Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Olá a todos,


Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.

Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.

Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.

Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

No mais gostaria de deixar um grande e fraternal abraços a todos !!!!

Que Deus os abençoe, rica e abundantemente!!!!

Amém ou não amém?

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por spink »

Seja bem-vindo.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Megas
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Nov 2005, 03:58

Mensagem por Megas »

Ola cara.
Meu nome é Megas, sou um dos mais jovens do foro, sou conhecido aqui como analfabeto funcional, bobagem dos caras só por alguns erros de portugues...
Seja bem vindo, escute, seu maior perigo no foro é o Hammond, o Rapha, o Ateu Timido e alguns outros por tanto não ligue muito, eles até que são caras legais mas as vezes estrapolam.

Abraços.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...