Alguem ouve ainda essa banda, por exemplo?

Neuromancer escreveu:Eu escuto!!!
Tenho dois discos deles, tenho ainda um albúm do The Police, dois do Duran Duran e mais alguns que não lembro agora....
Realmente é uma pena que não se faz mais pop como antigamente
Steve escreveu:Neuromancer escreveu:Eu escuto!!!
Tenho dois discos deles, tenho ainda um albúm do The Police, dois do Duran Duran e mais alguns que não lembro agora....
Realmente é uma pena que não se faz mais pop como antigamente
Vou citar otros "deuses" do pop80
INFORMATION SOCIETY, OU "INSOC grande banda. tem mais fãs no Brasil q no exterior!! What's your mind, Think etc.
DEPECHE MODE....grande banda!!! Strange Love!!!!!! People are people!!!
Pet Shop Boys.... ALL DAY ALL DAY!!; ITS A ITS A SIN!!!
Otro grande nome do pop.. sem comentarios.. eles vão cantar la na Russia o tema de encouraçado potemkin...
Outro grande grupo pop, A-HA.. apesar de ser "boyband"... fez otimas musicas e clipes conkistando fãs, sejam boys sejam girls na epoca....
Duran Duran é uma banda pop, notável por uma longa série de sucessos ao sintetizador e por seus videoclipes vívidos. Eles foram parte da explosão New Wave no começo dos anos 80, assim como da Segunda Invasão Britânica nos Estados Unidos. Eles ainda são identificados como uma banda dos anos 80, apesar de terem continuado a gravar, tocar e a evoluir durante uma carreira de mais de vinte e cinco anos. O nome Duran Duran remete ao vilão do filme de ficção científica Barbarella.
rapha... escreveu:A década de 80 trouxe as coisas mais vergonhosas para a música secular.
rapha... escreveu:A década de 80 trouxe as coisas mais vergonhosas para a música secular.
Steve escreveu:rapha... escreveu:A década de 80 trouxe as coisas mais vergonhosas para a música secular.
So pode ser piada... foi 1 das melhores epocas musicais...
Steve escreveu:rapha... escreveu:A década de 80 trouxe as coisas mais vergonhosas para a música secular.
videomaker escreveu:Steve escreveu:rapha... escreveu:A década de 80 trouxe as coisas mais vergonhosas para a música secular.
Amigo , aprenda , esses trouxas que não viveram os anos 80 , que eram piralhos em sua fraudas , que vivem dizendo que o bom é a musica de retardados que balaçam a cabeça , e gritam sem parar , nunca entenderão o movimento dos anos 80 !
São uns dementes que falam de musica COMERCIAL , POP , e alimentam seus idolos , com ingressos de shows , compra de cd , como se isso não fosse tambem COMERCIO .
A bosta que eles escutam é sempre a melhor bosta ....
é por ai .
Steve escreveu:anos 80... qm não se lembra de Juba e Lula?
videomaker escreveu:Steve escreveu:anos 80... qm não se lembra de Juba e Lula?
Todas as bandas de boa musica nacional , nasceram nos anos 80 , foi a decada !
E não se fala mais nisso ... :emoticon1:
O ENCOSTO escreveu:videomaker escreveu:Steve escreveu:anos 80... qm não se lembra de Juba e Lula?
Todas as bandas de boa musica nacional , nasceram nos anos 80 , foi a decada !
E não se fala mais nisso ... :emoticon1:
Mutantes, Roberto carlos, Tim Maia, Gilberto Gil, caetano, etc, etc são da decada de 60.
nelson Gongalves é da decada de 50.
Chico Alves é do tempo do império.