Rádio online para cães e gatos é sucesso nos EUA

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Vito Álvaro
Mensagens: 3872
Registrado em: 17 Out 2005, 13:14
Localização: Teixeira de Freitas - Ba

Rádio online para cães e gatos é sucesso nos EUA

Mensagem por Vito Álvaro »

Além de uma seleção de músicas especiais, a emissora também dá conselhos a seus "ouvintes", como, por exemplo, não morder o traseiro dos carteiros.


Uma rádio online para lá de exótica está se transformando na emissora preferida dos internautas americanos. Trata-se da da DogCatRadio.com, sediada em Los Angeles, que foi ao ar em junho ultimo, com o objetivo de entreter cães e gatos, enquanto seus donos estão no trabalho.

A rádio tem música, notícias e entrevistas. A música mais tocada é "Hound Dog", de Jerry Leiber e Mike Stoller, marca registrada de Elvis Presley. Mas o mais incrível da DogCatRadio.com é que seus apresentadores dão conselhos aos “ouvintes”, como, por exemplo, não morder o traseiro dos carteiros.

Adrian Martinez, um dos donos da rádio, disse que teve a idéia de criá-la num dia em que seu gato estava meio agitado. “Coloquei uma música para tocar e ele se acalmou. Então resolvi passar o remédio adiante”, ele contou ao site do jornal espanhol El Pais.

Martinez diz também que, na estréia, a DogCatRadio.com recebeu 130 mil visitas, o que congestionou os servidor do site onde ela transmite sua programação. “Tivemos que ampliar nosso negócio e atualmente temos mais de oito mil visitantes de todo o mundo, diariamente”.

Fonte: Agência Estado / iBest
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Trancado