Presidente da CNBB mete a boca no pinto e chama de grosso
- O ENCOSTO
- Contato:
Presidente da CNBB mete a boca no pinto e chama de grosso
Padre Pinto chama presidente da CNBB de 'grosseiro'
Da Agência Estado
24/03/2006
19h12-O padre José Pinto dirigiu novas críticas à Igreja Católica e ao presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o cardeal-arcebispo Dom Geraldo Majella Agnello. Ele o chamou de "grosseiro" e disse que "não deveria ser bispo nem cardeal, pois não sabe ser pai". As críticas se referem ao fato do cardeal não ter "compreendido" suas atividades artísticas.
Pinto foi afastado da Paróquia da Lapinha, no centro histórico de Salvador, em janeiro quando celebrou missa maquiado e fantasiado de orixá. Ele inaugurou na noite de quinta-feira, 23, uma exposição de quadros na Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia e aproveitou para atacar os colegas da Igreja.
Com uma roupa tão exótica como a que o levou a ser punido pela Arquidiocese de Salvador, o religioso dançou, enquanto os amigos cantavam "parabéns" pelo seu aniversário e relembrou de uma forma pouco convencional sua trajetória. "Minha vida aos 59 anos é uma vida loucona, muito legal, muito plural, muito experimentada", declarou, se dizendo decepcionado com o Conselho da Congregação Vocacionista que dirige a Paróquia da Lapinha e teria trabalhado para afastá-lo de suas funções sacerdotais. O cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo está em Roma. Nenhum dirigente da Arquidiocese de Salvador quis falar sobre o episódio.
http://noticias.correioweb.com.br/mater ... sub=Brasil
Da Agência Estado
24/03/2006
19h12-O padre José Pinto dirigiu novas críticas à Igreja Católica e ao presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, o cardeal-arcebispo Dom Geraldo Majella Agnello. Ele o chamou de "grosseiro" e disse que "não deveria ser bispo nem cardeal, pois não sabe ser pai". As críticas se referem ao fato do cardeal não ter "compreendido" suas atividades artísticas.
Pinto foi afastado da Paróquia da Lapinha, no centro histórico de Salvador, em janeiro quando celebrou missa maquiado e fantasiado de orixá. Ele inaugurou na noite de quinta-feira, 23, uma exposição de quadros na Escola de Belas Artes da Universidade Federal da Bahia e aproveitou para atacar os colegas da Igreja.
Com uma roupa tão exótica como a que o levou a ser punido pela Arquidiocese de Salvador, o religioso dançou, enquanto os amigos cantavam "parabéns" pelo seu aniversário e relembrou de uma forma pouco convencional sua trajetória. "Minha vida aos 59 anos é uma vida loucona, muito legal, muito plural, muito experimentada", declarou, se dizendo decepcionado com o Conselho da Congregação Vocacionista que dirige a Paróquia da Lapinha e teria trabalhado para afastá-lo de suas funções sacerdotais. O cardeal Dom Geraldo Majella Agnelo está em Roma. Nenhum dirigente da Arquidiocese de Salvador quis falar sobre o episódio.
http://noticias.correioweb.com.br/mater ... sub=Brasil
O ENCOSTO
http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”
Re.: Presidente da CNBB mete a boca no pinto e chama de gros

Esse padre assumiu de vez! Que maravilha...

Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Re: Re.: Presidente da CNBB mete a boca no pinto e chama de
Acauan escreveu:Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
Terei entendido que a boa e velha ICAR jamais deverá tentar qualquer mudança? Concordo que o conservadorismo é atraente, mas quando impede a evolução é destrutivo.
Acauan escreveu:Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
Vero, Acauan...

Mas fala a verdade: pelo menos o padre Pinto não é hipócrita.

- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Najma escreveu:Acauan escreveu:Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
Vero, Acauan...![]()
![]()
![]()
Mas fala a verdade: pelo menos o padre Pinto não é hipócrita.![]()
![]()
![]()
De fato, ele não é hipócrita! Mas é comum imaginar que padre não tem pinto!
Isto me faz lembrar a história que uma colega me contou sobre um salão de beleza (de fundo de quintal) onde havia uma placa escrito:- CORTO CABELO E PINTO! Eu sinto uma enorme curiosidade para saber quanto ela cobra para cortar o pinto!

Deise Garcia escreveu:Najma escreveu:Acauan escreveu:Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
Vero, Acauan...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto me faz lembrar a história que uma colega me contou sobre um salão de beleza (de fundo de quintal) onde havia uma placa escrito:- CORTO CABELO E PINTO! Eu sinto uma enorme curiosidade para saber quanto ela cobra para cortar o pinto!![]()

Beijos
- O ENCOSTO
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Acauan escreveu:Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
Terei entendido que a boa e velha ICAR jamais deverá tentar qualquer mudança? Concordo que o conservadorismo é atraente, mas quando impede a evolução é destrutivo.
Até eu que não sou católico estou do lado da igreja. Esse padre tinha é que ter levado muita porrada.
O ENCOSTO
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Acauan escreveu:Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
O problema é que a ICAR só aceita bichonas enrustidas. Quem quiser soltar a franga, deve abandonar o sacerdócio.
Assim como num clube, ou você aceita as regras ou vai embora.
E o que você vê como evolução, eles podem ver como degradação.
A maior hipocrisia neste caso vem da própria bichona.
É só fazer uma comparação conosco.
A maioria aqui não concorda com os preceitos da Igreja Católica Romana (ou de qualquer outra) e, por isto mesmo, não a frequenta.
Se fizessem como a bichona, teríamos O Encosto reclamando que o padre lhe negou comunhão só porque ele compareceu à missa usando seu conhecido chapéu de chifres.
O pior é que apareceria um monte de gente para defender o direito de O Encosto receber o Santíssimo Sacramento e poucos perguntando por que diabos O Encosto faria questão de recebê-lo.
A todos os politicamente corretos e similares fica a pergunta:
Alguém dentre vós realmente acredita que a bichona é motivada por algum objetivo pastoral religioso?
O que a bichona quer é simplesmente aparecer, ter seus quinze minutos de fama, transformar o altar católico romano em uma passarela de drag queens e a missa em um desfile de transformistas transmitido em cadeia nacional de TV.
Tudo isto apenas para satisfazer o desejo da bichona de sentir-se estrela.
E querem que a Igreja diga amém.
A contrapartida de nosso direito de não sermos religiosos é aceitar o direito de quem é religioso o ser, conforme os preceitos de sua religião, dentro dos limites da lei, claro.
E nenhuma organização religiosa é obrigada a aceitar as palhaçadas daquela bichona, não tanto por ser bichona, mas principalmente por ser um palhaço e reduzir o que os religiosos tem por sagrado a um picadeiro de boiolas.
É só fazer uma comparação conosco.
A maioria aqui não concorda com os preceitos da Igreja Católica Romana (ou de qualquer outra) e, por isto mesmo, não a frequenta.
Se fizessem como a bichona, teríamos O Encosto reclamando que o padre lhe negou comunhão só porque ele compareceu à missa usando seu conhecido chapéu de chifres.
O pior é que apareceria um monte de gente para defender o direito de O Encosto receber o Santíssimo Sacramento e poucos perguntando por que diabos O Encosto faria questão de recebê-lo.
Alguém dentre vós realmente acredita que a bichona é motivada por algum objetivo pastoral religioso?
O que a bichona quer é simplesmente aparecer, ter seus quinze minutos de fama, transformar o altar católico romano em uma passarela de drag queens e a missa em um desfile de transformistas transmitido em cadeia nacional de TV.
A contrapartida de nosso direito de não sermos religiosos é aceitar o direito de quem é religioso o ser, conforme os preceitos de sua religião, dentro dos limites da lei, claro.
E nenhuma organização religiosa é obrigada a aceitar as palhaçadas daquela bichona, não tanto por ser bichona, mas principalmente por ser um palhaço e reduzir o que os religiosos tem por sagrado a um picadeiro de boiolas.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:A maior hipocrisia neste caso vem da própria bichona.
[...]
[...]
Eu não sei se compactuo com essa idéia, Acauan. Como o Fernandão falou acima, a ICAR aceita bichonas enrustidas numa boa, desde que aparentemente não tenham pinto, como a Deise comentou também.
Ninguém "vira" bicha de uma hora para outra. O padre Pinto deve ter sido assim desde aspirante a sacerdote. E onde estavam os impedimentos se o que se exige de um padre é que seja celibatário?
Ele agora dá mostras de que tem a alma de artista, que gosta de teatro, de se exibir. Desde que a sexualidade e a atividade sexual dele não esteja em jogo, qual o problema?

Najma escreveu:Eu não sei se compactuo com essa idéia, Acauan. Como o Fernandão falou acima, a ICAR aceita bichonas enrustidas numa boa, desde que aparentemente não tenham pinto, como a Deise comentou também.
Ninguém "vira" bicha de uma hora para outra. O padre Pinto deve ter sido assim desde aspirante a sacerdote. E onde estavam os impedimentos se o que se exige de um padre é que seja celibatário?
Ele agora dá mostras de que tem a alma de artista, que gosta de teatro, de se exibir. Desde que a sexualidade e a atividade sexual dele não esteja em jogo, qual o problema?
As contradições da Igreja Católica Romana nos são conhecidas e por vezes dignas de ampla repulsa, como no casos de acobertamento das ações criminosas de padres pedófilos.
Mas neste caso em particular a Igreja está completamente certa em todos os sentidos, doutrinário, civil e ético.
No aspecto doutrinário porque a Igreja não proíbe a homossexualidade e sim a prática homossexual. Ou seja, o catolicismo não julga ou restringe seus clérigos por suas tendências íntimas, mas pelo modo como lida com estas tendências.
Doutrinariamente falando, o sacerdócio católico é um exercício de abnegação, de renúncia. Quem recebe ordenação assume um compromisso solene com estes valores e será julgado como sacerdote pelo modo como se mantém fiel aos votos feitos e não por seus instintos, reprimidos ou não.
No civil temos uma questão puramente profissional.
Imagine um juiz homossexual. Nada na legislação proíbe membros deste grupo de exercerem a magistratura.
Só que se este juiz aparecer em uma sessão vestido de baiana, usando batom rosa choque e rebolando como a Gretchen, acho que ninguém ousaria chamar de discriminação ou hipocrisia se o poder judiciário afastasse este juiz de suas funções, por ter desrespeitado publicamente a solenidade do cargo.
Ora, para um religioso católico a missa é infinitamente mais solene do que uma sessão judicial. Por que então um profissional da Igreja que conspurcasse esta cerimônia deveria ser tratado com mais condescendência do que um profissional laico que faz o mesmo?
E por fim a questão ética.
Aquele cara expôs a instituição a que pertence ao ridículo diante de milhões de pessoas.
Colocou o seu próprio ego antes e acima de todos os compromissos que tinha com a organização que representava, a qual humilhou publicamente com um desvario exibicionista que de verdadeiramente artístico não tinha absolutamente nada.
É uma questão ética básica.
Se assumiu compromissos, cumpra-os.
Se não concorda com os termos do compromisso, então não os assuma.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
É, Acauan, observando desse ponto de vista, eu tenho que concordar que ele está errado agindo como age.
Mas continuo simpatizando com ele...
Beijos
Mas continuo simpatizando com ele...

Beijos
Por que será? 

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
penna escreveu:Por que será?
Porque eu acho bom quando as pessoas assumem o que são ao invés de manterem o verniz social hipócrita que as mantém onde estão.

Najma escreveu:penna escreveu:Por que será?
Porque eu acho bom quando as pessoas assumem o que são ao invés de manterem o verniz social hipócrita que as mantém onde estão.
Tudo bem. Só que também acho ser certo ele "assumir" em outro lugar.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Tem mais é que mandar esse mané passear mesmo.
Afinal, como diria o Turatti, uma instituição com "71% de credibilidade" não pode se medrar diante das excentricidades e devaneios de uma bicha-velha com pendor de mãe-de-santo.
Afinal, como diria o Turatti, uma instituição com "71% de credibilidade" não pode se medrar diante das excentricidades e devaneios de uma bicha-velha com pendor de mãe-de-santo.

Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Flavio Costa
- Contato:
Najma escreveu:Porque eu acho bom quando as pessoas assumem o que são ao invés de manterem o verniz social hipócrita que as mantém onde estão.
São esses excessos temerários que lhe rendem a maior parte dos seus inimigos, Lígia.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Deise Garcia escreveu:Najma escreveu:Acauan escreveu:Se Dom Aloísio Lorscheider estivesse na ativa já tinha enchido aquela bichona de porrada.
Vero, Acauan...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Isto me faz lembrar a história que uma colega me contou sobre um salão de beleza (de fundo de quintal) onde havia uma placa escrito:- CORTO CABELO E PINTO! Eu sinto uma enorme curiosidade para saber quanto ela cobra para cortar o pinto!

[/quote

- Poindexter
A ICAR tem mais é que punir esse padre, mesmo! Ele se orgulha de se mostrar em público de maneira completamente divergente da forma que se espera para a sua profissão!
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Flavio Costa escreveu:Najma escreveu:Porque eu acho bom quando as pessoas assumem o que são ao invés de manterem o verniz social hipócrita que as mantém onde estão.
São esses excessos temerários que lhe rendem a maior parte dos seus inimigos, Lígia.
O pior, Flávio, você nem sabe: os excessos estão na mente distorcida dos que me observam atentamente...

E, digamos que cada um me vê em conformidade com aquilo que carrega consigo...

Logo, de acordo com o que falam ou pensam alto sobre mim, eu posso saber exatamente que tipo de recalques, desvios de caráter, fraquezas e preconceitos meus "inimigos" têm...

Beijos
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustr ... 200614.htm
PAI NOSSO
Feliz com a fama, ele dá "selinho" em rapaz no ar
Suspenso pela igreja, Padre Pinto vira rei do gênero "trash" na TV
DA REPORTAGEM LOCAL
Padre Pinto está à vontade no camarim de Luiz Gasparetto, criador de um dos principais centros espíritas do país e apresentador do "Encontro Marcado", programa de auto-ajuda da Rede TV!.
Ele chegara pouco antes de Salvador, num vôo pago pela emissora, para participar do "A Casa É Sua", com a deputada ("meu nome é") Havanir, uma psicóloga e uma ex-"Big Brother", na sexta-feira, dia 24. Desde que foi suspenso da Igreja Católica, em fevereiro, por rezar missas com roupas inspiradas no candomblé e em índios, José Pinto, 59 anos de idade, 34 de batina, virou a nova celebridade instantânea da TV.
Esteve, entre outros, no "Altas Horas" (Globo), de Serginho Groisman, "Charme" (SBT), de Adriane Galisteu, "Boa Noite, Brasil" (Bandeirantes), de Gilberto Barros. E tem marcada para a próxima terça-feira uma entrevista no "Programa Jô Soares".
Na Rede TV!, enquanto passa pó no rosto e batom nos lábios em frente ao espelho cercado de luzes, é procurado por uma produtora do "Superpop", de Luciana Gimenez. A apresentadora o quer em seu programa, mas não com as condições impostas por um advogado que o representava: passagem para o convidado e cinco acompanhantes, hospedagem da trupe em hotel cinco estrelas e a compra de cinco quadros pintados pelo padre no valor de R$ 40 mil cada um. "É uma pessoa fora da realidade da TV. Imagina pagar mais de R$ 200 mil para ter um convidado?!", explica ela a um primo que acompanha o padre.
Eles dizem a ela que o advogado é um explorador, que já foi dispensado. Agora é só pagar a passagem a ele e um acompanhante, hospedagem dos dois, e não precisa ser hotel chique. Ótimo, então é melhor o padre nem voltar a Salvador, já que a gravação seria na segunda-feira seguinte. Ele não trouxe roupa para tantos dias. Sem problemas, a verba de Luciana Gimenez pode bancar.
Na segunda-feira, lá está ele outra vez na TV, com camiseta vermelha estampada, calça branca, de novo discutindo com a doutora Havanir, um bispo evangélico, uma ex-"Casa dos Artistas" e um jornalista. O programa deita e rola com as polêmicas. Padre Pinto beijou Caetano Veloso na boca?
Ele diz que não, que foi no rosto, mas não teria problema se fosse mesmo na boca. O repórter no palco, então, pergunta se poderia dar nele um selinho. "Perfeito", responde Pinto, que beija o rapaz para escândalo de Havanir.
À Folha, Pinto afirma não ser homossexual e confessa ter engravidado uma namorada aos 18 anos e pago para ela abortar.
Adora microfone. Diz ter nascido para brilhar. Ameaça contar podres de poderosos da igreja se for expulso em outubro, quando termina a suspensão. Leva ao palco seus quadros (de R$ 500 a R$ 15 mil) e pede ao público para ajudá-lo com o pão nosso de cada dia. Faz pré-propaganda de um CD, que promete lançar, e de sua futura grife, a PP, com roupas "diferentes", como terno com bermudão. Amém. (LAURA MATTOS)
PAI NOSSO
Feliz com a fama, ele dá "selinho" em rapaz no ar
Suspenso pela igreja, Padre Pinto vira rei do gênero "trash" na TV
DA REPORTAGEM LOCAL
Padre Pinto está à vontade no camarim de Luiz Gasparetto, criador de um dos principais centros espíritas do país e apresentador do "Encontro Marcado", programa de auto-ajuda da Rede TV!.
Ele chegara pouco antes de Salvador, num vôo pago pela emissora, para participar do "A Casa É Sua", com a deputada ("meu nome é") Havanir, uma psicóloga e uma ex-"Big Brother", na sexta-feira, dia 24. Desde que foi suspenso da Igreja Católica, em fevereiro, por rezar missas com roupas inspiradas no candomblé e em índios, José Pinto, 59 anos de idade, 34 de batina, virou a nova celebridade instantânea da TV.
Esteve, entre outros, no "Altas Horas" (Globo), de Serginho Groisman, "Charme" (SBT), de Adriane Galisteu, "Boa Noite, Brasil" (Bandeirantes), de Gilberto Barros. E tem marcada para a próxima terça-feira uma entrevista no "Programa Jô Soares".
Na Rede TV!, enquanto passa pó no rosto e batom nos lábios em frente ao espelho cercado de luzes, é procurado por uma produtora do "Superpop", de Luciana Gimenez. A apresentadora o quer em seu programa, mas não com as condições impostas por um advogado que o representava: passagem para o convidado e cinco acompanhantes, hospedagem da trupe em hotel cinco estrelas e a compra de cinco quadros pintados pelo padre no valor de R$ 40 mil cada um. "É uma pessoa fora da realidade da TV. Imagina pagar mais de R$ 200 mil para ter um convidado?!", explica ela a um primo que acompanha o padre.
Eles dizem a ela que o advogado é um explorador, que já foi dispensado. Agora é só pagar a passagem a ele e um acompanhante, hospedagem dos dois, e não precisa ser hotel chique. Ótimo, então é melhor o padre nem voltar a Salvador, já que a gravação seria na segunda-feira seguinte. Ele não trouxe roupa para tantos dias. Sem problemas, a verba de Luciana Gimenez pode bancar.
Na segunda-feira, lá está ele outra vez na TV, com camiseta vermelha estampada, calça branca, de novo discutindo com a doutora Havanir, um bispo evangélico, uma ex-"Casa dos Artistas" e um jornalista. O programa deita e rola com as polêmicas. Padre Pinto beijou Caetano Veloso na boca?
Ele diz que não, que foi no rosto, mas não teria problema se fosse mesmo na boca. O repórter no palco, então, pergunta se poderia dar nele um selinho. "Perfeito", responde Pinto, que beija o rapaz para escândalo de Havanir.
À Folha, Pinto afirma não ser homossexual e confessa ter engravidado uma namorada aos 18 anos e pago para ela abortar.
Adora microfone. Diz ter nascido para brilhar. Ameaça contar podres de poderosos da igreja se for expulso em outubro, quando termina a suspensão. Leva ao palco seus quadros (de R$ 500 a R$ 15 mil) e pede ao público para ajudá-lo com o pão nosso de cada dia. Faz pré-propaganda de um CD, que promete lançar, e de sua futura grife, a PP, com roupas "diferentes", como terno com bermudão. Amém. (LAURA MATTOS)
Poindexter escreveu:A ICAR tem mais é que punir esse padre, mesmo! Ele se orgulha de se mostrar em público de maneira completamente divergente da forma que se espera para a sua profissão!
Quem prefere a AIDS, condenando o uso da camisinha,

O único defeito do padre é ser um tolão e esse afair da Igreja

Como sempre.