Entre a Fé e o Niilismo

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Vito Álvaro

Entre a Fé e o Niilismo

Mensagem por Vito Álvaro »

Mateus Davi escreveu:Como as pessoas mais próximas de mim sabem, há pouco mais de 3 anos eu estudo filosofia e religiões.

Motivado por alguns outros amigos e colegas ativistas, deixei meu livro, que conta com quase 60 outras obras na referência bibliográfica, integralmente disponível gratuitamente para download no site abaixo:

http://paginas.terra.com.br/arte/mateusdavi/

O livro põe em xeque e evidencia uma série de falhas [de todos os tipos e graus] na Bíblia e literatura espírita de Kardec e outros [como Chico Xavier].

Só venho, através deste livro, trazer alguma luz sobre certos pontos conflitantes e, se existe alguma verdade, quero sacudir os cristãos [incluindo os espíritas] a me explicarem, então, estas questões.

Abraços
Mateus Davi

Fonte: STR Sociedade Terra Redonda - Orkut

:emoticon1:
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Azathoth

Re.: Entre a Fé e o Niilismo

Mensagem por Azathoth »

Bom, eu de forma alguma deixo de respeitar e admirar um trabalho como esse que deve ter exigido muito tempo, mas eu passei os olhos e estou achando que a prosa merece um aprimoramento, em especial quando cai em generalizações.
Imagem

Trancado