Mulheres ao volante...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Mulheres ao volante...

Mensagem por Pug »

É senso comum que uma mulher ao volante é perigo constante, mas, toda a regra tem sua excepção.

Laleh Seddigh é a mais recente excepção Iraniana no desporto automóvel :emoticon16:

http://www.metimes.com/articles/normal. ... 5101-3010r

RCAdeBH

Re.: Mulheres ao volante...

Mensagem por RCAdeBH »

O homem tem uma maior compreençao a respeito de espaço e direçao devido a sua condiçao de caçador em remotas épocas, criou-se uma pseudo bússula no cerebro do macho, enquanto a fêmea ficava na aldeia cuidando das crias, isso explica porque os parachoques dos carros das mulheres são geralmente amassados e riscados, sem falar das calotas espatifadas (vi isso no NatGeo). Quanto ao senso de responsabilidade e calma durante a direçao, as mulheres dão de mil.
" ...I'm running to stand still... "

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

E por isso os seguros são mais baratos para as mulheres...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

King In Crimson

Re: Re.: Mulheres ao volante...

Mensagem por King In Crimson »

RCAdeBH escreveu:O homem tem uma maior compreençao a respeito de espaço e direçao devido a sua condiçao de caçador em remotas épocas, criou-se uma pseudo bússula no cerebro do macho, enquanto a fêmea ficava na aldeia cuidando das crias, isso explica porque os parachoques dos carros das mulheres são geralmente amassados e riscados, sem falar das calotas espatifadas (vi isso no NatGeo). Quanto ao senso de responsabilidade e calma durante a direçao, as mulheres dão de mil.
Bah! Achismo... e, por exemplo, sou péssimo com o carro em espaços pequenos e muito frio atrás do volante.

O ENCOSTO
Contato:

Re: Mulheres ao volante...

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:É senso comum que uma mulher ao volante é perigo constante, mas, toda a regra tem sua excepção.

Laleh Seddigh é a mais recente excepção Iraniana no desporto automóvel :emoticon16:

O maometanismo é tão ridículo e estúpido que basta aparecer uma maometana que saiba ler e escrever para já virar noticia.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O ENCOSTO escreveu:
Pug escreveu:É senso comum que uma mulher ao volante é perigo constante, mas, toda a regra tem sua excepção.

O maometanismo é tão ridículo e estúpido que basta aparecer uma maometana que saiba ler e escrever para já virar noticia.

Exatamente o que eu pensei.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

Megas

Mensagem por Megas »

As mulheres ja provaram ser boas motoristas, não me preocupo com isso mas agora deviamos nos perguntar:

E as bichas no volante?
:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Pug

Mensagem por Pug »

O ENCOSTO escreveu:

:emoticon14:

típico.

Tudo serve para mostrarem a dor :emoticon14:

Pug

Mensagem por Pug »

A obssessão de alguns pelo islão é supreendente.

A noticia nem sequer fala numa mulher muçulmana :emoticon12:

Pode não o ser, sabiam?

pobres tipos :emoticon14:

nota: esta mensagem é referente aos dois coitados obssecados pelos muçulmanos..imagino a reacção :emoticon9:

:emoticon266:

Pug

Mensagem por Pug »

Aos foristas mais tranquilos, este tópico poderia ter sido um bom momento de humor machista.

Só o Megas foi surpreendente na questão politicamente incorrecto.

Aproveitem se quizerem que o melhor humor já me foi propocionado de forma algo inesperada :emoticon13:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:
O ENCOSTO escreveu:

:emoticon14:

típico.

Tudo serve para mostrarem a dor :emoticon14:

?
O ENCOSTO

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Pug escreveu:A obssessão de alguns pelo islão é supreendente.

A noticia nem sequer fala numa mulher muçulmana :emoticon12:

Pode não o ser, sabiam?

pobres tipos :emoticon14:

nota: esta mensagem é referente aos dois coitados obssecados pelos muçulmanos..imagino a reacção :emoticon9:

:emoticon266:

Oh! Claro.... Claro...

Você estava, ao acaso, lendo um jornal on-line e lhe chamou a atenção a noticia de uma mulher dentro de um carro de corrida. O fato dela ser iraniana e parecer uma idiota com aquele véu na cabeça não chamou a sua atenção, obviamente.
:emoticon16:

A propósito, adorei o seu tópico sobre Danica Patrick, aberto no antigo RV. :emoticon16:

Falando sério, como disse antes os maometanos sabem perfeitamente que a sua religião é estupida e que seus seguidores não passam de um bando de fanáticos em sua maioria.

Os mais moderados e hipócritas querem desesperadamente passar outra imagem dessa religião divulgando noticias de mulheres que já aprenderam a contar até 3, etc.

Para mudar a imagem dessa porcaria de religião é preciso muito mais. Quem sabe, matando mais da metade que são os mais fanáticos.
O ENCOSTO

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

RCAdeBH escreveu:O homem tem uma maior compreençao a respeito de espaço e direçao devido a sua condiçao de caçador em remotas épocas, criou-se uma pseudo bússula no cerebro do macho, enquanto a fêmea ficava na aldeia cuidando das crias, isso explica porque os parachoques dos carros das mulheres são geralmente amassados e riscados, sem falar das calotas espatifadas (vi isso no NatGeo). Quanto ao senso de responsabilidade e calma durante a direçao, as mulheres dão de mil.

Ué....mas e a reencarnação!? Então se o Senna reencarnar como mulher vai firar barbeiro de uma hora pra outra?
Hum.... acho que alguém falou bobagem aqui....
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Rs... é ruim hein, isso tanto vale para homens quanto para mulheres. O motorista de táxi que me deixou em casa ontem, eu tive que dizer duas vezes para ele virar a direita e ele se "perdeu" virando para a esquerda. Acabei dizendo: "Ei, aonde você vai?" Uma amiga minha por exemplo, foi parar na 411 norte, quando o certo deveria ser 411 sul. Tenho um amigo super calmo no trânsito, extremamente paciente, já tenho uma amiga que é agressiva, além de pisar fundo, chama quem tá na frente de "meia roda" ou "roda presa".Para você ver ,que isso varia de pessoa para pessoa e que nem sempre as estatísticas significam alguma coisa.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

from hell

Mensagem por from hell »

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm !!!!!!!!!!!

Que coisa !!!!!

Tal qual essa ai que sabe dirigir...

Algumas Ianianas também sabem atirar .!!!!!.... :emoticon19: :emoticon19:

Nasim Hassanpour

UHHHHHHHH !!!!!!!!!!!
“ Religião: uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas”

RoaCh Of DisCord

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

De outro tópico... http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=3299

Também se fizeram estudos comparativos entre homens e mulheres no que respeita a forma de pensar (lateralidade por exemplo). São inconclusivos. Um mito é que os homens são mais especializados e as mulheres são mais globais (daí as mulheres conseguirem fazer mais coisas ao mesmo tempo). Mas estes estudos deitam fora os resultados nulos o que distorce a estatística final.

Outro mito é que a competência espacial dos homens e a sua orientação é superior. Mas há quem diga que a razão das mulheres terem menos competência espacial que os homens tem a ver com a forma como as meninas são protegidas em criança... enquanto que aos rapazes é permitido que explorem mais o meio. Em mulheres educadas de forma menos restrita, não há diferença de competência espacial.

O problema dos resultados nulos neste tipo de experiências é costumam ser descartados, como já disse, ou então são vistos como não anulando a hipotese que se procura confirmar. E este é outro problema. As expectativas de que certos resultados estejam de acordo com a teoria. No fim há muita distorção, muita inconclusão. Também não se podem fazer experiências em humanos, como se fazem em animais. Por isso, todo mundo extrapola.

Fico meio indiferente a esses estudos porque desconfio muito das percentagens que são publicadas. Por isso quando leio coisas como "A heritabilidade da inteligência é de 70%", isto não me diz nada... porque eu sei que a heritabilidade é um conceito populacional. Aplicado ao individuo não significa que a capacidade dele para resolver problemas é 70% genes e 30% cultura. Retira a cultura e os genes resolverão Zero problemas. Também se pode dizer que os nenufares têm uma heritabilidade para o crescimento de 60% contra 40% do meio ambiente. Mas retira um simples mineral vital e o crescimento será Zero.

Há muita confusão e embuste nesta coisa dos genes contra o ambiente.

As únicas diferenças que eu aceito entre homens e mulheres é que nós mijamos em pé e elas não. Elas têm para-choques e nós não. E o tesão, claro. A maioria dos homens prefere mulheres e a maioria das mulheres prefere homens (uma questão de formato). Além disso, diferenças entre a população mulheres e a população homens não devem ter grande significado, pois 2 individuos serão sempre mais diferentes entre si do que as médias entre classes de individuos.

Pug

Mensagem por Pug »

Encosto,

Vai ao psiquiatra que isso passa.

Um dia estarei neste forum sem a vossa obsessão doentia sobre islão ou talvez não. :emoticon12:

Pug

Mensagem por Pug »

A explicação para as mulheres serem um perigo, mas sabendo que são os homens os que mais acidentes têm.

Imagem

Como um homem consegue concentrar-se....

Sabendo que o cerebro está num local diferente...
Editado pela última vez por Pug em 29 Mar 2006, 13:58, em um total de 3 vezes.

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Pug escreveu:A explicação para as mulheres serem um perigo, mas sabendo que são os homens os que mais acidentes têm.

Imagem

Como um homem consegue concentrar-se....

Sabendo que o cerebro está num local diferente...

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Muito boa Pug, pior que isso é verdade mesmo! Tô rolando de rir aqui! De fato ahn.. ern... deve ser um bocado difícil concentrar em qualquer coisa que seja com uma foto como esta. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Cris*

RoaCh Of DisCord

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

A mulheres tem menos acidentes porque têm menos competencia espacial que os homens. Ora, com a sua competência espacial o homens atingem o alvo com mais precisão do que as mulheres...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Bonitinha ela...

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Cris escreveu:Rs... é ruim hein, isso tanto vale para homens quanto para mulheres. O motorista de táxi que me deixou em casa ontem, eu tive que dizer duas vezes para ele virar a direita e ele se "perdeu" virando para a esquerda. Acabei dizendo: "Ei, aonde você vai?"

Quanto a isso, um dia não é suficiente para se saber algo. Talvez ele estivesse bêbado, com sono, remoendo crise conjugal, pensando que precisa fazer a revisão do carro, DDA, etc.

Cris escreveu:Uma amiga minha por exemplo, foi parar na 411 norte, quando o certo deveria ser 411 sul. Tenho um amigo super calmo no trânsito, extremamente paciente, já tenho uma amiga que é agressiva, além de pisar fundo, chama quem tá na frente de "meia roda" ou "roda presa".Para você ver ,que isso varia de pessoa para pessoa e que nem sempre as estatísticas significam alguma coisa.

O fato de haverem exceções mostra justamente que existe uma regra. Se as estatísticas apontarem 90% mais acidentes provocados por homens que por mulheres, isso é um dado significativo, ainda que você tenha cinco amigos que nunca bateram o carro. Eles são parte dos 10%.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:
Cris escreveu:Rs... é ruim hein, isso tanto vale para homens quanto para mulheres. O motorista de táxi que me deixou em casa ontem, eu tive que dizer duas vezes para ele virar a direita e ele se "perdeu" virando para a esquerda. Acabei dizendo: "Ei, aonde você vai?"

Quanto a isso, um dia não é suficiente para se saber algo. Talvez ele estivesse bêbado, com sono, remoendo crise conjugal, pensando que precisa fazer a revisão do carro, DDA, etc.

Foi o que eu disse para ele quando ele entrou na minha rua e ao receber o dinheiro faltavam ainda dois reais que eu estava buscando em meu porta-moedas, quando vi ele me devolvendo o troco. Aí não aguentei e comecei a rir e disse:"Vixi moço, vai pra casa, descansar e dormir, hoje você não está bem." Ele sorriu de volta, por conta do meu senso de humor de levar a situação na esportiva.

Flavio Costa escreveu:
Cris escreveu:Uma amiga minha por exemplo, foi parar na 411 norte, quando o certo deveria ser 411 sul. Tenho um amigo super calmo no trânsito, extremamente paciente, já tenho uma amiga que é agressiva, além de pisar fundo, chama quem tá na frente de "meia roda" ou "roda presa".Para você ver ,que isso varia de pessoa para pessoa e que nem sempre as estatísticas significam alguma coisa.

O fato de haverem exceções mostra justamente que existe uma regra. Se as estatísticas apontarem 90% mais acidentes provocados por homens que por mulheres, isso é um dado significativo, ainda que você tenha cinco amigos que nunca bateram o carro. Eles são parte dos 10%.

O que eu disse ao RCA flavinho, e falando sobre a situação é que as exceções existem, mas existem bons e maus motoristas e eles podem ser tanto homens como mulheres. De fato é um dado mais significativo, o que não impede de eu continuar dizendo que as mulheres surpreendem muitas vezes pela agressividade e pelo excesso de hormônios masculinos agindo em seu sangue, inclusive no trânsito.
Cris*

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

Cris escreveu:Foi o que eu disse para ele quando ele entrou na minha rua e ao receber o dinheiro faltavam ainda dois reais que eu estava buscando em meu porta-moedas, quando vi ele me devolvendo o troco. Aí não aguentei e comecei a rir e disse:"Vixi moço, vai pra casa, descansar e dormir, hoje você não está bem." Ele sorriu de volta, por conta do meu senso de humor de levar a situação na esportiva.

Pois então, ele estava em condição particularmente alterada, não é bom incluí-lo nessa discussão.

Cris escreveu:O que eu disse ao RCA flavinho, e falando sobre a situação é que as exceções existem, mas existem bons e maus motoristas e eles podem ser tanto homens como mulheres. De fato é um dado mais significativo, o que não impede de eu continuar dizendo que as mulheres surpreendem muitas vezes pela agressividade e pelo excesso de hormônios masculinos agindo em seu sangue, inclusive no trânsito.

O importante é entender que, por mais que existam excessões e surpresas, isso não invalida a regra, nem as pesquisas que estão sendo discutidas aqui. Se quiser provar que ser homem ou mulher não faz diferença nenhuma, vai precisar de uma boa dose de Estatística para chegar a essa conclusão. Casos específicos não servem como prova.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Cris
Contato:

Mensagem por Cris »

Flavio Costa escreveu:
Cris escreveu:Foi o que eu disse para ele quando ele entrou na minha rua e ao receber o dinheiro faltavam ainda dois reais que eu estava buscando em meu porta-moedas, quando vi ele me devolvendo o troco. Aí não aguentei e comecei a rir e disse:"Vixi moço, vai pra casa, descansar e dormir, hoje você não está bem." Ele sorriu de volta, por conta do meu senso de humor de levar a situação na esportiva.

Pois então, ele estava em condição particularmente alterada, não é bom incluí-lo nessa discussão.

Cris escreveu:O que eu disse ao RCA flavinho, e falando sobre a situação é que as exceções existem, mas existem bons e maus motoristas e eles podem ser tanto homens como mulheres. De fato é um dado mais significativo, o que não impede de eu continuar dizendo que as mulheres surpreendem muitas vezes pela agressividade e pelo excesso de hormônios masculinos agindo em seu sangue, inclusive no trânsito.

O importante é entender que, por mais que existam excessões e surpresas, isso não invalida a regra, nem as pesquisas que estão sendo discutidas aqui. Se quiser provar que ser homem ou mulher não faz diferença nenhuma, vai precisar de uma boa dose de Estatística para chegar a essa conclusão. Casos específicos não servem como prova.

Sim, ele não pode ser considerado nesta discussão, apenas citei os exemplos. Eu não quero provar nadinha... somente acho que não podemos dizer sempre mulher é assim homem é assado, mas deixemos pra lá ok, se os casos específicos não podem ser utilizados como provas, deixamos a estatística falar por ela mesmo . :emoticon13:
Cris*

Trancado