Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Geeennte, eu fiz dois mil! Não é o máximo? huhuuuuuuuu
Ela é dona do jogo, ela é dona da banca Sabe que está por dentro e por isso brinca, brinca, brinca Na praia tira onda No samba manda vê Ela faz e acontece Ela faz acontecer
Mr.Hammond escreveu:Parabéns, Deise. Apesar de nossas corriqueiras discussões, tenho por você muita estima, e admiro-a pelo bom-humor e pelo carater. Beijos.
Gennnte, o Ramonzito voltou a falar comigo! Não é uma gracinha? Eu não vou aguentar tantas emoções no dia de hoje! Obrigado Ramonzito, eu também te gosto muito!
Seus poderes de efeitos fisicos são mesmo potentes: conseguiram gerar 2000 postagens no RV !
Ou seja seu dedo físico apertou cerca de 2000 vezes o botão do mouse para clicar no "enviar" !
[center]Parabéns Deisoca !! Vc é um dos monumentos do RV ![/center]
[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----
cabeludo171 escreveu:Deise Gatinha, meus parabéns. Espero que você tenha muitos mais mils posts aqui sempre com a sua graciosidade e simpatia! Beijão!!
Obrigado Cabelo. Estou mais emocionada do que esperava.
Mr.Hammond escreveu:A Deise podia postar a foto dela aqui...sou curioso para saber quem está do outro lado do "vocês não entendem nada de espiritismo"!
Ramonzito, ano que vem pode marcar todos os encontros que não faltarei a nenhum. Não estou assumindo nenhum compromisso e estarei livre, leve e solta!
Ramonzito, ano que vem pode marcar todos os encontros que não faltarei a nenhum.
Sinceramente, ficarei muito feliz em lhe encontrar. O mundo virtual somente com palavras é meio melancólico. É muito bom quando encontramos as pessoas com as quais trocamos idéias, concordando ou até divergindo.
Não estou assumindo nenhum compromisso e estarei livre, leve e solta!
Seus poderes de efeitos fisicos são mesmo potentes: conseguiram gerar 2000 postagens no RV !
Ou seja seu dedo físico apertou cerca de 2000 vezes o botão do mouse para clicar no "enviar" !
[center]Parabéns Deisoca !! Vc é um dos monumentos do RV ![/center] [ ]´s
Obrigado Carlinhos! Não sei se isto é bom ou ruim, mas enfim... Cá entre nós, eu prefiro ouvir sua voz do que saber que você está do outro lado clicando no mouse!
Obrigado Carlinhos! Não sei se isto é bom ou ruim, mas enfim... Cá entre nós, eu prefiro ouvir sua voz do que saber que você está do outro lado clicando no mouse!
Um dia lanço um CD de "Musicas do RV: A Peleja do Diabo contra o Dono do Céu" e faço uma dedicatória a vc Deise.
Ramonzito, ano que vem pode marcar todos os encontros que não faltarei a nenhum.
Sinceramente, ficarei muito feliz em lhe encontrar. O mundo virtual somente com palavras é meio melancólico. É muito bom quando encontramos as pessoas com as quais trocamos idéias, concordando ou até divergindo.
Não estou assumindo nenhum compromisso e estarei livre, leve e solta!
Ramon, não foi sem nenhuma frustração que faltei aos encontros! Era um projeto meu, desde meados desse ano, não assumir muitos compromisso para retomar minha vida particular. Acho que esse ano consigo dar novo rumo a minha vida, sem perder de vista o que gosto de fazer, claro!
Puts, ganhei o dia...
Mas você não bebe Ramonzito! Não vai fazer como o outro né, que bebe e fica pensando na morte!
funny
Um dia lanço um CD de "Musicas do RV: A Peleja do Diabo contra o Dono do Céu" e faço uma dedicatória a vc Deise.
[ ]´s
Carlinhos, você não era tão malvado assim! Acho que você está precisando de um tratamento espiritual!!
Deise Garcia escreveu: Geeennte, eu fiz dois mil! Não é o máximo? huhuuuuuuuu
Ela é dona do jogo, ela é dona da banca Sabe que está por dentro e por isso brinca, brinca, brinca Na praia tira onda No samba manda vê Ela faz e acontece Ela faz acontecer
Gente boa merece tudo de bom , um cheiro no coração !
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)