A Ciência da Felicidade

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans

A Ciência da Felicidade

Mensagem por Res Cogitans »

http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6 ... -1,00.html

Desculpem mas não estou com saco de copiar e colar a matéria toda. Mas é legalzinha.

Viram como estou contribuindo para elevação do conhecimento de vocês hoje? :emoticon19:
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Johnny
Gênero: Masculino

Re.: A Ciência da Felicidade

Mensagem por Johnny »

Bem, como também não estou com saco de ler trocentas coisas de coisas que me causam coisas...sei sei lá entende?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

APODman

Re: A Ciência da Felicidade

Mensagem por APODman »

Res Cogitans escreveu:http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT1174471-1664-1,00.html

Desculpem mas não estou com saco de copiar e colar a matéria toda. Mas é legalzinha.

Viram como estou contribuindo para elevação do conhecimento de vocês hoje? :emoticon19:

Res, vc está quitando seu karma conosco.

Em outras vidas vc deve ter sido um professor desinteressado em seus alunos. :emoticon16:

[ ]´s
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend!
Tony Montana

Mantra diário dos Criacionistas:
"Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria."
Martinho Lutero
-----//-----
Imagem

Res Cogitans

Re.: A Ciência da Felicidade

Mensagem por Res Cogitans »

Na verdade é que tem pouco trabalho hoje, então li dezenas de coisas na net. Tem dia que não consigo nem acessar meu mail... bem é a vida.
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.

*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.

Trancado