AVISO AOS PARTICIPANTES

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Eu só queria dizer uma coisa para uns e outros aí que parecem não ter entendido ainda que o RV é um fórum de debates abertos onde cada um tem o pleno direito de manifestar a sua opinião, favorável ou contrária, sem que seja julgado como "BABA-OVO", "PUXA-SACO" ou adjetivações similares.

No RV, muitos foristas se conhecem pessoalmente, são amigos e nutrem grande respeito e admiração um pelo outro, pois participam desta comunidade virtual há anos. Há muitos que se integraram e conhecem a proposta do fórum, como há outros que não se conformam de não terem suas opiniões "inquestionáveis" aceitas e inconformados, vivem tentando impor seus pontos de vista por modos diversos que não a clara exposição de suas idéias em um debate (criando até teorias conspiratórias para explicar porquê ninguém entende suas idéias e sacadas "geniais", como um suposto "esquema" vigente para não se aceitar determinados tipos de pontos de vista).

Claro que ao contrário disso, existem muitas excessões, existindo foristas que não se suportam e que até se ignoram mutuamente (ou não, mas que melhor fariam se o fizessem), razão pela qual nem de longe o RV pode ser tachado erroneamente de um clubinho fechado de ateus - até porquê existem muitos teístas entre os foristas mais antigos e assíduos, muitos destes muito respeitados e atuantes.

Vale ainda ressaltar que a maioria possui opinião própria, que não necessariamente influenciada por quem quer que seja, pois embora em diversos pontos vários comunguem de opiniões semelhantes, em outros pontos as opiniões são totalmente inversas e colidentes.

Não há sentido, em um debate aberto à manifestação de todos, como costuma ocorrer no RV, referir-se a expectadores que eventualmente comunguem de mesma opinião de um ou outro forista ou então tomem partido na discussão postando as suas próprias opiniões, como "puxa-sacos" ou "baba-ovos".

Trata-se tal modo de tratamento utilizado de uma adjetivação torpe para fins de que os debatedores que a utilizam se coloquem como "perseguidos" e "sistematicamente incompreendidos" por um bando de gente que segue um mesmo padrão de pensamento imposto por um suposto "líder" ou "guia" do fórum (o que de modo algum é verdade, visto os diversos embates passados em que se mostra que muitos foristas que compartilham de uma mesma visão ateísta-cética de mundo possuem opiniões totalmente diferentes em muitos assuntos diversos), além de criar um clima propício a confusões e bate-bocas generalizados.

Isso soa também, talvez principalmente, como uma estratégia de intimidação, para tolher a opiniões de outros que pretendam ingressar no debate e oferecer seus pareceres pessoais sobre determinados assuntos.

O mesmo se dá quando se pretende englobar todos os foristas de visão céticos-ateístas (se é que dá para enquadrar a vasta gama de opiniões existentes por aí como tal) como um "clubinho".

Para os que têm se utilizado destes termos, é bom que entendam que todos aqui são livres para manifestar suas opiniões e suas concordâncias com as opiniões de quem quer que seja sem que tenham que ser considerados como subordinados de uma suposta opinião vigente vinda de quem quer que seja.

Se uma opinião é muito respeitada, creiam, é porquê ela é muito bem fundamentada e exposta de forma clara e congruente.

Portanto, ao invés de se preocupar com a opinião alheia manifestada em direção idêntica ou semelhante a uma outra opinião já fundamentada em debate, preocupem-se em fundamentar de modo melhor suas próprias opiniões ao expô-las ao crivo geral, pois os que têm se valido de tais métodos intimidativos muito têm bradado e pouco têm oferecido em seus posts em termos de fundamentação e acurácia metodológica para apresentar certos fatos como verificados ou evidenciados pelo método científico e muitos outros diversos detalhes para que se possa considerar a sua opinião manifestada como consistente, válida, provável ou pertinente para muitos expectadores e debatedores os quais são deveras exigentes em seus escrutínios.

Um entre os tais que se utilizam dos termos citados é relativamente novo no fórum e pode não ter ainda tido uma ampla visão de como são diversas as opiniões da maioria dos foristas, além de ter demonstrado um pendor para bate-bocas; mas um outro aí, pelo tempo que tem de casa, já deveria saber que nem de longe existe "esquema", "sistema" ou qualquer outro modo padronizado de operação, a não ser nos seus delírios conspiratórios já muito conhecidos.

Se uns se acham uma minoria perseguida, paciência, pois é fato que mesmo foristas de opiniões mais díspares tornaram-se amigos, imbuídos do respeito mútuo e compreensão da liberdade de pensamento.

Alguns outros, caso não queiram se misturar com quem pensem ser um "escória sem moral" apenas porquê não compartilham de uma mesma visão de mundo, mantenham pelo menos a decência e deixem aqueles que mantêm boas relações continuarem a manifestá-la da forma que mais lhe agradem.

Vale ainda lembrar que outros, que pensam que o mundo deve ser visto através do mesmo prisma embaçado que o vêem e quiseram impor aqui seus dogmas, preconceitos e opiniões cristalizadas, já bateram suas sandalhas porta afora ou foram motivadamente postos para correr, hoje fazem o mesmo em outros fóruns acabando por serem também peremptoriamente defenestrados ou saem por conta própria, indo de porta em porta tentar inutilmente "impor" uma opinião que somente será bem-vinda em um determinados meios onde o pensamento é comum e inquestionável.

Assim, sendo, gostaria que aqueles que lessem esta mensagem, lembrassem que a proposta do RV - que foi a qual me despertou a vontade de me inserir neste espaço como forista - é a total liberdade de opinião, a qual pode e deve ser manifestada por quem quer que seja; dentro dos parâmetros legais vigentes; sem compromisso com um viés único de pensamento.

Obrigado pela atenção.



PS - Esta mensagem é uma opinião e não tem qualquer objetivo de imposição, pois senão eu estaria tentando fazer de modo expresso o que tentam fazer uns e outros de modo velado.

Ninguém é obrigado a concordar ou agir conforme as regras de ninguém.

Quem quiser continuar a estratégia de ofender gratuitamente e insistentemente os foristas que se manifestarem só porquê suas opiniões não são acatadas e aplaudidas, ok.

Melhor seria se passassem a fundamentar melhor seus argumentos, para o bom andamento dos tópicos.
Editado pela última vez por Tranca em 30 Mar 2006, 15:49, em um total de 4 vezes.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por aknatom »

Em apoio ao texto, a partir de agora, qualquer utilizador dos termos citados vai levar cartão azul. É uma coisa que incomoda mesmo.
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Pois é Aknatom, o que incomoda é esta tentativa boba de intimidação, da qual alguns se utilizam quando vêem seus argumentos postos a pique e submetidos à apreciação e aos comentários de outros foristas.

Abraço
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Poindexter »

Em primeiro lugar, o texto do Tranca, para mim, não foi em nada útil por ser extremamente vago no que tange à nomeação dos bois. Dá margem à multiplas interpretação e poderia passar a ser útil se não ficasse nos rodeios.

Em segundo lugar, se este fórum possui realmente "total liberdade de opinião, a qual pode e deve ser manifestada por quem quer que seja; dentro dos parâmetros legais vigentes; sem compromisso com um viés único de pensamento", isso inclui sim chamar outros foristas de "baba-ovo" e "puxa-saco" e, se ainda não disse isso, digo agora que às vezes o grau de baba-ovice aqui no RV às vezes chega a encher o saco, sendo que às vezes eu cheguei a parar de ler tópicos depois de ler uma página inteira de off-topic puxa-saco.

Com relação à tal "liberdade de expressão", este tópico ilustra bem os "conselhos" que são dados por Cláudio Loredo aos foristas que não seguem a orientação ideológica do RV.

No caso, Cabeção, Samael, Abmael e até mesmo o meu feroz crítico Perseus intercederam em favor do meu direito. Como disse Samael:

Samael escreveu:Mas, me espanta que posições tão mecanicistas ainda sejam tomadas. Um exemplo é esse de considerar que se um autor liberal clássico defende determinada idéia é justo por essa idéia lhe ser maisvantajosa pessoalmente.
Editado pela última vez por Poindexter em 29 Mar 2006, 13:33, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Comigo não há problema... eu sacaneio todos... democraticamente... :emoticon16:

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

aknatom escreveu:Em apoio ao texto, a partir de agora, qualquer utilizador dos termos citados vai levar cartão azul. É uma coisa que incomoda mesmo.


Seu baba Ovo... :emoticon12:

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Poindexter »

No mais, uma vez que a moderação considerou "ok" que eu fosse chamado de "pulha", proibir críticas como "puxa-saco" somente iriam confirmar mesmo tratamento privilegiado, coisa que a Moderação já disse inúmeras vezes que faz parte dos direitos dela, mesmo...
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
aknatom
Mensagens: 3071
Registrado em: 25 Out 2005, 13:10
Gênero: Masculino

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por aknatom »

RoaCh Of DisCord escreveu:
aknatom escreveu:Em apoio ao texto, a partir de agora, qualquer utilizador dos termos citados vai levar cartão azul. É uma coisa que incomoda mesmo.


Seu baba Ovo... :emoticon12:


Ficará na eterna dúvida Miguel... afinal, qqr moderador menos que medíocre, ignorará um "suposto" cartão azul que eu possa ter dado... :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
The Pensêitor admitindo que estava enganado: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=53315#53315
Eu concordando plenamente em algo com o VM: http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?p=239579#239575

Imagem

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Tranca, o texto está muito bem escrito mas não havia necessidade. O RV é Punk, como diz a Anna. Quem for chamado de Baba-ovo ou outra coisa... que responda á altura... ora pois. Fora as ofensas chulas... acho que não é preciso fazer o que o Aknaton pretende. Massacrar a moderação com pedidos d atenção... coisa de bebé chorão... :emoticon16:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Poindexter escreveu:Em primeiro lugar, o texto do Tranca, para mim, não foi em nada útil por ser extremamente vago no que tange à nomeação dos bois. Dá margem à multiplas interpretação e poderia passar a ser útil se não ficasse nos rodeios.


Os bois que insistentemente têm chamado os membros mais antigos do RV de "puxa-sacos" e "baba-ovos" e que existe um "esquema" vigente de condução de idéias por um(ns) suposto(s) líder(es) são conhecidos por quaisquer foristas que leiam um mínimo de tópicos.

Ademais, esta mesma mensagem foi colocada em um tópico em que estes foristas estavam participando.



Em segundo lugar, se este fórum possui realmente "total liberdade de opinião, a qual pode e deve ser manifestada por quem quer que seja; dentro dos parâmetros legais vigentes; sem compromisso com um viés único de pensamento", isso inclui sim chamar outros foristas de "baba-ovo" e "puxa-saco" e, se ainda não disse isso, digo agora que às vezes o grau de baba-ovice aqui no RV às vezes chega a encher o saco, sendo que às vezes eu cheguei a parar de ler tópicos depois de ler uma página inteira de off-topic puxa-saco.


Você tem toda a liberdade para expressar esta sua opinião, assim como tenho a liberdade para estar incomodado e postar aqui a minha opinião sobre a tentativa que qualifico de torpe de intimidar aqueles que eventualmente ou mesmo sempre expõem as suas "opiniões".


Com relação à tal "liberdade de expressão", este tópico ilustra bem os "conselhos" que são dados por Cláudio Loredo aos foristas que não seguem a orientação ideológica do RV.


O Claudio tem as opiniões dele e mesmo eu fui manifestamente a favor de que haja liberdade plena e de que não haja quaisquer cerceamentos pelo fato de que existam divergências político-ideológicas.


No caso, Cabeção, Samael, Abmael e até mesmo o meu feroz crítico Perseus intercederam em favor do meu direito.


Eu também, caso se lembre.


Como disse Samael:

Samael escreveu:Mas, me espanta que posições tão mecanicistas ainda sejam tomadas. Um exemplo é esse de considerar que se um autor liberal clássico defende determinada idéia é justo por essa idéia lhe ser mais vantajosa pessoalmente.


Não entendi o porquê desta citação e nem estou intressado em saber.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Poindexter »

Então o tópico é sério... eu estava na dúvida. Afinal, sempre pode ser um tópico humorístico, né? :emoticon19:

Sim, Tranca, você também defendeu o meu direito. Só não lembrei porque não me acostumei muito ainda com teu nick... ele não me vem rápido à cabeça.

Agora, se os conservadores têm que levar "na esportiva" coisas como "pulha" e "brasileirinho", e os religiosos coisas como "burro" e etc., não sei porque os demais não podem ouvir "baba-ovo" e "puxa-saco".
Editado pela última vez por Poindexter em 29 Mar 2006, 13:38, em um total de 2 vezes.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Poindexter escreveu:No mais, uma vez que a moderação considerou "ok" que eu fosse chamado de "pulha", proibir críticas como "puxa-saco" somente iriam confirmar mesmo tratamento privilegiado, coisa que a Moderação já disse inúmeras vezes que faz parte dos direitos dela, mesmo...


Eu não pedi para ninguém proibir o que quer que seja. O texto é auto-explicativo. Parece que está querendo achar cabelo em ovo é você.

Se acha que alguém tem tratamento privilegiado e tem as suas críticas a fazer sobre a atuação da moderação, estas são as suas opiniões assim como o que escrevi foi somente uma opinião pessoal, visto que não sou moderador e nem um dos foristas mais antigos, apesar de assíduo.

Não tenho o poder de coibir modos de agir. Porém, tenho o direito de me manifestar sobre postagens recorrentes que pretendem tolher a manifestação de outrem.
.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

RoaCh Of DisCord escreveu:Tranca, o texto está muito bem escrito mas não havia necessidade. O RV é Punk, como diz a Anna. Quem for chamado de Baba-ovo ou outra coisa... que responda á altura... ora pois. Fora as ofensas chulas... acho que não é preciso fazer o que o Aknaton pretende. Massacrar a moderação com pedidos d atenção... coisa de bebé chorão... :emoticon16:


Eu só quis expressar o que senti ante às insistentes manifestações deste porte.

Não sou de dar cartões. Mando o recado por mim mesmo.
:emoticon16:
Editado pela última vez por Tranca em 29 Mar 2006, 13:46, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Perseus »

eu costumo ler a maioria dos tópicos, e não faço idéia do que a que diabos você se refere.. :emoticon16:
"Uau! O Brasil é grande"

Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".

Perseus
Mensagens: 1944
Registrado em: 26 Out 2005, 00:44

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Perseus »

Poindexter escreveu:Agora, se os conservadores têm que levar "na esportiva" coisas como "pulha" .

Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum
Não é um xingamento. É a constatação de um fato.

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Poindexter »

Perseus escreveu:eu costumo ler a maioria dos tópicos, e não faço idéia do que a que diabos você se refere.. :emoticon16:


Nem eu!

Meu diálogo com o Tranca neste tópico já começou a ficar ininteligível desde que não entendi nada do que está por trás do que ele escreveu e que segundo ele é óbvio para quem acompanha o fórum com alguma freqüência"...

Se ele fosse mais específico, a condução do tópico poderia ser completamente diferente.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Poindexter escreveu:Agora, se os conservadores têm que levar "na esportiva" coisas como "pulha" e "brasileirinho", e os religiosos coisas como "burro" e etc., não sei porque os demais não podem ouvir "baba-ovo" e "puxa-saco".


Como já disse, não há qualquer intenção de se proibir o que quer que seja.

O que fiz foi um alerta aos que se utilizam desta tática que classifico de pejorável para querer se impor quando seus argumentos não se sustentam e vêem outros manifestarem-sem em favor de outros foristas cujos argumentos classificam mais congruentes.

Apenas isso.

Nada a ver com a cobrança de atuação da moderação ou tentativa de proibição, senão eu estaria fazendo expressamente o que estes parecem querer fazer veladamente.
:emoticon4:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Poindexter »

Perseus escreveu:Você é um pulha.

Não é um xingamento. É a constatação de um fato.


Cartão azul.

É este o nível do libertarianismo? Não me surpreende, salvo raras exceções como o Samael.

Aliás, Tranca, não precisa ficar tão irritado! Já perguntaram até se o Samael iria me comer ou não, o que é muito mais sério do que chamar de "baba-ovo", e nem cartão azul mandei, por não querer polemizar com quem não tem nível educacional para tal.
Editado pela última vez por Poindexter em 29 Mar 2006, 13:45, em um total de 1 vez.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
salgueiro
Mensagens: 10306
Registrado em: 17 Out 2005, 12:01
Gênero: Feminino
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »


Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Perseus escreveu:eu costumo ler a maioria dos tópicos, e não faço idéia do que a que diabos você se refere.. :emoticon16:


Lembre-se: nos debates com nossos colegas RCADEBH e VIDEOMAKER, quais os qualificativos usados para evitar que hajam manifestações positivas por parte dos foristas quando alguém posta uma réplica ou tréplica que lhes desmontam os argumentos?

Além de chamar-nos de COVARDES, por vezes, claro. :emoticon16:
Editado pela última vez por Tranca em 29 Mar 2006, 14:23, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Poindexter
Mensagens: 5894
Registrado em: 18 Nov 2005, 12:59

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Poindexter »

Tranca-Ruas escreveu:
Perseus escreveu:eu costumo ler a maioria dos tópicos, e não faço idéia do que a que diabos você se refere.. :emoticon16:


Lembre-se: nos debates com nossos colegas RCADEBH e VIDEOMAKER, quais os qualificativos usados para evitar que hajam manifestações positivas por parte dos foristas quando alguém posta uma réplica ou tréplica que lhes desmontam seus argumentos?

Além de chamar-nos de COVARDES, por vezes, claro. :emoticon16:


AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim, ficou mais claro!

Na boa: vi puxa-saquismo por lá, sim. :emoticon12:
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Poindexter escreveu:
Perseus escreveu:eu costumo ler a maioria dos tópicos, e não faço idéia do que a que diabos você se refere.. :emoticon16:


Nem eu!

Meu diálogo com o Tranca neste tópico já começou a ficar ininteligível desde que não entendi nada do que está por trás do que ele escreveu e que segundo ele é óbvio para quem acompanha o fórum com alguma freqüência"...

Se ele fosse mais específico, a condução do tópico poderia ser completamente diferente.


Você pode ter razão aí, eu poderia ter me reportado direto aos que fazem isso, mas quis chamar atenção sem nominá-los para ver se eles vestiam a carapuça e percebiam por si mesmos o modo que têm agido.

Ah, e nada contra opiniões conservadoras... :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Re: Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por Tranca »

Poindexter escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Perseus escreveu:eu costumo ler a maioria dos tópicos, e não faço idéia do que a que diabos você se refere.. :emoticon16:


Lembre-se: nos debates com nossos colegas RCADEBH e VIDEOMAKER, quais os qualificativos usados para evitar que hajam manifestações positivas por parte dos foristas quando alguém posta uma réplica ou tréplica que lhes desmontam seus argumentos?

Além de chamar-nos de COVARDES, por vezes, claro. :emoticon16:


AH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora sim, ficou mais claro!

Na boa: vi puxa-saquismo por lá, sim. :emoticon12:


Sempre existe uma opinião assim e sempre existirá.

Sempre haverá os que concordam e discordam.

Então, para quê partir para a ofensa de quem manifesta uma opinião? Quando os que se criticam são idéias, esses "ad hominens" gratuitos tergiversam totalmente os debates, levando os mesmos para caminhos tortos, como xingamentos e outras coisas desnecessárias.

Aí quando estes tomam na cabeça, sentem-se uma minoria injustiçada e choram aos quatro ventos o fato da moderação lhes ignorar a dor...
Editado pela última vez por Tranca em 29 Mar 2006, 14:53, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Avatar do usuário
RoaCh Of DisCord
Mensagens: 158
Registrado em: 22 Mar 2006, 13:58

Re.: AVISO AOS PARTICIPANTES

Mensagem por RoaCh Of DisCord »

Contudo, o texto tem estilo e está muito bem escrito... :emoticon14:

Avatar do usuário
Tranca
Mensagens: 11193
Registrado em: 24 Out 2005, 13:57
Gênero: Masculino
Localização: Aqui, ó.

Mensagem por Tranca »

salgueiro escreveu:
Prá quem não acompanhou

https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=3298

Bjs



E este é apenas um dos tópicos, Sal.

Bjs.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado