Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Eu não tenho tempo de ler e pesquisar sobre essa seita, gostaria, se possível, e como um grande favor, de citações de livros espíritas (principalmente os de Kardec), no estilo versículos bíblicos - capítulo X tem citação sobre racismo -, onde mostra preconceito, racismo, descriminação, etc.
Grato a todos!
PS.: isso é para eu questionar uma espírita.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Karasu escreveu:Eu não tenho tempo de ler e pesquisar sobre essa seita, gostaria, se possível, e como um grande favor, de citações de livros espíritas (principalmente os de Kardec), no estilo versículos bíblicos - capítulo X tem citação sobre racismo -, onde mostra preconceito, racismo, descriminação, etc.
Grato a todos!
Vai no Site do ENCOSTO, lá tem tudo....
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Karasu escreveu:Eu não tenho tempo de ler e pesquisar sobre essa seita, gostaria, se possível, e como um grande favor, de citações de livros espíritas (principalmente os de Kardec), no estilo versículos bíblicos - capítulo X tem citação sobre racismo -, onde mostra preconceito, racismo, descriminação, etc.
Grato a todos!
Vai no Site do ENCOSTO, lá tem tudo....
Valeu, Abmael.
Peguei a seção "Espiritismo e Racismo", já que meu objetivo é o preconceito que o espiritismo demonstra.
Os outros textos, me parece, demonstram criticas na doutrina , falando da impossibilidade de tal coisa, das contradições, etc. Me interessa mais a questão do preconceito.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”