Zangari e Aurélio foram explusos Parapsicologia na Orkut.

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Zangari e Aurélio foram explusos Parapsicologia na Orkut.

Mensagem por Vito Álvaro »

BiT escreveu:-O que seria da balança se colocassemos peso só de um lado?.Exato !,eles estavam tentando por mais peso para o lado deles,nada contra ateus ou qualquer religião,sou a favor da livre vontade de pensar,cada um tem uma filosofia de vida,e isso deve ser respeitado,porem as discussões por conta da visão ateista,até mesmo radical,e indelicada de aurelio e zangari,para com outros membros da comunidade,acabaram gerando diversos desentendimentos e ate mesmo ofensas entre eles,discussões fora do proposito dos posts,enchendo a comunidade com links do site pesquisa-psi,querendo monopolizar,Ofendendo aos membros que postavam sobre alguma outra forma de pensar,ou algum tipo de terapia alternativa,tal como a hipnose,aculpuntura...,Aqui NÃO É a comunidade do site...,eram aceitos os links do pesquisa-psi,por terem um embasamento cientifico da Parapsicologia,exatamente como está na Description da Comunidade,porem,a partir do momento em que eles,com outras comunidades no orkut,as quais não irei citar aqui,começaram a fazer SPAM,observe que na Description da comunidade,em letras maiusculas,diz que não é permitido nenhum tipo de SPAM,nenhum membro pode fazer SPAM de outras comunidades,por que se deixar um,teremos que deixar todos,ai vira festa...,a comunidade vai se encher de SPAMmers,e o tema principal a ser debatido seria prejudicado,mesmo monitorando a comunidade diariamente,e apagando spam,de varias pessoas que entram aqui somente com esse proposito,poluir o espaço com informação inutil,ainda assim sempre alguns escapam do controle,imagine liberar...,as Comunidades Liberadas para usar links é as que já estão Relacionadas,na Pagina Principal da Comunidade.Quando foi expulso,zangari enviou um email para a moderação da comunidade,usando palavras inapropriadas,percebemos que se tratava mesmo,de uma pessoa alterada,confirmando assim,o que varios membros ja teriam Reclamado por email,por esses e outros motivos,foi preciso banir,para o bom andamento da Comunidade PARAPSICOLOGIA.


http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 14&start=1

Sem comentário... Tá bom ele (BiT) quer acreditar e coisas tal sem questionar...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Vou refutar o Bit:

"começaram a fazer SPAM,observe que na Description da comunidade,em letras maiusculas,diz que não é permitido nenhum tipo de SPAM,nenhum membro pode fazer SPAM de outras comunidades,por que se deixar um,teremos que deixar todos,ai vira festa.."


Aqui ele está sendo desonesto. Nós não fizemos propaganda de nenhum produto.Nós não fizemos spam, muito menos propaganda almejando retorno financeiro. Tão somente Zangari anunciou esta comunidade da interpsi, desejando a integração entre as duas, já que supostamente tratam do mesmo tema.Ao contrário das comunidades relacionadas na do Bit, parapsicologia não tem nada a ver com viagem astral nem com ufologia.
Mais desonestidade pelo fato de permitir várias vezes propagandas de "terapias", nova era e outras coisas.


"querendo monopolizar"



Monopólio é se achar o dono da verdade, impedir que os outros postem pela força. Nem eu nem O Zangari fizemos isto.


,acabaram gerando diversos desentendimentos e ate mesmo ofensas entre eles,


Acho que ele está louco. Nunca me desentendi com o Zangari!

"Ofendendo aos membros que postavam sobre alguma outra forma de pensar,ou algum tipo de terapia alternativa,tal como a hipnose,aculpuntura...,"

Mais desonestidade do Bit nazista. Desonestidade sem podermos mostrar que ele está errado, por ter apagado nostos posts. Ele não sabe a diferença ENTRE QUESTIONAR E REFUTAR de "ofender". Esse Bit é idiota ou retardado mental? Nós refutamos um picareta que dizia dar mp3 de hipnose. Ora, É UMA PRÁTICA PROIBIDA PELOS CONSELHOS REGIONAIS DE MEDICINA E PELA LEI. É proibido recomendar hipnose sem diagnóstico médico e receitar terapias por meios de comunicação.

Eu e o Zangari refutamos isto.Sem falar palavrões. Sem ofender. E agora este calhorda do tal do Bit faz acusações infundadas.
Eu questionei a aculpultura, com respaldo científico.
Quando falaram de aculpultura, eu citei este link:
http://www.geocities.com/quackwatch/acu.html
Procurem alguma ofensa. Desafio ele a achar alguma ofensa.

"Quando foi expulso,zangari enviou um email para a moderação da comunidade,usando palavras inapropriadas"


Porque o Bit não conta que desrespeitou o diploma do Zangari violentamente? No mais, o que ele esperava do Zangari?Palavras carinhosas por ter sido expulso por um projeto de ditador nazista como o Bit?

",percebemos que se tratava mesmo,de uma pessoa alterada,confirmando assim,"


Se alterar e se enraivecer em um momento não significa ser uma pessoa alterada. Bit está cometendo crime de injúria, calúnia e difamação nesta afirmação, além de querer fazer diagnóstico psicológico ao chamar Zangari de "pessoa alterada". ELE ESTÁ COMETENDO O CRIME DE CHARLATANISMO!
Curandeirismo
Art. 284 - Exercer o curandeirismo:

III - fazendo diagnósticos

Bit fez um dianóstico. Está cometendo um crime publicamente!


,por esses e outros motivos,foi preciso banir,para o bom andamento da Comunidade PARAPSICOLOGIA."


Quais motivos?Inveja de um cientista e investigador com prestígio internacional como o Zangari?Querer permitir a propaganda da pseudociência como muitos fazem lá, propalando "viagem astral", "hipnose em mp3", " fausto oliveira" e outras mentiras estúpidas e ignorantes?Isso é parapsicologia para o Bit. Era o que se esperar de um sujeito que tem uma comunidade chamada "viagem astral".
Vejam:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29245


Certamente bit acredita que viagem astral é algo científico e corrobado pela parapsicologia.
Talvez seja por isso que ele não queira duas pessoas que fazem investigação científica, como eu e o Zangari.
Quer que os seus seguidores da sua comunidade distorçam mais e mais a parapsicologia, fazendo eles crerem que parapsicologia se trata de uma prática para validar mentiras e coisas estúpidas como as quais ele acredita (tal como viagem astral).

Vejam:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 14&start=1

E vejam a incoerência.
Criaram um tópico lá atacando os ateus, com o título " Ateu=à toa". Ele permitiu e nada fez. Se algum ateu fizesse propaganda ateísta em um tópico ou atacasse crentes, ele apagaria e expulsaria. Mas como se trata do contrário, ele permite!

Vejam:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 96&start=1

Isso mostra a incoerência , arrogância e estupidez do personagem Bit.

Vejam as coisas que bit permite:
יהוהLuisGuerrero "Ateu = À toa!!!" 24/10/2005 10:10
Vc está à toa aqui???

Deus é Cósmico ,Justo e Perfeito.'.

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 96&start=1

Se diz o paladino da justiça mas permite preconceito agressivo aos ateus. Dois pesos e duas medidas.

Vejam o proselitismo esotérico e místico que ele permite, que não tem nada a ver com parapsicologia:
As 7 Camadas da Cebola 23/10/2005 12:23
As 7 Camadas da Cebola

Nossa Ralidade é subdividida em dimensões ,aqui apresento a divisão numerológica de 7 planos,7 dias de construção do mundo,7 cores,7 raios de sol Hindú,7 cordas de Apolo ,7 degraus de Iawé ,7 planetas de Astrologia Ptolomaica,7 flautas de Pâ ,7 andares do Céu e do Inferno Maometano,7 camadas de cebola,7 estadias de Brahman,

- - - - - - -

1-Plano Causal Intermediário : Psicossomático kármicânico:
É composto de certos estados ou combinações da substância-una, essa que é composta de partículas ou dos corpuscúlos primordiais, antes de se consubstanciarem em átomos propriamente ditos. Campo de aferição de causas e efeitos -campo regulador. Existe como campo dos arquivos-atrais cármicos em determinada zona cósmica e circunscrita à faixa vibratória de cada planeta ,em que se processam as imantações ou os registros das aquisições positivas e negativas das criaturas, que vem pela corrente eletromagnética, e age como canal natural das vibrações próprias a essas criaturas, plasmando, imprimindo ou arquivando as variações do seu karma, pela soma das ações ou da evolução que alcançou em cada encarnação, ou seja, decorrente de cada personalidade.

2-Plano Causal Manifesto
Composto da mesma substância-una, em combinações de elementos primordiais formativos de alma, que passa a ser subtância causal, “invólucro" sutilíssimo da individualidade latente ou Consciência real, é o primeiro plasmador ou condensador das vibrações diretas do espírito.

3-Plano Mental/Mental sutil
Expressão manifesta da exteriorização. Aspecto mais objetivo da substância una,substância mental ainda antes de consolidar átomos, propriamente ditos.
Campo-sede eletiva do raciocínio. Transmissor das vibrações-pensamentos. Plasmador de Personalidades...

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 33&start=1

Pseudociência, arrogância e alegações sem evidências científicas. Com vocabulário de pseudociência típico!


Evolução planetária 2/9/2005 15:56
Evolução planetária


O espaço está aberto e vou dando minhas engrenadas .

Característica de evolução planetárias.

Existem vocabulários antigos sobre a evolução dos mundos .Eis a
nomeclatura passada por JB Roustang,em os 4 evangelhos.

Mundos Materiais
Mundos Primitivos
Mundos de Provas e Remissões (inclui o nosso)
Mundos de Regeneração
Mundos Felizes
Mundos Puros

Estaríamos entrando no intervalo para a fase de regeneração,agora
por volta de 2012 .Os espíritos do mal q se preparem !!!
Vão ser banidos em massa p outra esfera como essa em sua fase
primitiva, ou uma pior ...


Mais lixo pseudocientífico e proselitista. Isso ele permite na comunidade dele. Estudos científicos e refutações como as minhas e do Zangari não.
O tal bit é o tipo de sujeito que merecia ter aconta apagada do orkut.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Mensagem por Vito Álvaro »

Ricardo escreveu:Quanto ao wellington, bom já nos desentendemos por aqui, contudo tudo veio a um acordo, mas concordo com o bit no sentido de monopolização...mas mesmo assim, ainda acho que a participação dos dois deixará a comunidade meio devagar pois, mesmo sendo do jeito que eles eram, geravam-se debates interessantes e que para um bom leitor poderia-se tirar algum proveito.


Que burro! Aurélio e Zangari não são issos!. Que achar dono de verdade!
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Zangari e Aurélio foram explusos Parapsicologia na Orku

Mensagem por Vito Álvaro »

Aurélio faça um favor.
Posso postar lá refutando pra você?

Que díficil quantos tamanhos os burrices.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Aurelio Moraes
Mensagens: 19637
Registrado em: 23 Out 2005, 18:26
Localização: São José dos Campos, S.P
Contato:

Re.: Zangari e Aurélio foram explusos Parapsicologia na Orku

Mensagem por Aurelio Moraes »

Não precisa não, Vitão.
Obrigado. Não quero ter que ler mais respostas idiotas do tal do Bit. Se você postasse, isso não ia acabar. :emoticon2: :emoticon4:

Avatar do usuário
Anna
Mensagens: 6956
Registrado em: 16 Out 2005, 15:43
Gênero: Feminino
Localização: AM/RJ

Mensagem por Anna »

Gente a maioria desse povo do orkut é extremamente imbecil!
Desencana!

Avatar do usuário
rapha...
Administrador
Mensagens: 9602
Registrado em: 19 Out 2005, 22:37
Gênero: Masculino

Mensagem por rapha... »

Anna escreveu:Gente a maioria desse povo do orkut é extremamente imbecil!
Desencana!


Totalmente de acordo.

Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Re.: Zangari e Aurélio foram explusos Parapsicologia na Orku

Mensagem por Vito Álvaro »

Um dia vou abortar Orkut. Não gostei.

Vou retirar a foto e tudo...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Avatar do usuário
Schultz
Mensagens: 534
Registrado em: 29 Out 2005, 20:30
Localização: Rio Grande do Sul

Re.: Zangari e Aurélio foram explusos Parapsicologia na Orku

Mensagem por Schultz »

Já cometi um orkuticídio, mas por razões pessoais e pelo vício de discussões, acabei ressuscitando.

Avatar do usuário
Ateu Tímido
Mensagens: 8921
Registrado em: 17 Out 2005, 00:04
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Re.: Zangari e Aurélio foram explusos Parapsicologia na

Mensagem por Ateu Tímido »

Séreforyon escreveu:Já cometi um orkuticídio, mas por razões pessoais e pelo vício de discussões, acabei ressuscitando.


Aleluia, Irmão!!!

Você viu um longo túnel?

Encontrou Jesus enquanto estava "orkutaneamente morto"???

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Avatar do usuário
Lúcifer
Mensagens: 8607
Registrado em: 26 Out 2005, 16:24
Gênero: Masculino
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

rapha... escreveu:
Anna escreveu:Gente a maioria desse povo do orkut é extremamente imbecil!
Desencana!


Totalmente de acordo.


Concordo. É por isso que só passo lá de vez em quando e olha lá.
Imagem

Trancado