No carnaval

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Alter-ego
Gênero: Masculino

No carnaval

Mensagem por Alter-ego »

No carnaval não existe:

-Musica ruim;
-Mulher feia
-nem cansaço...

É você que ainda não bebeu o bastante! :emoticon12:

glamurosa, rainha do funk!
Poderosa, olhar de diamante...

Depois de oito dias de carnaval, viva a porcaria musical!!! :emoticon16:
"Noite escura agora é manhã..."

Flavio Costa
Contato:

Re: No carnaval

Mensagem por Flavio Costa »

Alter-ego escreveu:-Musica ruim;
-Mulher feia
-nem cansaço...

Que bom, você deve ter feito a alegria de muitas beldades. :emoticon16:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: No carnaval

Mensagem por Aurelio Moraes »

Encheu a cara e caiu na esbórnia, Igor?

O ENCOSTO
Contato:

Re: No carnaval

Mensagem por O ENCOSTO »

Alter-ego escreveu:No carnaval não existe:

-Musica ruim;
-Mulher feia
-nem cansaço...

É você que ainda não bebeu o bastante! :emoticon12:

glamurosa, rainha do funk!
Poderosa, olhar de diamante...

Depois de oito dias de carnaval, viva a porcaria musical!!! :emoticon16:

Cansaço existe.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

de fato...

pena que o meu desse ano foi uma merda.. :emoticon8:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Re: Re.: No carnaval

Mensagem por O ENCOSTO »

Mr. Crowley escreveu:de fato...

Não pegou nada?
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Aurelio Moraes
Contato:

Não encheu a cara e nem comeu nenhuma coroa, Rosa?

Storydor
Contato:

Mensagem por Storydor »

:emoticon12:
Morram de inveja, passei uum ótimo Carnaval na praia, longe de todo o barulho, confusão e etcs.. infelizmente por lá tinham umas barangas e algumas casas tocando músicas exorbitantemente ruins!

Na minha opinião: Carnaval foi de saldo positivo :emoticon22:
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
Imagem

Mr. Crowley
Contato:

O ENCOSTO escreveu:
Mr. Crowley escreveu:de fato...

Não pegou nada?

cara... fiquei com duas minas beeeeeem + ou - e só de beijinho ainda... só pra não dizer que eu não peguei nada

só sai em uma das noites, e nem bebi muito(cheguei a ficar bêbado, mas no carnaval, geralmente, eu bebo pra vomitar)

Mr.Hammond escreveu:Não encheu a cara e nem comeu nenhuma coroa, Rosa?

respondido acima...
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

O meu carnaval foi excelente, mas não vou dar maiores detalhes sobre isto.

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Mr. Crowley escreveu:só sai em uma das noites, e nem bebi muito(cheguei a ficar bêbado, mas no carnaval, geralmente, eu bebo pra vomitar)

Tá ficando velho, hein cara?
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Mr. Crowley
Contato:

Flavio Costa escreveu:
Mr. Crowley escreveu:só sai em uma das noites, e nem bebi muito(cheguei a ficar bêbado, mas no carnaval, geralmente, eu bebo pra vomitar)

Tá ficando velho, hein cara?

não é isso...

é que a cidade que eu fui(Itajubá - MG) não tinha nada no carnaval...

e essa noite que sai, foi porque eu dei sorte do meu primo estar com o carro e ae a gente conseguiu ir pra Piranguinho(que não é lá muito melhor, mas tinha alguma coisa pelo menos)... depois o meu tio levou o carango pra roça... e ae fudeu..
Imagem

o pensador

Mensagem por o pensador »

Carnaval é o período mais inútil,economicamente improdutivo e demasiadamente dispendiosos, que temos.é o período mais violento,moralmente réprobo e condenável de nosso país.É um sinal vívido de nosso atraso e da igorância cultural que assola a nossa sociedade.

Período no qual assassinos,estupradores, sequestradores,
aliciadores,etc. aproveitam para manifestar sua essência na forma mais clara e límpida que se possa imaginar.Período que o País para por causa de uma festa.Lamentável.

Mr. Crowley
Contato:

ah pensador... tu fala isso só porque nunca traçou ninguém em uma festa de carnaval... :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Clauss

Mensagem por Clauss »

o pensador escreveu:Carnaval é o período mais inútil,economicamente improdutivo e demasiadamente dispendiosos, que temos.é o período mais violento,moralmente réprobo e condenável de nosso país.É um sinal vívido de nosso atraso e da igorância cultural que assola a nossa sociedade.

aliciadores,etc. aproveitam para manifestar sua essência na forma mais clara e límpida que se possa imaginar.Período que o País para por causa de uma festa.Lamentável.

Qualquer tipo de festa de grandes proporções estimulada pelo poder (seja ele um governo, a mídia ou o patronal) só tem por intuito uma coisa. Manter as pessoas sob controle. Nada escapa. Mas tudo bem, a copa do mundo vem aí, certo?
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

o pensador

Mr. Crowley escreveu:ah pensador... tu fala isso só porque nunca traçou ninguém em uma festa de carnaval... :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Me apresenta alguém :emoticon14: .Pra namorar nâo pra traçar :emoticon2: )

o pensador

Johnny escreveu:
o pensador escreveu:Carnaval é o período mais inútil,economicamente improdutivo e demasiadamente dispendiosos, que temos.é o período mais violento,moralmente réprobo e condenável de nosso país.É um sinal vívido de nosso atraso e da igorância cultural que assola a nossa sociedade.

Qualquer tipo de festa de grandes proporções estimulada pelo poder (seja ele um governo, a mídia ou o patronal) só tem por intuito uma coisa. Manter as pessoas sob controle. Nada escapa. Mas tudo bem, a copa do mundo vem aí, certo?

Bem dito Johny.Técnicas de manipulaçâo em massa.

Mr. Crowley
Contato:

o pensador escreveu:
Mr. Crowley escreveu:ah pensador... tu fala isso só porque nunca traçou ninguém em uma festa de carnaval... :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

te vira rapá... tu não era o gostosão de Volta Redonda?

soca a porva...
Imagem

o pensador

Mr. Crowley escreveu:
o pensador escreveu:

te vira rapá... tu não era o gostosão de Volta Redonda?

soca a porva...

Aqui eu faço o maior sucesso :emoticon7: ..Vou apresentar umas gatinhas pro Vito inclusive quando estivermos juntos :emoticon14:

Clauss

Mensagem por Clauss »

É isso Pensador! Manipulação em massa sempre será o maior obstáculo ao progresso humano pois ele impede que a democracia intelectual se espalhe como um todo. E assim sendo, limita, ceifa, mata toda e qualquer real forma de liberdade.
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

o pensador

Johnny escreveu:É isso Pensador! Manipulação em massa sempre será o maior obstáculo ao progresso humano pois ele impede que a democracia intelectual se espalhe como um todo. E assim sendo, limita, ceifa, mata toda e qualquer real forma de liberdade.

E assim a má distribuiçâo de renda e o enorme vácuo entre classes sociais é mantido.Grande renda e privilégios na mâo de poucos e pouca renda e poder aquisitivo na mâo de muitos.

E assim infelizmente os meios de comunicaçâo manipulam as informaçôes dando-lhes as matizes de significado que lhe interessarem e transmitindo ao povo com o intuito de mantê-lo sob controle.Pobre Brasil...

Mr. Crowley
Contato:

Músicas boas para cantar no carnaval!

67 patinete, abre a perna e a gente mete
se tu não tá aguentano, para um pouquinho e paga um boquete, PAGA UM BOQUETE, PAGA UM BOQUETE! ABRE A PERNA E A GENTE METE!
Imagem

o pensador

Mr. Crowley escreveu:Músicas boas para cantar no carnaval!

67 patinete, abre a perna e a gente mete
se tu não tá aguentano, para um pouquinho e paga um boquete, PAGA UM BOQUETE, PAGA UM BOQUETE! ABRE A PERNA E A GENTE METE!

Carnaval só tem gay :emoticon16:

Clauss

Mensagem por Clauss »

o pensador escreveu:
Johnny escreveu:É isso Pensador! Manipulação em massa sempre será o maior obstáculo ao progresso humano pois ele impede que a democracia intelectual se espalhe como um todo. E assim sendo, limita, ceifa, mata toda e qualquer real forma de liberdade.

E assim a má distribuiçâo de renda e o enorme vácuo entre classes sociais é mantido.Grande renda e privilégios na mâo de poucos e pouca renda e poder aquisitivo na mâo de muitos.

E assim infelizmente os meios de comunicaçâo manipulam as informaçôes dando-lhes as matizes de significado que lhe interessarem e transmitindo ao povo com o intuito de mantê-lo sob controle.Pobre Brasil...

E quando pensamos ter instrumentos de libertação como murais, jornais, o voto e internet para proclamarmos tamanhas armadilhas e reclamarmos os verdadeiros direitos dos nascidos neste planeta, somos acorrentados pela própria sociedade que não admite que sejam lhe tirado do sonho maravilhoso.

o pensador

Johnny escreveu:
o pensador escreveu:

E quando pensamos ter instrumentos de libertação como murais, jornais, o voto e internet para proclamarmos tamanhas armadilhas e reclamarmos os verdadeiros direitos dos nascidos neste planeta, somos acorrentados pela própria sociedade que não admite que sejam lhe tirado do sonho maravilhoso.

É a disputa sem escrúpulos pelo poder e sem atentar para as consequências.É o desejo egoísta de subjugar e controlar seus semelhantes.Nâo sei quando o mundo vai se libertar e nem mesmo se isto um dia vai ocorrer..

Trancado