Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Olá a todos,


Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.

Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.

Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.

Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

No mais gostaria de deixar um grande e fraternal abraços a todos !!!!

Que Deus os abençoe, rica e abundantemente!!!!

Amém ou não amém?

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por spink »

Seja bem-vindo.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Megas
Mensagens: 1253
Registrado em: 11 Nov 2005, 03:58

Mensagem por Megas »

Ola cara.
Meu nome é Megas, sou um dos mais jovens do foro, sou conhecido aqui como analfabeto funcional, bobagem dos caras só por alguns erros de portugues...
Seja bem vindo, escute, seu maior perigo no foro é o Hammond, o Rapha, o Ateu Timido e alguns outros por tanto não ligue muito, eles até que são caras legais mas as vezes estrapolam.

Abraços.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Imagem

Avatar do usuário
spink
Mensagens: 3106
Registrado em: 08 Nov 2005, 11:10
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por spink »

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Avatar do usuário
Clauss
Mensagens: 317
Registrado em: 24 Fev 2006, 06:47

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Clauss »

Sandro Marquês escreveu:Olá a todos,


Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.

Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.

Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.

Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

No mais gostaria de deixar um grande e fraternal abraços a todos !!!!

Que Deus os abençoe, rica e abundantemente!!!!

Amém ou não amém?


Seja bemvindo Sandro. Aqui é como uma empresa qualquer ou seja: Ou você é amigo do chefe ou ...
Existem dois tipos de humanos: Os manipuladores e os manipulados. Qual deles você é?

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Clauss escreveu:Seja bemvindo Sandro. Aqui é como uma empresa qualquer ou seja: Ou você é amigo do chefe ou ...


Então diz aí, meu caro, quem é o Big-Boss aqui ? :emoticon16:

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Mensagem por Sandro Marquês »

Megas escreveu:Ola cara.
Meu nome é Megas, sou um dos mais jovens do foro, sou conhecido aqui como analfabeto funcional, bobagem dos caras só por alguns erros de portugues...
Seja bem vindo, escute, seu maior perigo no foro é o Hammond, o Rapha, o Ateu Timido e alguns outros por tanto não ligue muito, eles até que são caras legais mas as vezes estrapolam.

Abraços.


Valeu pela dica... Não chegarei nem perto!

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

penna escreveu:Seja bem-vindo.


Obrigado, Penna e a todos pelo recepção....

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Sandro Marquês escreveu:Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

Não ofenda ninguém gratuitamente. E não perca seu tempo com proselitismo. Se tiver alguma prova racional de que sua fé é a verdade, estamos interessados, caso contrário, se tudo o que você tem é a Bíblia e sua fé, desista.

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Fernando Silva escreveu:
Sandro Marquês escreveu:Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

Não ofenda ninguém gratuitamente. E não perca seu tempo com proselitismo. Se tiver alguma prova racional de que sua fé é a verdade, estamos interessados, caso contrário, se tudo o que você tem é a Bíblia e sua fé, desista.


Jesus te ama meu querido, calma !!!

Mesmo assim obrigado por ter respondido e pela sua educada boas vindas.

Obrigado.

Avatar do usuário
Fernando Silva
Administrador
Mensagens: 20080
Registrado em: 25 Out 2005, 11:21
Gênero: Masculino
Localização: Rio de Janeiro, RJ
Contato:

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Fernando Silva »

Sandro Marquês escreveu:Jesus te ama meu querido, calma !!!

Eis um exemplo...
Por que não "Ogum te ama" ? Ou Krishna?

Jesus me ama, sim, mas se eu não o seguir ele me joga no inferno. Meu pai biológico não faria isto...

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Fernando Silva escreveu:Eis um exemplo...
Por que não "Ogum te ama" ? Ou Krishna?


Logicamente, quem lhe dirigiu a frase fui eu, meu querido. E como não reconheço essas entidades como Deus ...

Fernando Silva escreveu:Jesus me ama, sim, mas se eu não o seguir ele me joga no inferno. Meu pai biológico não faria isto...


Bom isso é vc quem afirma, logo teria que nos provar, né?
Não é assim, que se debate, por exemplo? :emoticon16:

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Cris »

Sandro Marquês escreveu:Olá a todos,


Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.

Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.

Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.

Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

No mais gostaria de deixar um grande e fraternal abraços a todos !!!!

Que Deus os abençoe, rica e abundantemente!!!!

Amém ou não amém?


Oi Sandro , seja muito bem vindo! Quanto às regras, certamente isso certamente um dos moderadores deixará claro para você, ou até mesmo os membros mais antigos. Agora, não se preoucupe muito com algumas "boas vindas", é comum. Então, se alguém for como direi..."mal educado" com você, não dê muito crédito ok? No mais você encontrará entre outras coisas, várias pessoas que debaterão com você na maior tranquilidade e respeito. Eu aprendi muito aqui no fórum e desejo o mesmo para você. E a despeito das "pedras e ataques súbitos", não se preocupe, elas batem mas não doem...rs :emoticon4:
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Alenônimo »

Sandro Marquês escreveu:
Fernando Silva escreveu:Jesus me ama, sim, mas se eu não o seguir ele me joga no inferno. Meu pai biológico não faria isto...


Bom isso é vc quem afirma, logo teria que nos provar, né?
Não é assim, que se debate, por exemplo? :emoticon16:


No momento em que se admite que:
  • Deus fez tudo;
  • Deus ama todas as pessoas;
  • O inferno existe;
  • Pessoas são punidas por Deus indo para lá quando morrem;

Então significa que Deus, mesmo amando uma pessoa, é capaz de mandá-la para o inferno, que é um local de punição eterna.

Com toda a franqueza: não faço questão nenhuma de ter esse “amor de Deus”.

Avatar do usuário
Alenônimo
Mensagens: 961
Registrado em: 19 Out 2005, 02:00
Gênero: Masculino
Localização: Birigüi - SP
Contato:

Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Alenônimo »

Sandro, se alguém for mal educado com você, manda o Aurélio ir pastar. :emoticon12:

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Cris escreveu:
Sandro Marquês escreveu:Olá a todos,


Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.

Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.

Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.

Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

No mais gostaria de deixar um grande e fraternal abraços a todos !!!!

Que Deus os abençoe, rica e abundantemente!!!!

Amém ou não amém?


Oi Sandro , seja muito bem vindo! Quanto às regras, certamente isso certamente um dos moderadores deixará claro para você, ou até mesmo os membros mais antigos. Agora, não se preoucupe muito com algumas "boas vindas", é comum. Então, se alguém for como direi..."mal educado" com você, não dê muito crédito ok? No mais você encontrará entre outras coisas, várias pessoas que debaterão com você na maior tranquilidade e respeito. Eu aprendi muito aqui no fórum e desejo o mesmo para você. E a despeito das "pedras e ataques súbitos", não se preocupe, elas batem mas não doem...rs :emoticon4:


Querida Cris (adoro esse nome),

Muito obrigado pelas boas vindas e pelas dicas. Espero realmente aprender. Mas creio que o desafio maior é o relacionamento, pois acho este, algo muito complicado.

Abraços.

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Alenônimo escreveu:Sandro, se alguém for mal educado com você, manda o Aurélio ir pastar. :emoticon12:


Engraçado que eu achei engraçado sem entender...Mas uma coisa eu tenho certeza, mais tarde endenderei! Entendeu?

Abraços Alenônimo.

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Mensagem por Cris »

Sandro Marquês escreveu:
Megas escreveu:Ola cara.
Meu nome é Megas, sou um dos mais jovens do foro, sou conhecido aqui como analfabeto funcional, bobagem dos caras só por alguns erros de portugues...
Seja bem vindo, escute, seu maior perigo no foro é o Hammond, o Rapha, o Ateu Timido e alguns outros por tanto não ligue muito, eles até que são caras legais mas as vezes estrapolam.

Abraços.


Valeu pela dica... Não chegarei nem perto!


Não é bem assim. Digamos que, o Hammond tem lá suas atitudes extremadas e volta e meia por causa delas é posto na "geladeira" para esfriar a cabeça...rs , o Rafa na maior parte do tempo é gente boa, mas tem opinião forte sobre algumas coisas e por isso, volta e meia os debates esquentam e o Ateu tímido, tem personalidade e fala mesmo quando algo o incomoda, e várias delas, me desculpem os demais, mas concordo em muita coisa com ele. Bruno, não tem meias palavras para dizer a verdade e isso às vezes dói. Tá certo que de vez em quando ele perde a paciência com o Megas, mas isso não é só ele, se você observar alguns tópicos, demos conselhos ao Megas para que ele aprenda português, porque de fato é muito gritante os erros de português que ele comete. Chegou no ponto no Bruno sacanear mesmo, aposto que se o Megas seguisse as dicas dadas à ele de comprar um dicionário, fazer um curso de português e ler, o ateu tímido não estaria sacaneando-o.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Alenônimo escreveu:
Sandro Marquês escreveu:
Fernando Silva escreveu:Jesus me ama, sim, mas se eu não o seguir ele me joga no inferno. Meu pai biológico não faria isto...


Bom isso é vc quem afirma, logo teria que nos provar, né?
Não é assim, que se debate, por exemplo? :emoticon16:


No momento em que se admite que:
  • Deus fez tudo;
  • Deus ama todas as pessoas;
  • O inferno existe;
  • Pessoas são punidas por Deus indo para lá quando morrem;
Então significa que Deus, mesmo amando uma pessoa, é capaz de mandá-la para o inferno, que é um local de punição eterna.

Com toda a franqueza: não faço questão nenhuma de ter esse “amor de Deus”.


Vc é Ateu Alenônimo? Bom se sim vai ser minha primeira vitória no fórum sobre um...

É o seguinte, na minha frase não estava me referindo a Deus e sim ao "pai biológico" de quem afirmou. :emoticon16:

1 X 0 pra mim! :emoticon16:

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Cris »

Sandro Marquês escreveu:
Cris escreveu:
Sandro Marquês escreveu:Olá a todos,


Meu nome é Sandro, tenho 32 anos, cristão, carioca. Sou formado em Administração com pós em marketing.

Soube da existência do fórum, num outro e resolvi me cadastrar aqui para participar também.

Espero que sejam tolerantes comigo, e não vai ser porque vcs não acreditam na mesma coisas que eu (e vice-versa) que não podemos ser amigos.

Gostaria de saber se a regras do fórum são só aquelas afixadas ou existem outras? Se houver alguma outra coisa que se deva observar, por favor, avisem para eu não incorrer em erro.

No mais gostaria de deixar um grande e fraternal abraços a todos !!!!

Que Deus os abençoe, rica e abundantemente!!!!

Amém ou não amém?


Oi Sandro , seja muito bem vindo! Quanto às regras, certamente isso certamente um dos moderadores deixará claro para você, ou até mesmo os membros mais antigos. Agora, não se preoucupe muito com algumas "boas vindas", é comum. Então, se alguém for como direi..."mal educado" com você, não dê muito crédito ok? No mais você encontrará entre outras coisas, várias pessoas que debaterão com você na maior tranquilidade e respeito. Eu aprendi muito aqui no fórum e desejo o mesmo para você. E a despeito das "pedras e ataques súbitos", não se preocupe, elas batem mas não doem...rs :emoticon4:


Querida Cris (adoro esse nome),

Muito obrigado pelas boas vindas e pelas dicas. Espero realmente aprender. Mas creio que o desafio maior é o relacionamento, pois acho este, algo muito complicado.

Abraços.


E você já viu relacinamento ser fácil? Alguns ,são dose para leão e o melhor mesmo é se afastar, para que haja harmonia e bom relacionamento é preciso que os dois lados cedam né, então se o ceder pender apenas para uma das partes, não vale a pena.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Mensagem por Sandro Marquês »

Cris escreveu:
Sandro Marquês escreveu:
Megas escreveu:Ola cara.
Meu nome é Megas, sou um dos mais jovens do foro, sou conhecido aqui como analfabeto funcional, bobagem dos caras só por alguns erros de portugues...
Seja bem vindo, escute, seu maior perigo no foro é o Hammond, o Rapha, o Ateu Timido e alguns outros por tanto não ligue muito, eles até que são caras legais mas as vezes estrapolam.

Abraços.


Valeu pela dica... Não chegarei nem perto!


Não é bem assim. Digamos que, o Hammond tem lá suas atitudes extremadas e volta e meia por causa delas é posto na "geladeira" para esfriar a cabeça...rs , o Rafa na maior parte do tempo é gente boa, mas tem opinião forte sobre algumas coisas e por isso, volta e meia os debates esquentam e o Ateu tímido, tem personalidade e fala mesmo quando algo o incomoda, e várias delas, me desculpem os demais, mas concordo em muita coisa com ele. Bruno, não tem meias palavras para dizer a verdade e isso às vezes dói. Tá certo que de vez em quando ele perde a paciência com o Megas, mas isso não é só ele, se você observar alguns tópicos, demos conselhos ao Megas para que ele aprenda português, porque de fato é muito gritante os erros de português que ele comete. Chegou no ponto no Bruno sacanear mesmo, aposto que se o Megas seguisse as dicas dadas à ele de comprar um dicionário, fazer um curso de português e ler, o ateu tímido não estaria sacaneando-o.



Poxa mais se vcs não toleram nem a verdades ditas por vcs, imginam o que faram com as minhas??? Aqui não tem fogueira não, né?

A propósito, o que seria a geladeira ? :emoticon19:

A respeito do megas. Acho essa questão uma mesquinharia. Veja uma coisa: Trabalho numa multi-nacional poderosa e tem um Diretor amigo meu, com cursos de especializações no exterior, fala três idiomas e a uns 6 meses atras ele simplesmente jogou o notebook pela janela no pátio, num acesso de fúria. Mais tarde ele me confidencializou que não consegue entender informática de forma nenhuma e sempre quando dependia nos cursos ou em alguma situação especial ele tinha que dar o jeito dele.

Veja estou fazendo essa comparação para dizer o seguinte, o cara está aqui fazendo o que um pós graduado não teria condições de fazer. E aí?

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Cris escreveu:
E você já viu relacinamento ser fácil? Alguns ,são dose para leão e o melhor mesmo é se afastar, para que haja harmonia e bom relacionamento é preciso que os dois lados cedam né, então se o ceder pender apenas para uma das partes, não vale a pena.


A mais pura e absoluta verdade, Cris!

Abraços.

Avatar do usuário
Najma
Mensagens: 9660
Registrado em: 14 Out 2005, 16:31
Gênero: Feminino

Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Najma »

Não precisa ter medo, Sandro... :emoticon1:

E, caso seu coração seja puro e sua vontade férrea, seja bem vindo... :emoticon1:
Imagem

Avatar do usuário
Cris
Mensagens: 1557
Registrado em: 24 Out 2005, 14:21
Localização: Brasília -DF
Contato:

Mensagem por Cris »

Sandro Marquês escreveu:
Poxa mais se vcs não toleram nem a verdades ditas por vcs, imginam o que faram com as minhas??? Aqui não tem fogueira não, né?


Mas estamos aqui Sandro para Debater, obviamente você encontrará divergências e sim, gente querendo queimar você numa fogueira santa... a questão, por termos divergências de opinião implicará em você decidir responder ao debate ou não. E cada um expressa aquilo que acredita né. E pode esperar que você tanto pode agradar ou não, dependerá apenas da visão que cada um terá a seu respeito. Seja bem vindo à torre de babel Rév, porque ainda que todos falemos a língua portuguesa, muitos não se entendem por aqui. Vá se acostumando. :emoticon16:

Sandro Marquês escreveu: A propósito, o que seria a geladeira ?


No caso do Hammond (Aurélio) volta e meia ele fica sem poder entrar no fórum para postar, os moderadores o bloqueiam e depedendendo da "gravidade" da infração cometida, ele fica fora por alguns meses, semanas, e dias.

Sandro Marquês escreveu: A respeito do megas. Acho essa questão uma mesquinharia. Veja uma coisa: Trabalho numa multi-nacional poderosa e tem um Diretor amigo meu, com cursos de especializações no exterior, fala três idiomas e a uns 6 meses atras ele simplesmente jogou o notebook pela janela no pátio, num acesso de fúria. Mais tarde ele me confidencializou que não consegue entender informática de forma nenhuma e sempre quando dependia nos cursos ou em alguma situação especial ele tinha que dar o jeito dele.


Quanto ao Megas, como professora te digo, ele tem preguiça mental, e é só. Ele tem capacidade de aprender sim, tem coerência sob alguns aspectos, mas é preguiçoso. Ele até "curte" na minha opinião que "peguem" no pé dele, pelo fato dele não saber escrever direito, se ele estudasse um pouco mais e se esforçasse, conseguiria tranquilamente escrever de forma ortograficamente correta. É possível aprender é tudo uma questão de esforço.

Sandro Marquês escreveu: Veja estou fazendo essa comparação para dizer o seguinte, o cara está aqui fazendo o que um pós graduado não teria condições de fazer. E aí?


Paciência. Eu por exemplo,estou pretendendo fazer um curso de informática para aprender coisas básicas como html, acess, a programar, entre outras coisas que minha filha que tem doze anos faz de olhos fechados. Então, o diretor ao invés de jogar o notebook no pátio ( que prejuízo!!), deveria era buscar uma forma de estudar e encontrar tempo para aprender. O Megas certamente, tem lá suas deficiências ortográficas, mas "manja" o básico de informática. O que estou dizendo é que tem como aprender, é tudo uma questão de esforço, a menos que as pessoas em questão tenham DDA.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Sandro Marquês
Mensagens: 117
Registrado em: 21 Mar 2006, 00:17

Re: Re.: Apresentação - Eis-me aqui !!!!

Mensagem por Sandro Marquês »

Najma escreveu:Não precisa ter medo, Sandro... :emoticon1:

E, caso seu coração seja puro e sua vontade férrea, seja bem vindo... :emoticon1:


Obrigado pelas Boas Vindas, Najma!

Espero fazer juz a sua recepção.

Trancado