Católicos malucos afirmam que apocalipse está chegando

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Católicos malucos afirmam que apocalipse está chegando

Mensagem por Aurelio Moraes »

Mauro Sonhei com o apocalipse 2/2/2006 3:55 AM
Caros colegas da comunidade

Relatarei aqui o meu sonho, que acho que é um sinal ou aviso privado para minha pessoa:

- Sonhei que o mundo girava muito rápido, e via-se as estrelas passarem rapidamente por nossos olhos , e que víamos no céu bolas amarelo escuras vindo para a terra.
- Ouvi ou senti um aviso, dizendo para que fossemos para dentro de casa pois iria iniciar os dias das trevas (os 3 dias).
- Sonhei também que como minha fé estava muito firme, eu sentia a proteção divina.
- Inclusive por não ter velas bentas, mesmo assim sabia que minha fé ia defender-me.
Este foi o sonho, que relato à vocês, e faço das minhas palavras o que Nsa. Sra, mãe zeladora sempre nos diz para mudarmos nossa conduta e não deixar para amanhã o que é preciso para hoje.

DAVID BRAVO SONHOS????????? 2/3/2006 2:54 PM
É OQ MAIS ACONTECE COMIGO!
SEMPRE, SEMPRE TENHO SONHADO COM SINAIS NO MUNDO E NA MINHA CIDADE É UMA COISA COMUM ATÉ NO MEU DIA DIA.AS ALMAS ME VÊM PEDIR ORAÇÕES,AS ALMAS DO PURGATÓREO,SEMPRE VEJO ALGO OU SINTO.NOSSA SENHORA JÁ SE MANIFESTOU FORTEMENTE NA MINHA VIDA ME CONTANDO TUDO Q IRIA ACONTECER EM UMA CERTA OCASIÃO,ENTÃO EU CONTEI SOMENTE PRA MINHA MÃE.PASSADO ALGUNS DIAS ACONTECEU EXATAMENTE CONFORME ELA TINHA ME DITO.
ANO PASSADO ELA ME MANDOU QUE EU FOSSE ATÉ A CÂMARA DE VEREADORES ME REUNIR COM OS VEREADORES EM NOME DELA PARA QUE ELES NÃO DEIXASSEM ACONTECER UM SHOW NA SEXTA FEIRA SANTA ,E ELA DISSE Q EU LEVASSE UMA DAS IMAGENS DELA QUE EU POSSUO EM MINHA CAPELINHA ERA DE N.S.DAS DORES,ELA ME DISSE Q EU SERIA RECEBIDO MAS QUE UM VEREADOR IRIA ME HUMILHAR PUBLICAMENTE,MAS ELA DISSE Q SERIA ELA QUE ESTARIA ALÍ PARA EU NÃO TEMER. ELA ESTARIA COMIGO E FALARIA POR MIM!
EU FUI, ENFRENTEI AS FERAS, PREGUEI NA SALA DO PRESIDENTE REUNIDO COM TODOS OS VEREADORES E COM UM GUPO DE CATÓLICOS EU FALEI EM NOME DELA!EU UM GRANDE PECADOR, NÃO ESTAVA ALÍ PELOS MEUS MÉRITOS,POIS EU NÃO POSSUO MÉRITO ALGUM, MAS ESTAVA ALÍ PARA OBEDECER A NOSSA SENHORA E ELA ESTAVA ALÍ COMIGO!EU SENTIA QUE A SUA FORÇA AGIA EM MIM DE UMA MANEIRA QUE EU NUNCA SENTIRA ANTES.FALEI CARA A CARA ERGUÍ MARIA SANTÍSSIMA ,O TERÇO E A BÍBLIA.PERGUNTEI SE ELES NÃO TEMIAM A IRA DIVINA!DEPOIS NO PLENÁRIO,FUI HUMILHADO!MAS NA HORA QUE UM VEREADOR SATÂNICO ESTAVA ME HUMILHANDO NA TRIBUNA ELE FOI VAIADO,E EU ERGUÍ A ESTÁTUA DA VIRGEM E ELA IMEDIATAMENTE ME DISSE QUE ELA ESTAVA ALÍ E QUE AS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO NAQUELE MOMENTO SERIAM POUPADAS QUANDO ACONTECESSEM OS CASTIGOS E A PURIFICAÇÃO!
NOSSA SENHORA SE MANIFESTA MUITO NA MINHA VIDA.ELA ME MANDOU CONSTRUIR UM SANTUÁRIO NA MINHA CASA EM SUA HONRA.POIS ESSE PEQUENO SANTUÁRIO SERIA UM LOCAL PROTEGIDO POR ELA.E ELA CADA VEZ MAIS TEM PROVADO ISSO EM NOSSA FAMÍLIA!ISSO É APENAS UMA PARTE DA HISTÓRIA DA MINHA VIDA,DA VIDA DE UM GRANDE PECADOR QUE AMA A SSMA VIRGEM MARIA!
SALVE MARIA!

orkut.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Re.: Católicos malucos afirmam que apocalipse está chegando

Enio 3/27/2006 2:45 AM
25.03.2006
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.658
Queridos filhos, avante sem medo. A vitória será do Senhor. O Oriente e o Ocidente verão a Mão Poderosa de Deus agir. Não vos esqueçais: Deus é o único Senhor e fora d!Ele não há salvação.Depois de toda tribulação a humanidade viverá em paz. Os homens compreenderão o verdadeiro sentido do amor e o Senhor reinará no coração de todos. Rezai muito. Dobrai vossos joelhos em oração. O Senhor permitirá grandes sofrimentos à Igreja. Ela será purificada e voltará a ser como Meu Jesus a confiou a Pedro. Não desanimeis. O que digo não é para causar-vos medo. Sabei que Eu vos amo e quero o vosso bem espiritual. A humanidade carregará pesada cruz e depois virá a vitória. Coragem.

26.03.2006
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.659
Queridos filhos, dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Sabei que tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus planos o Senhor vos recompensará generosamente. Não percais a vossa esperança. Deus está no controle de tudo. Ele realizará grandes prodígios em favor da humanidade. Os que estiverem afastados retornarão à Fé. Os hereges se converterão. Todos os olhos verão o grande sinal de Deus. Não desanimeis. Aceitai a cruz. Deus está ao vosso lado. Uma cidade brasileira com nome de um arcanjo será sacudida e os Meus pobres filhos experimentarão grande sofrimento. Confiai no Senhor. Eu pedirei ao Jesus por vós. Afastai-vos do pecado e voltai-vos Àquele que é o vosso tudo.

Enio 3/29/2006 3:08 AM
28.03.2006
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.660
Atenas tropeçará e perderá sua fama. O Braço forte de Deus agirá. Grande sofrimento experimentarão os habitantes da Dinamarca, Bélgica e Alemanha. A morte passará pelo Ceará.

Enio 3/31/2006 5:51 AM
30.03.2006
Mensagem de Nossa Senhora, n° 2.661
Um fato doloroso se dará em Bolzano e se repetirá no Piauí.

tópico

Hugo

Mensagem por Hugo »

Mariólatras!Satanistas!

spink
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

:emoticon12: :emoticon12:

A penúltima mensagem do Enio parece um poema de cordel.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Aurelio Moraes
Contato:

Re: Re.: Católicos malucos afirmam que apocalipse está chega

Kramer escreveu:Mariólatras!Satanistas!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

APODman

Mensagem por APODman »

penna escreveu::emoticon12: :emoticon12:

A penúltima mensagem do Enio parece um poema de cordel.

Acompanhando estas mensagens no site onde são divulgadas ( bem como no Anscensão ) percebe-se que são tão estúpidas e repetitivas que já afundaram em tsunamis quase todos as cidades do mundo e até continentes.

Seria mais fácil resumi-las em: "Tudo será destruido"

Mas ai acabava a graça dos esotéricos e cristãos extremistas que adoram ficar se borrando nas calças de medo do "puder" de deus enquanto tremem de excitação pela perspectiva de assistir todos aqueles que os consideram de malucos a excêntricos serem devorados pelas chamas do apocalipse enquanto eles serão "salvos".

E então, neste dia, a fumaça verde dominará a Terra e todos "vibrarão na nova vibração vibratória" do planeta !!

Imagem

[ ]´s
Editado pela última vez por APODman em 31 Mar 2006, 16:35, em um total de 1 vez.
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Alter-ego

Mensagem por Alter-ego »

Seus incrédulos! :emoticon2:

É claro que o Apocalipse está chegando... Leiam todos os dias as mensagens proféticas de Anguera!

:emoticon12:
"Noite escura agora é manhã..."

Tranca

Re: Católicos malucos afirmam que apocalipse está chegando

Mensagem por Tranca »

DAVID BRAVO SONHOS????????? 2/3/2006 2:54 PM
É OQ MAIS ACONTECE COMIGO!
SEMPRE, SEMPRE TENHO SONHADO COM SINAIS NO MUNDO E NA MINHA CIDADE É UMA COISA COMUM ATÉ NO MEU DIA DIA.AS ALMAS ME VÊM PEDIR ORAÇÕES,AS ALMAS DO PURGATÓREO,SEMPRE VEJO ALGO OU SINTO.NOSSA SENHORA JÁ SE MANIFESTOU FORTEMENTE NA MINHA VIDA ME CONTANDO TUDO Q IRIA ACONTECER EM UMA CERTA OCASIÃO,ENTÃO EU CONTEI SOMENTE PRA MINHA MÃE.PASSADO ALGUNS DIAS ACONTECEU EXATAMENTE CONFORME ELA TINHA ME DITO.
ANO PASSADO ELA ME MANDOU QUE EU FOSSE ATÉ A CÂMARA DE VEREADORES ME REUNIR COM OS VEREADORES EM NOME DELA PARA QUE ELES NÃO DEIXASSEM ACONTECER UM SHOW NA SEXTA FEIRA SANTA ,E ELA DISSE Q EU LEVASSE UMA DAS IMAGENS DELA QUE EU POSSUO EM MINHA CAPELINHA ERA DE N.S.DAS DORES,ELA ME DISSE Q EU SERIA RECEBIDO MAS QUE UM VEREADOR IRIA ME HUMILHAR PUBLICAMENTE,MAS ELA DISSE Q SERIA ELA QUE ESTARIA ALÍ PARA EU NÃO TEMER. ELA ESTARIA COMIGO E FALARIA POR MIM!
EU FUI, ENFRENTEI AS FERAS, PREGUEI NA SALA DO PRESIDENTE REUNIDO COM TODOS OS VEREADORES E COM UM GUPO DE CATÓLICOS EU FALEI EM NOME DELA!EU UM GRANDE PECADOR, NÃO ESTAVA ALÍ PELOS MEUS MÉRITOS,POIS EU NÃO POSSUO MÉRITO ALGUM, MAS ESTAVA ALÍ PARA OBEDECER A NOSSA SENHORA E ELA ESTAVA ALÍ COMIGO!EU SENTIA QUE A SUA FORÇA AGIA EM MIM DE UMA MANEIRA QUE EU NUNCA SENTIRA ANTES.FALEI CARA A CARA ERGUÍ MARIA SANTÍSSIMA ,O TERÇO E A BÍBLIA.PERGUNTEI SE ELES NÃO TEMIAM A IRA DIVINA!DEPOIS NO PLENÁRIO,FUI HUMILHADO!MAS NA HORA QUE UM VEREADOR SATÂNICO ESTAVA ME HUMILHANDO NA TRIBUNA ELE FOI VAIADO,E EU ERGUÍ A ESTÁTUA DA VIRGEM E ELA IMEDIATAMENTE ME DISSE QUE ELA ESTAVA ALÍ E QUE AS PESSOAS QUE ESTAVAM COMIGO NAQUELE MOMENTO SERIAM POUPADAS QUANDO ACONTECESSEM OS CASTIGOS E A PURIFICAÇÃO!
NOSSA SENHORA SE MANIFESTA MUITO NA MINHA VIDA.ELA ME MANDOU CONSTRUIR UM SANTUÁRIO NA MINHA CASA EM SUA HONRA.POIS ESSE PEQUENO SANTUÁRIO SERIA UM LOCAL PROTEGIDO POR ELA.E ELA CADA VEZ MAIS TEM PROVADO ISSO EM NOSSA FAMÍLIA!ISSO É APENAS UMA PARTE DA HISTÓRIA DA MINHA VIDA,DA VIDA DE UM GRANDE PECADOR QUE AMA A SSMA VIRGEM MARIA!
SALVE MARIA!

orkut.

Será que já interditaram ele? :emoticon15:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Esse pessoal Bebeu, Fumou? Cherou? Ou tudo junto? :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Cherou??? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

DarkWings

Mensagem por DarkWings »

Sonhei que o mundo girava muito rápido, e via-se as estrelas passarem rapidamente por nossos olhos

O mundo precisaria girar muito rápido para isso acontecer....
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!

spink
Contato:

Mensagem por spink »

DarkWings escreveu:
Sonhei que o mundo girava muito rápido, e via-se as estrelas passarem rapidamente por nossos olhos

O mundo precisaria girar muito rápido para isso acontecer....

Já tomou chá de trombeteira? :emoticon16:

Trancado