai até o final. A grandessíssima pena foi ter empenhado sua palavra com alguém e com circunstâncias que não valem a pena


Devo admitir que você tem razão, tem razão até demais.

Obs: Não tem nenhuma espécie de ironia com "razão até demais"
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Avatar do usuário
RCAdeBH
Mensagens: 1563
Registrado em: 14 Dez 2005, 08:32

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por RCAdeBH »

Não acredito... Brigar por causa de strings de texto... São crianças.
" ...I'm running to stand still... "

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Perseus »

Eu pensava que crianças eram as pessoinhas infantis que enxergavam coisas flutuantes por aí, apesar de invisiveis...
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Avatar do usuário
Liquid Snake
Mensagens: 541
Registrado em: 19 Nov 2005, 14:48

Mensagem por Liquid Snake »

Imagem

"Paiê, foi ele quem começou!!!"
Imagem

"O Brasil me parece ser o único País do mundo onde ser de esquerda ainda dá uma conotação de prestígio." (Roberto Campos, 1993)

"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

No Brasil, os notáveis o são pela estupidez.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

Fala Viper !

Cara vc fez o que tinha que fazer , se defendeu .
Eu é que sou esquentadinho , e temperamental demais , falo
sem pensar , e muitas vezes perco a chance de fazer grandes
amizades .
Lembro dessa estoria , foi no começo , quando entrei no rv.
Não tinha percebido que vc era um cara com boas intenções ,
porem disso sei agora.
Foi mau , perdoe a minha igonorancia e infantilidade .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por videomaker »

Karasu escreveu:Videomaker, você viu que o cara que você criou desavenças há uns tempos atrás se desculpo de você nesse tópico?

A postagem dele está na segunda página desse tópico e o nick dele é Coveiro. Ele mudou de nick, não é o mesmo que ele usava quando vocês discutiram...



Cara , sou grato por isso , tinha passado batido !

Sinceramente OBRIGADO .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
O ENCOSTO
Mensagens: 16434
Registrado em: 02 Nov 2005, 14:21
Localização: Ohio - Texas (USA)
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

videomaker escreveu: Fala Viper !

Cara vc fez o que tinha que fazer , se defendeu .
Eu é que sou esquentadinho , e temperamental demais , falo
sem pensar , e muitas vezes perco a chance de fazer grandes
amizades .
Lembro dessa estoria , foi no começo , quando entrei no rv.
Não tinha percebido que vc era um cara com boas intenções ,
porem disso sei agora.
Foi mau , perdoe a minha igonorancia e infantilidade .


É. Perdoe o Videomerda. Ela é apenas ignorante e infantil.
O ENCOSTO


http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »

O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu: Fala Viper !

Cara vc fez o que tinha que fazer , se defendeu .
Eu é que sou esquentadinho , e temperamental demais , falo
sem pensar , e muitas vezes perco a chance de fazer grandes
amizades .
Lembro dessa estoria , foi no começo , quando entrei no rv.
Não tinha percebido que vc era um cara com boas intenções ,
porem disso sei agora.
Foi mau , perdoe a minha igonorancia e infantilidade .


É. Perdoe o Videomerda. Ela é apenas ignorante e infantil.



Caro Chifrado , hoje estou relexxxxx .
Aceito sua insatisfação com o mundo !
Tá perdoado .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
emmmcri
Mensagens: 6869
Registrado em: 29 Out 2005, 09:10
Gênero: Masculino

Mensagem por emmmcri »

videomaker escreveu:
O ENCOSTO escreveu:
videomaker escreveu: Fala Viper !

Cara vc fez o que tinha que fazer , se defendeu .
Eu é que sou esquentadinho , e temperamental demais , falo
sem pensar , e muitas vezes perco a chance de fazer grandes
amizades .
Lembro dessa estoria , foi no começo , quando entrei no rv.
Não tinha percebido que vc era um cara com boas intenções ,
porem disso sei agora.
Foi mau , perdoe a minha igonorancia e infantilidade .


É. Perdoe o Videomerda. Ela é apenas ignorante e infantil.



[color=#ff0000]Caro Chifrado , hoje estou relexxxxx .
Aceito sua insatisfação com o mundo !
Tá perdoado .[/color]


:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.



Imagem

Avatar do usuário
Luis Dantas
Mensagens: 3284
Registrado em: 24 Out 2005, 22:55
Contato:

Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Luis Dantas »

Tenho de fazer coro aos demais, inclusive à Cida. A atitude do Res, pessoa que por sinal muito estimo, está para lá de exagerada.
"Faça da tua vida um reflexo da sociedade que desejas." - Mahatma Ghandi
"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then you win." - describing the stages of establishment resistance to a winning strategy of nonviolent activism


http://dantas.editme.com/textos http://luisdantas.zip.net http://www.dantas.com

Avatar do usuário
Viper
Mensagens: 283
Registrado em: 22 Out 2005, 11:39

Mensagem por Viper »

videomaker escreveu: Fala Viper !

Cara vc fez o que tinha que fazer , se defendeu .
Eu é que sou esquentadinho , e temperamental demais , falo
sem pensar , e muitas vezes perco a chance de fazer grandes
amizades .
Lembro dessa estoria , foi no começo , quando entrei no rv.
Não tinha percebido que vc era um cara com boas intenções ,
porem disso sei agora.
Foi mau , perdoe a minha igonorancia e infantilidade .


Ei, Vídeo, então está tudo tranqüilo!

Esqueçamos aquele episódio!

Falou!

:emoticon45:

Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Mensagem por Deise Garcia »

APODman escreveu:O Res estava obsediado ! :emoticon16:


[ ]´s


Não, Apodzinho! O Res está um zumbi! Entenda de uma vez por todas a situação!

:emoticon54:


Avatar do usuário
Deise Garcia
Mensagens: 5362
Registrado em: 30 Out 2005, 13:35
Gênero: Feminino

Re: Re.: Emmcri amarelou para mim

Mensagem por Deise Garcia »

Tranca-Ruas escreveu:O Res somente deu um motivo para o Emmmcrise testemunhar na Igreja dele que foi salvo por jesuis de ser espancado por um bando de ateus... :emoticon12: ... e que depois ainda domou os outros 3 - tem as fotos como prova - e botou pra correr o quarto... :emoticon12:


:emoticon22: :emoticon22: Amei a criatividade! :emoticon12: :emoticon12: Mas quem faz a cama tem que se deitar nela! :emoticon22: :emoticon22:


Trancado