Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Alter-ego
Mensagens: 8329
Registrado em: 25 Out 2005, 16:42
Gênero: Masculino

Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Alter-ego »

BALZACAS & LOLITAS

Uma tem o frescor da idade, a outra, experiência. As duas são hábeis na cama, e nos provocam como ninguém. Se a mulher ideal precisa de ter um pouco das duas, elas provam que, sozinhas, dão mais do que um ótimo caldo

Imagem

Os termos podem parecer de outra época, mas eles estão com tudo. Com significados diferentes do original, as mulheres sob essas alcunhas nos deixam loucos. Mais ainda quando brincam com nosso humor, e como brincam, em função da idade. Descobrimos que é na escolha do alvo que essas verdadeiras caçadoras mostram suas diferenças. Em qualquer um dos casos, todo cuidado é pouco, e pouco cuidado é sinônimo de virar um brinquedo nas mãos de uma menina ingênua ou de um mulherão que dá um banho em jogo de cintura. Escolha a sua com a certeza de que, de um jeito ou de outro, a história vai acabar na cama.

LOLITAS
Lo, Lola, mas você pode chamá-la de Lolita, é cria do escritor russo Vladimir Nabokov. O livro, lançado em 1955, conta a história de um homem que se envolve com duas mulheres: uma mais velha e outra mais nova. Tudo bem, não tivesse a mais nova 12 anos de idade e fosse filha daquela mais velha. O triângulo amoroso leva o coitado para a cadeia, por mais que ele tente mostrar que a menina, de santa, não tinha nada.

Imagem

Evidentemente que a ficção fica no papel. No mundo concreto, Lolita virou sinônimo de menina muito mais nova do que o urubu que a acompanha. Ela passa dos 18, mas não chega aos 25, é doce, transmite ingenuidade, se impressiona com nossas qualidades masculinas - com razão -, tem um corpo firme, viçoso, é ágil, hiperativa, e gosta de experimentar de tudo. "Elas procuram homens que já estão realizados financeiramente e que possam lhes dar tudo aquilo a que não têm acesso e que um garoto não teria condição de proporcionar", observa Salomão Rabinovich, psicólogo e membro da Academia Paulista de Psicologia.

Elas deixam de lado o colega de turma para ficar com alguém com apê e carro na garagem. E fazem a gente ficar louco. Não é todo mundo que é fisgado pela Lolita, mas não existe um homem livre da tentação. Isso tem uma explicação biológica. Segundo Amaury Mendes Jr., médico e terapeuta sexual da clínica Delphos, no Rio de Janeiro, as mulheres produzem substâncias chamadas feromônios que são exaladas pelo corpo e deixam o homem fissurado. "Numa mulher jovem a quantidade de feromônio é muito grande, o que mexe com os estímulos do homem mais velho, porque esse homem precisa de mais estímulo para ficar excitado. A mulher com a mesma idade que ele talvez já não produza tantos desses feromônios", explica.

"PELA MANHÃ ELA ERA LÔ, NÃO MAIS QUE LÔ, COM SEU METRO E QUARENTA E SETE DE ALTURA E CALÇANDO UMA ÚNICA MEIA SOQUETE. (...) MAS EM MEUS BRAÇOS SEMPRE FOI LOLITA."
VLADIMIR NABOKOV, EM LOLITA

Mas não pára aí. Além disso o corpinho em dia da Lolita incentiva a produção de dopamina - hormônio estimulante - no homem, o que o deixa ligadão. "O homem se estimula pela visão. Ele precisa dessa atratividade visual para estimular o hipotálamo, a hipófise - e produzir muita dopamina. Ver uma mulher bonita mexe muito com as sensações hormonais masculinas", completa o médico.


Se alguém um dia olhar feio para você e sua garota - e será uma mulher - responda com os argumentos acima. Os que vêm a seguir, provavelmente, não serão tolerados: é a explicação psicológica. O que nos leva a gostar tanto de ter uma menina mais nova a tiracolo? "As lolitas revelam um comportamento relacionado à ingenuidade, à imaturidade, à fragilidade, conceitos que atraem os homens justamente porque, pela nossa cultura e sociedade, são eles que detêm o poder, a sabedoria, a força. Elas passam a idéia de que o homem as domina. Além disso, têm peitinhos em cima, não têm celulite. Para muitos homens isso representa um grande troféu", diz Carla Cecarello Fracia, psicóloga, sexóloga, presidente da Associação Brasileira de Sexualidade (ABS). Quer dizer, a gente pode ser milionário, ter o carro dos sonhos, casa com piscina, os melhores tacos de golfe e o grand cru mais raro na adega que não vai adiantar: nos sentiremos campeões somente em companhia boa.

O problema do relacionamento com a Lolita é a energia. Quem se aventura num romance com a pequena precisa ter consciência de que ela vai ter pique para comer, repetir, pedir sobremesa, tomar dois refrigerantes, café e ainda levar alguns biscoitinhos para casa. Ah, e no caminho, vai querer um milk shake de ovomaltine. Ela vai arrastar você para boates escuras e barulhentas, a bares abarrotados de gente que nunca vai assistir ao Ben Hur. Por isso mesmo é que um namoro com uma delas não costuma durar muito. "O homem deixa de criar vínculo e estabilidade afetiva em prol da atividade sexual", comenta Mendes Jr.

BALZAQUIANA
Essa mulher sofre do mesmo mal da Lolita: o termo veio da literatura, ficou famoso graças à obra A Mulher de 30 Anos, de Honoré de Balzac, escritor francês do século XIX, e hoje é usado na vida real com um significado totalmente diverso do original. Isso porque Balzac retrata em seu livro o cotidiano de uma mulher vítima de um casamento fracassado, em busca de um homem que lhe dê segurança e paz.

Imagem

Alguma ligação com a realidade atual? Pouca. A Balzaca do século XXI é independente, tem experiência sexual, e, bem, com certeza não vê no homem sua segurança e paz. Ela possui manhas que as lolitas nem sonham existir e, na cama, elas podem nos deixar tão esbaforidos quanto as mulheres mais novas e suas boates. "Em termos de sexualidade, nessa época, dá de 10 a 0 na Lolita. Ela sabe como curtir o gozo, puxar o máximo do ponto G dela. Consegue tirar de uma relação orgasmos múltiplos, se quiser, o que a Lolita não consegue porque ainda não tem experiência de como controlar o próprio prazer", afirma Mendes Jr. Tanta libido tem explicação: é na casa dos 30 anos que a mulher alcança o zênite hormonal. "Aos 35, ela está na plenitude, tem experiência e uma sacanagem muito grande", completa o médico.

"A MULHER DE TRINTA ANOS PODE SE FAZER JOVEM, DESEMPENHAR TODOS OS PAPÉIS, SER PUDICA E ATÉ EMBELEZAR-SE COM A DESGRAÇA".
HONORÉ DE BALZAC, EM A MULHER DE 30 ANOS

Segundo Carla Cecarello, as balzacas esbanjam experiência. "Mostram o que querem, sabem o que desejam, são mais independentes financeiramente e no modo de pensar. Não passam aquela imagem de mulher frágil, mas de mulher que realmente conhece mais. Para muitos homens mais jovens isso é um grande atrativo porque implica um aprendizado, principalmente para aqueles que são mais inseguros, mais tímidos". Trocando em miúdos, elas respondem, reclamam, não gostam de ser contrariadas.


Elas querem se divertir com caras mais novos - bem mais novos. Pode-se dizer que os garotões da academia são os lolitos delas. "As balzaquianas têm a necessidade de se sentir jovens. Essa fase é a hora em que mostram o que têm de melhor do ponto de vista sexual. É o momento ideal para se relacionar com homens com mais disposição física, que sejam mais descontraídos. Diferentemente daqueles homens que, quando se aproximam dos 40 anos, são mais parados, não buscam tanta diversidade", completa Cecarello.

Se a mulher ao lado está com 35 anos, é bom mostrar ação, ou há o risco de ela não sair mais da academia - onde o que não falta é testosterona e caras loucos para contar vantagem. Se você procura a mulher de 35, é bom estar avisado que conquistá-la não é mel na chupeta. Enquanto a Lola se aproxima do homem porque o admira e o vê como alguém superior, a Balzaca olha de cima abaixo, vira as costas e vai embora se a cantada não for perfeita. "São mulheres que têm o mesmo gás na cama que as lolitas, mas dão mais trabalho para o homem. Elas precisam de uma conquista muito mais elaborada", diz a presidente da ABS.

Para Rabinovich, não é somente por isso que elas querem os rapazes em detrimento dos coroas. Os homens mais novos, com mais vigor, seriam ótimos reprodutores, acima de tudo, além de darem a elas a oportunidade de reviver as liberdades da época em que tinham a idade de Lo. "Uma mulher de 35 ainda espera ter filhos. Costumam procurar homens mais jovens para viver o que não viveu quando era mais nova", conta.

"A LOLITA E A BALZAQUIANA NÃO SERIAM AMIGAS. AS MULHERES, POR SI SÓ, SÃO CONCORRENTES"
CARLA CECARELLO, PSICÓLOGA

NO FINAL DAS CONTAS...
O prazer de uma relação está em conhecer seus objetivos. Não adianta chorar pela Lolita partida, se ela não compartilhava nenhum dos seus gostos. O mesmo vale com a mulher de 35. "Se as pessoas não tiverem os mesmos propósitos, princípios, objetivos, a mesma geração, os mesmos interesses, é difícil falar em parceria, em uma relação mais duradoura. Um relacionamento legal é quando ambos estão na mesma geração, quando os interesses, os gostos, as vivências são as mesmas, com até uns cinco anos de diferença de idade", acrescenta o psicólogo.

O importante é saber escolher. Cada uma dessas mulheres será um ás na cama. Mas elas escolhem pela idade. A Lolita curte vinhos envelhecidos, enquanto a Balzaquiana fica nos tempranillos. Se a sua idade estiver no meio, tente as duas. Mas nem pense em imaginar que as duas juntas dariam um rosê daqueles. "Creio que a Lolita e a Balzaquiana não seriam amigas. Aliás, não precisa nem ser Lolita nem Balzaquiana. As mulheres, por si só, são concorrentes. Nunca se vestem nem se arrumam para elas mesmas, mas sim para os outros, diz Cecarello. Uma boa idéia, para quem sabe ficar longe da linha de tiro, é fazer uma conhecer a concorrência da outra. "Nisso o homem vira um objeto do desejo. Passa a ser questão de honra ganhá-lo", completa.


Fonte: Revista UM :emoticon13:
"Noite escura agora é manhã..."

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por rapha... »

Quem diria?

Até pouco tempo atrás este tipo de conteúdo seria extremamente repudiado pela pessoa que o postou hoje, tido como "perversão", "luxúria", "relativização dos conceitos morais", "decadência da sociedade que um dia foi cristã", entre outros.

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Samael »

Prefiro mulher, hehehe.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Tranca »

Samael escreveu:Prefiro mulher, hehehe.


Tinha pensado o mesmo. Contanto que seja mulher, ninfeta ou balzaca são aceitas em mesmo patamar. E não pensem os que gostam das balzacas que estas não trazem as dores-de-cabeça comuns às mocinhas... sendo mulher, isto faz parte do pacote... :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
unborn
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Mar 2006, 14:14

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por unborn »

Para mim só tem de ser bonita aos meus olhos, lavadinha, ter humor e ser inteligente. Não inteligente tipo intelectual que fala caro e lê tudo quanto é livro . Basta irradiar inteligência... e para isso nem precisa de saber ler... :emoticon1:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Tranca »

unborn escreveu:Para mim só tem de ser bonita aos meus olhos, lavadinha, ter humor e ser inteligente. Não inteligente tipo intelectual que fala caro e lê tudo quanto é livro . Basta irradiar inteligência... e para isso nem precisa de saber ler... :emoticon1:


Boa, lusitano!
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Samael »

Tranca-Ruas escreveu:
Samael escreveu:Prefiro mulher, hehehe.


Tinha pensado o mesmo. Contanto que seja mulher, ninfeta ou balzaca são aceitas em mesmo patamar. E não pensem os que gostam das balzacas que estas não trazem as dores-de-cabeça comuns às mocinhas... sendo mulher, isto faz parte do pacote... :emoticon16:


Vero. Particularmente, prefiro e costumo me envolver com mulher mais velha. Menininha é coisa de tarado e do Rosa (o que dá na mesma), mas óbvio que não dispenso.

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Tranca »

O Rosa gosta daquelas que ainda cheiram à leite... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Flavio Costa »

Samael escreveu:Vero. Particularmente, prefiro e costumo me envolver com mulher mais velha. Menininha é coisa de tarado e do Rosa (o que dá na mesma), mas óbvio que não dispenso.

Mulher novinha é uma coisa linda de se ver, mas geralmente tem coisas quem enchem o saco...
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Ayyavazhi »

Samael escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Samael escreveu:Prefiro mulher, hehehe.


Tinha pensado o mesmo. Contanto que seja mulher, ninfeta ou balzaca são aceitas em mesmo patamar. E não pensem os que gostam das balzacas que estas não trazem as dores-de-cabeça comuns às mocinhas... sendo mulher, isto faz parte do pacote... :emoticon16:


Vero. Particularmente, prefiro e costumo me envolver com mulher mais velha. Menininha é coisa de tarado e do Rosa (o que dá na mesma), mas óbvio que não dispenso.


Minha “primeira vez” foi com uma mulher 13 anos mais velha que eu. Lógico que meu desempenho foi uma porcaria, mas, felizmente, tive a oportunidade de sair com ela novamente três anos depois e me redimir desse dia embaraçoso.

Difícil escolha. Acompanho o voto do relator.


Avatar do usuário
Samael
Mensagens: 13718
Registrado em: 19 Out 2005, 13:31
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Samael »

Flavio Costa escreveu:
Samael escreveu:Vero. Particularmente, prefiro e costumo me envolver com mulher mais velha. Menininha é coisa de tarado e do Rosa (o que dá na mesma), mas óbvio que não dispenso.

Mulher novinha é uma coisa linda de se ver, mas geralmente tem coisas quem enchem o saco...


Tenho mais tesão por mulherão. Aquelas já acima de 20, com pinta de mulher feita, com carteira de habilitação, elegância e um intelecto bom o suficiente pra que você não tenha interesse na tal apenas até o orgasmo ocorrer. :emoticon12:

Mas menininha também dá jeito. Uniforme de segundo grau, jeitinho de retardada fofinha... :emoticon12:

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Flavio Costa »

Samael escreveu:Tenho mais tesão por mulherão. Aquelas já acima de 20, com pinta de mulher feita, com carteira de habilitação, elegância e um intelecto bom o suficiente pra que você não tenha interesse na tal apenas até o orgasmo ocorrer. :emoticon12:

Tô ficando velho mesmo, quando penso em mulheres novas as de 20 anos vêm à minha cabeça também. :emoticon13:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Ayyavazhi
Mensagens: 1710
Registrado em: 09 Fev 2006, 17:45
Gênero: Masculino

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Ayyavazhi »

Flavio Costa escreveu:
Samael escreveu:Tenho mais tesão por mulherão. Aquelas já acima de 20, com pinta de mulher feita, com carteira de habilitação, elegância e um intelecto bom o suficiente pra que você não tenha interesse na tal apenas até o orgasmo ocorrer. :emoticon12:

Tô ficando velho mesmo, quando penso em mulheres novas as de 20 anos vêm à minha cabeça também. :emoticon13:


Ué... mas as de 20 anos SÃO as novas, mesmo!

Abaixo disso é pedofilia.


Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Tranca »

Eu namorava uma uns cinco anos mais velha.

Depois passei para uma seis anos mais nova.

Enfim, cheguei ao meio termo: uma dois anos mais nova, há quase três anos.
:emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Flavio Costa »

Avatar escreveu:
Ué... mas as de 20 anos SÃO as novas, mesmo!

Não para o Samael, que tem 19. O padrão de comparação é outro.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Michele Trachtenberg, atriz, 21 anos.

Michelle Trachtenberg

Birth Place: New York, New York, USA
Date of Birth: October 11, 1985
Heritage: American
Famous for: Her role in 'Harriet the Spy' (1996)
Imagem



Imagem

Imagem

Pergunta respondida.

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por videomaker »

Uma mulher madura com cara de Lolita ! :emoticon4:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Gostou da Michelle, vm? :emoticon16:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Lúcifer »

Cara, sendo mulher, bonita aos meus olhos, tem um bom papo, pra mim já tá ótimo.
Já dei uma ficada em uma de 24 e outra de 40 e, sinceramente as duas foram ótimas. Sem preconceito.
Imagem

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por videomaker »

Mr.Hammond escreveu:Gostou da Michelle, vm? :emoticon16:



Gostei , se encaixa no padrão ... :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Flavio Costa
Mensagens: 4307
Registrado em: 25 Out 2005, 07:32
Localização: Brasilia, DF
Contato:

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Flavio Costa »

Lúcifer escreveu:Cara, sendo mulher, bonita aos meus olhos, tem um bom papo, pra mim já tá ótimo.
Já dei uma ficada em uma de 24 e outra de 40 e, sinceramente as duas foram ótimas. Sem preconceito.

:emoticon45:
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006


Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Mensagem por videomaker »




Haaa Bulhões ...Ko meu irmão ko !!!!!!!.
:emoticon19:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por Aurelio Moraes »

Baixa esses vídeos...

Avatar do usuário
videomaker
Mensagens: 8668
Registrado em: 25 Out 2005, 23:34

Re: Re.: Lolitas vs. Balzacas: o que você prefere?

Mensagem por videomaker »

Mr.Hammond escreveu:Baixa esses vídeos...


Ver isso todo dia ... :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Trancado